Ir para conteúdo

kasfer81

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Estudante
  1. Oi pessoal, logo logo estarei voltando pra enganar essa saudade... rs... fico toda orgulhosa quando venho aqui e vejo este tópico BOMBANDO!! Acabei de retornar de uma viagem a Caracas... puxa vida... algumas coisas lá me fizeram recordar daí, como o carisma das pessoas. Aproveitando, gostaria que vocês me dessem umas dicas sobre ônibus saindo do Tietê até Guarujá e Maresias (preço de passagem e hospedagens - caso alguém tenha feito este trajeto nos últimos meses). Uma amiga está chegando aí em Sampa dia 18 - pra assistir U2 - e me pediu umas dicas pois vai passar uns 15 dias... Eu, lógico, não hesitei, afinal tenho ÓTIMAS referências dos mochileiros... Bom, é isso! Se vocês puderem, mais uma vez me ajudar... ah! Se souberem também de alguma balada bacana nesse período, avisem, ok? Detalhe: Quais as opiniões sobre o Hotel Missouri? fica próximo ao Shopping Paulista... ( não tenho nem noção de onde fica... se é um local consideravelmente seguro e com opções de lazer...) Pessoal, é isso aí, conto com vocês, hein!? Um grande beijo, e até mais!
  2. Oi Marcelo, vou confiar no teu otimismo...rsrs... quanto ao frio, acho que vou "penar" um pouquinho...hehe, sabe como é... aqui a mínima é sempre de pelo menos 35º... Guido... legal você tb ir ao congresso... me procura por lá, tenho boas expectativas quanto ao evento! Camila!!! e demais MOCHILEIROS de Sampa, então, nosso encontro na Vila Madalena ainda está de pé? Bem pessoal, to chegando dia 30... então fica aí o convite. Beijos para todos Katy
  3. Nesse caso é melhor ir de avião mesmo. Qual seria o mais viável? No caso de acontecer algum desencontro com a pessoa que vai me buscar no aeroporto dá pra chegar tranquila em Vila Mariana?
  4. Gastronomia é tudo!! rs me disseram que SP tem ruas inteiras para cada tipo de comida... Eu particularmente adoro a comida italiana, mas tambem estou na expectativa de conhecer outros pratos. Fiquei sabendo que São Paulo dedica "bairros inteiros" a um tipo específico de cozinha... fiquei fascinada! Outra coisa é essa miscigenação cultural que me atrai demais... puxa vida!! estou contando os dias! Agora mudando de assunto, vou pela FAB até o Rio (Galeão). O que é melhor: pegar vôo la mesmo p SP ou ir de ônibus? Quanto tempo leva nos dois trajetos?
  5. Boa tarde!! Bom, na verdade gosto de tudo... menos do forró aqui do norte...rsrs... mas tem o lance de "ficar só", isso não é muito legal. Estarei boa parte do tempo sem companhia, apesar de que ficarei hospedada na casa da família de um colega de faculdade (mesmo assim a dica da hospedagem vou consirar, em caso de imprevistos), então o ideal seria ir pra lugares onde eu possa encontrar pessoas "acessíveis" e bater papo... geralmente barzinhos são mais esse perfil, pelo menos aqui é assim, gosto de balada, sim, mas é bom quando tem turma pra ir junto, então o que tiver de bom e seguro pra se fazer em "solo" vou topar. Também estou querendo saber sobre compras... equipamentos de informática, roupas etc... Onde é melhor e mais barato de se comprar?
  6. Boa tarde pessoal!! Estou muito contente com toda essa atenção. Dizem por aqui que os paulistas são meio "frios", mas estou convencida do contrário... com tantas dicas será meio difícil ir para São Paulo e ficar trancada num auditório assistindo Congresso de Direito...rsrs... Falando nisso, e já abusando, vocês poderiam me dizer alguma coisa sobre o Instituto Mokiti Okada - Vila Mariana... é onde será o evento... Cara Camila, devo chegar por aí lá pelo dia 26 ou 27 de maio... vou pela FAB, então não tem data exata, até lá conto com vocês para me apresentarem a SP aqui pelo site. Ah, legal suas dicas, gosto muito de MPB, fiquei tentada a conhecer o O Borogodo etc. Bem, por enquanto é isso! Até mais pessoal Katy
  7. Bem, rapazes, realmente a minha realidade é extremamente diferente da de quem mora no sudeste e sul do Brasil. Na verdade sou "mochileira de primeira viagem"... nunca fui para "tão longe" de casa... e o máximo que alcancei foi a Cachoeira de Jaspe na Venezuela, que não é muito diferente do que se vê por aqui, portanto toda dica é bem vinda. É lógico que minha maior preocupação é a questão da segurança, afinal a TV às vezes assusta quem está acostumado a lugares relativamente pacatos... Para quem prefere natureza e tranqüilidade, como o Edu, aqui seria o lugar ideal para se viver, portanto, sinta-se convidado, ok? Eu gosto muito de fotografar, por isso o interesse em arquitetura e natureza... Também tô procurando saber das baladas, lugares com boa música (MPB), e também alguma cidade vizinha que dê para ir de ônibus. Beijos. Katy
  8. kasfer81

    Cidade de São Paulo

    Estarei indo para Sao Paulo participar de um Congresso no final de maio, e como haverá tempo para conhecer a cidade, gostaria de obter dicas dos melhores lugares para visitar (arquitetura e paisagens). Beijos! Ah! alguem sabe informar o valor da passagem de ônibus para BH?
×
×
  • Criar Novo...