Ir para conteúdo

Hiker

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá Donnie, desculpe a demora para responder...Pois bem amigo, é algo como uma " vida nova " não no sentido tão literal da coisa, mas é provável que as pessoas envolvidas ( até agora 2, rs ) vendam a maioria de seus pertences e tenham somente o essencial para essa viagem, o quê vai acarretar numa quantia provavelmente moderada ( levando em conta nosso padrão de vida ), o quê nos dará um conforto inicial para a viagem que será ( claro ) sem mordomias...Além disso, a viagem não é algo focado em estar na estrada 24 horas por dia, iremos parar em cidades, levantar um certo capital com trabalhos temporários, e continuar novamente...Faremos isso periodicamente, quando o dinheiro estiver escasso...Um abraço.
  2. Opa, tudo bom Otávio ? Pois bem, é óbvio que em lugares onde a caminhada é impossibilitada, terei de utilizar-me ( e os que forem comigo ) de meios de transporte. Lembrando quê, não é uma " viagem "...É uma espécie de " peregrinação " no sentido não-religioso, pelo mundo...É uma jornada. Não é para os que tem a mente sã. É para os que buscam a cura. É claro que aos seus olhos e aos da maioria das pessoas no mundo, pode ser visto como algo irresponsável, juvenil e totalmente insano. Mas estamos aí pra isso, pra quebrar essas barreiras... Espero que eu não seja visto por você como um insano, meu objetivo é adquirir experiência, cura mental, não uma viagem de adolescente rebelde, rs. Abraços !
  3. Procuro pessoas, de qualquer idade e sexo para participar de uma viagem ao mundo, como andarilhos, com pouco dinheiro, buscando adquirir experiências espirituais nessa jornada. O caminho será difícil, duro, mas garanto que, ao final dessa odisseia, os que participarem serão pessoas completamente diferentes... Partindo do sul do Brasil em direção ao canal do Panamá, indo pelo lado oeste do continente, assim passando pela Argentina, Chile, Peru, Ecuador, Colombia, e chegando no Panamá. Já no Panamá, transpassar todo esse estreito da América Central, que incluem, Panamá, Costa Rica, Nicaraguá, Honduras, El Salvador, Guatemala e México. Invadindo a América do Norte e indo em direção ao Alaska, onde faremos a travessia Alaska - Rússia pelo Estreito de Bering, e aí continuamos nossa jornada pelo continente asiático, á Europa e finalmente África. Aos interessados em viver uma aventura onde a probabilidade de óbito não é pequena, onde dor, frio e fome serão presentes, mas que no final, irão ter história pra contar e com certeza uma visão diferente de mundo, fica o meu aguardo. Um sincero abraço. Hiker
×
×
  • Criar Novo...