Ir para conteúdo

dailinha

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Obrigada Regi!!!! Já vou ficar pensando no próximo destino...
  2. Após 15 anos longe, resolvi voltar a Peruíbe , praia do litoral sul de São Paulo ( meu lugar favorito de infância) e conhecer um pouco mais a Estação Ecológica Juréia-Itatins. Te digo que foi um fim de semana inesquecível... Juntamos um grupo de 9 pessoas e decidimos ir de carro, saímos as 21:30 de Curitiba na sexta e chegamos as 03:30 em Peruíbe. Pegamos a rodovia Régis Bittencourt de madrugada com muitos buracos e chuva à noite. Tirando um pneu furado, o resto deu tudo certo. Outra opção é ir de ônibus Curitiba-Peruibe. A empresa que faz este trajeto é a Catarinense, custa R$ 54,61 a
  3. Regi!!! Adorei o relato!!! Deu vontade de voltar... alias, precisamos voltar mesmo... falta muito para conhecer... Bem.. o que falar sobre a viagem? Foi tudo de bom... com direito a lugares lindos, momentos gostosos (nada como um banho de cachoeira com agua cristalina e geladinha pra voltar renovada pra casa), passeio de barco (imperdível - tanto o barco grande, que vai de Paranagua até Guaraqueçaba, qto o pequeno - que vai para Sebuí, o famoso papa-leguas hahaha), uma pitada de aventura, muita hospitalidade dos moradores locais... incluindo aí seu Valdir que eu vivia chamando de seu Luis..
  4. Êeee Carol!!! Adorei o relato!! Estava começando a escrever qdo vi... Queria aproveitar e agradecer você, a Márcia e o Generson pela companhia...dias inesquecíveis...foi o melhor primeiro mochilão que eu poderia ter!!!
×
×
  • Criar Novo...