Ir para conteúdo

leonardo.spgomes

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leonardo.spgomes

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Minha passagem de volta está marcada para o dia 11 de março, saindo de Amsterdam. Como farei todos esses destinos de trem , pensei em pegar o EURAIL Pass entre Benelux e Alemanha. São 280 dolares por 2 meses, podendo utilizá-lo 5 dias. Dessa forma, economizaria nos trechos dentro da Holanda e Holanda-Belgica-Alemanha-Holanda. Isso sairia mais barato do que remarcar a passagem de Amsterdam pra Stuttgart. Alguem tem uma contra-indicação?
  2. Obrigado Marcos. Minha viagem a Stuttgart é para ficar na casa de um amigo, então esse destino é imprescindível. Como terei poucos dias na Alemanha, acredito que não dê para visitar esses lugares. Com relação a Belgica, escolherei apenas uma cidade para passar o dia e partir para Alemanha. Minha passagem está marcada para voltar de Amsterdam (nao sabia que iria para Alemanha, meu amigo me convidou depois). Portanto, terei de pegar um trem de Stuttgart para Amsterdam no meu ultimo dia. Mudando um pouco de assunto, alguem já fez a rota Amsterdam - Utrecht de bicicleta? Dizem que é uma viagem tranquila, menos de 60km e muito bonita. Tambem falam do trecho Brugges - Antwerp.
  3. Bom dia pessoal, Estou com passagens compradas para 27 de fevereiro com destino a Amsterdam. Superei o medo do frio desta época e decidi aproveitar o período que conseguirei férias do trabalho para fazer esta vaigem. Meu plano é ficar por lá 15 dias e o roteiro seria o seguinte: Do dia 27 ao dia 7 eu ficarei na Holanda. Quero conhecer, além de Amsterdam, Utrecht, Harlem, Leiden e Den Haag (as praias, apesar do frio). Dia 8 logo cedo gostaria de fazer uma day-trip para Bélgica. Estou entre Brugges e Antwerp.Pela noite saio e vou para Alemanha, onde vou para Frankfurt e Stuttgart. Essas viagens dentro da Holanda são todas possíveis, durante esse período de tempo? Trem ou Tram seriam as melhores opçoes? Um dia na Bélgica seria o suficiente? Principalmente essas duas cidades, que são mais próximas da Holanda. Seria possível ainda visitar as duas em um dia só? Pretendo fazer as viagens entre Holanda - Bélgica - Alemanha de trem. Obrigado
  4. Oi Ellane, Depende do que voce procura. Algum hostel perto do Voldenpark te deixara perto de tudo, alem do maior parque de Amsterdam. Se vc quiser um bairro mais elitista procure o Jordaan. Algo mais povao, va para o De Pijp.
  5. Boa tarde pessoal, Já acompanhei diversos tópicos aqui e as dicas são sempre ótimas e o pessoal sempre muito prestativo. Minha ideia é viajar em outubro do ano que vem, mas já estou planejando tudo para que esta viagem saia perfeita, já que será minha primeira vez na Europa. Meu foco é Holanda. Não quero passar apenas por Amsterdam, mas conhecer outras cidades menores e talvez até interioranas. A ideia era ir pra Stuttgart (na verdade uma cidade próxima, Esslingen am Neckar) passar de 3 a 4 dias por lá. Não sei se Stuttgart é muito atrativo, mas poderia pegar um trem para Frankfurt e conhecer também. Depois disso ir pra Holanda e passar por Maastricht, Utrecht, Den Haag e Amsterdam. A ideia são 9 ou 10 dias na Holanda e desses 4 ou 5 em Amsterdam e 1 dia nas outras cidades. Saindo da Holanda quero passar ainda 2 dias em Copenhagen. Todas as viagens na europa eu preferiria fazer de trem, pra aproveitar a paisagem e perder menos tempo em aeroportos. Eu quero fazer Copenhagen, mas se 2 dias a mais na Holanda forem mais atraentes, posso facilmente excluir Dinamarca do roteiro. Minha ideia é fazer algo bem roots, nada fancy. Estilo mochileiro mesmo. Meu planejamento de custos até agora está assim: Passagem: BRL 2300 Hospedagem BRL 70 x 11 = 770.00 Dinheiro (comida, visitas) : BRL 150 x 15 = 2250 Transporte interno de trem: BRL 1000 Total 15 dias BRL 6 320.00 O que acham desse plano? Os preços estão viáveis? O roteiro está muito apertado? Dicas de outras cidades e lugares para visatar na Alemanha e Holanda são muuuuuuito bem-vindos. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...