Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ludimilapc

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre ludimilapc

  • Data de Nascimento 08-02-1983

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasil (Curitiba, Fernando de Noronha, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Jericoacoara, João Pessoa, Natal, Olinda, Recife, Rio, São Paulo, Vitória e Salvador)
    EUA (Chicago, NY City, Las Vegas, Los Angeles, San Francisco, Seatlle, Filadelfia, Orlando e Boston)
    Europa (Dublin, Londres, Amsterdan e Viena).
  • Próximo Destino
    Islandia, Noruega e Escócia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    ola tudo bem? Então estarei na Islandia em Agosto.
  2. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    @Margarete Sousa ola tudo bem? Ja estou com tudo organizado pro Mochilão... passagens, hospedagem, roteiro... então não tenho mais flexibilidade de datas mais se vc tiver disponibilidade nas datas, podemos nos encontrar por la... Se quiset, me manda um e-mail q t passo meu roteiro e combinamos algo.
  3. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    vou dia 03/08 e volto dia 25/08. Vou passar por Noruega, Islandia e Escocia.... To com passagens compradas e o roteiro e hosedagem da Noruega fechado... falta resolver ainda Islandia e Escocia.... Bora?
  4. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    oi Cleber, tudo bem? Eu fiz umas alterações no roteiro por conta dos vôos internos. Ficou assim Roteiro 04/08 Chegada Oslo 05/08 Oslo 06/08 Oslo to Stavanger 07/08 Stavanger 08/08 Stavanger 09/08 Stavanger to Odda 10/08 trilha Trolltunga 11/08 Odda to Bergen 12/08 Bergen 13/08 Bergen to Reykjavik Ainda estou fechando os demais locais do mochilão
  5. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    Com certeza Sinval. Tomara q consigamos nos encontrar pelo caminho...
  6. Oi gente. To indo pra Noruega, Islandia e Escocia de 04 a 25/08. Alguém com interesse nesse roteiro?
  7. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    Oi gente. Fechei o roteiro do primeiro país que visitarei no Mochilão que será a Noruega. O roteiro ficou assim: 04/08 Chegada - livre05/08 Oslo para Stavanger (onibus)06/08 Kjeragbolten 07/08 Preikestolen 08/08 Stavanger to Odda 09/08 Trolltuga 10/08 Odda to Bergen 11/08 Bergen to Flan 12/08 Flan to Oslo 13/08 Oslo 14/08 Oslo to Iceland Todas as viagens entre cidades serão feitas de Trem. Eu não dirijo mais toparia dividir o aluguel de carro caso alguém curta o roteiro e saiba dirigir. Meus outros 2 destinos são Islandia e Escócia. Ainda vou montar o roteiro desses 2 lugares. Alguém anima?
  8. ludimilapc

    Viagem a Islândia (Reikjavik)

    Vou passar pela Islandia no meu mochilão em Agosto. Chego em Reykjavik dia 14/08 e fico por la de 4 a 5 dias
  9. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    Cara esses paises são caros mesmo... Eu não tenho um valor fechando ainda não mais eu acho q 20 dias por la deve ficar num total de uns 10 mim considerando passagens, hospedagens, alimentação e transporte entre os paises
  10. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    to com cel só do trabalho no momento... mais olho direto email.... ([email protected])... Podemos ir nos comunicando por la.... Você tem possibilidade de ir quando em Agosto? Que paises pretende conhecer?
  11. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    Oi Elaine, vou sair do Rio... bora?
  12. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    Genteee... não sei porque não recebi notificação por e-mail das respostas do meu post.... Então os preparativos para viagem e o roteiro seguem firme... Se vocês ainda tiverem na vibe tb do Mochilão por esses paises ÓTIMO!! Sinval. É exatamente isso que quero fazer.... 1 semana em cada um dos 3 paises... Talvez conseguimos conciliar nossa data na Noruega... meu objetivo e fazer muitas trilhas tb... Bora organizar gente???
  13. ludimilapc

    Euro trip Agosto / 2018

    Fala galera. Começando os planejamentos pri meu segundo mochilão na Europa. Terei por volta de 20 e os paises que quero conhecer são Islandia, Escocia e Noruega. Se alguém mais curtir os lugares, comenta ai e vamos nos falando...
  14. Ola Daiane Tb vou pra Noronha em Outubro... Em que data estará por la? Vai ficar qt tempo?
  15. ludimilapc

    Recife

    Obrigada pela Dica!!! :'> :'>
×