Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrisB

Membros
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre CrisB

  • Data de Nascimento 23-01-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Só atenção pra volta, que é diferente. Em Guarulhos você tem que pegar a mala e despachar de novo pro voo doméstico (acho que é por questões de alfândega). Mas não se preocupe, eles semppre avisam.
  2. CrisB

    Visa Travel Money - Perguntas e Respostas

    Deu azar com o gerente BB.A não ser que seu cartão não tenha credito no Brasil.O meu tem no Brasil,e quando vou,passo no caixa eletronico,ou mesmo pela net e faço a liberação,que e possivel ser feita ate por 1 ano. Eu também já tentei pedir um cartão só de débito no BB e não consegui, mas não me jogaram de um lado pro outro como fizeram com o Adriano, a gerente simplesmente me disse: não tem como, o sistema não me dá essa opção. Nem insisti. :'>
  3. Obrigada, Gabrieh! Realmente, a questão do tempo está difícil... sempre dou um jeitinho pra vir ver as novidades, mas pra escrever está um pouco difícil. Mas não esqueci/desisti, farei um esforço!!
  4. Além de todas as vantagens mencionadas, em maio o dia já dura bastante e está claro até pelo menos 21h tranquilamente (imagino que setembro também, mas enfim, voto em maio ).
  5. Sim, é muito simples: na hora de fazer a busca nos sites da companhias, é só escolher a opção "Múltiplos destinos" ou "Multi-city" ou algo parecido... isso é muito comum e inclusive recomendado, pois você não perde tempo voltando pro lugar de origem e a passagem não fica mais cara por isso.
  6. CrisB

    Torres del Paine

    Marcelo, seria pra dormir no Paine Grande mesmo, pretendo começar o W por lá, então vai ser o primeiro dia. Mas nossa, chegar lá e andar 22km assim de cara me assusta rsrsrs! Mas você me tranquilizou um pouco... como vou só daqui a um ano, acho que dá pra dar uma forçadinha no preparo físico...
  7. CrisB

    Torres del Paine

    Gente, existe um meio de chegar de ônibus ao Pudeto vindo de Puerto Natales a tempo de pegar a catamarã das 9h30? Pelo que pesquisei, o ônibus que sai mais cedo de Puerto Natales é às 7h, e ele só chega ao Pudeto às 10h30. Aí a próxima catamarã é só ao meio-dia, e pra fazer Paine Grande/Grey/Paine Grande num dia só começando depois das 13h acho muito puxado pra mim (não sou sedentária, mas também não sou atleta ). Se não tiver jeito mesmo, acho que vou decidir por pegar o ônibus da tarde em Puerto Natales, pernoitando no parque pra poder começar a trilha já na manhã seguinte. O que acham?
  8. CrisB

    Cidades históricas de Minas Gerais

    Oi, Naomi! Eu andei lendo suas mensagens aqui no tópico (que ajudaram muito, aliás, obrigada!)... pelo que pesquisei, ainda é do mesmo jeito, não tem ônibus direto. E depois de ler mais um pouco, resolvi adicionar um dia em Ouro Preto, pois vi que tem muuuuita coisa pra fazer/ver, e também pra que meu dia completo em Tiradentes não caia numa segunda-feira. Acho que assim fica bem tranquilo.
  9. Você vai fazer uma viagem desse porte e não tem 300 reais "sobrando" pra uma coisa que é obrigatória porque você não tem o "costume" de ficar doente, é isso mesmo?
  10. CrisB

    Cidades históricas de Minas Gerais

    Obrigada pela dica, Lucio, mas vou estar de ônibus. Sou do Paraná, então vou a BH de avião, por isso tenho que voltar pra lá antes de vir pra casa. Tentei ver de incluir Congonhas, mas pelo que pesquisei não tem ônibus direto entre Ouro Preto e lá, e não tô a fim de 'complicar' muito a viagem...
  11. CrisB

    Cidades históricas de Minas Gerais

    Pessoal, vou a um show em BH em fevereiro, e como já conheço um pouco a cidade e estarei de férias, pensei em esticar a viagem pra conhecer um pouco das cidades históricas. Poderiam opinar sobre este pré-roteiro que formulei? 04/02 – Chegada em BH 05/02 – BH (show) 06/02 – BH – Ouro Preto 07/02 – Ouro Preto 08/02 – Ouro Preto – Mariana – Ouro Preto (bate-volta com visita à Mina da Passagem) 09/02 – Ouro Preto – Tiradentes 10/02 – Tiradentes 11/02 – Tiradentes – São João Del Rei – BH (passar algumas horas em SJDR pra conhecer um pouco) 12/02 – BH - volta pra casa
  12. Na Bahn você precisa apresentar o cartão, mas ele não precisa estar válido. Eles só conferem o nome e numeração que você informou.
  13. SIm, tem fila específica pra hora marcada. Você chega, mostra o papel e vai direto pra "boca".
  14. Dani, não conheço esses lugares, mas ando pesquisando pra um roteiro que pretendo fazer pela Grã-Bretanha talvez em 2015. Das cidades que você vai, só conheço Paris e Londres. Justamente por Inverness ser a porta de entrada das Highlands que eu disse que compensaria ficar lá caso fosse fazer outros day-trips. =) Fazendo base lá, acho que tudo fica mais fácil mesmo. E já que gosta tanto de litertura inglesa, pensou em visitar Stratford-upon-Avon, a cidade do Shakespeare? Acho que daria pra encaixar entre Londres e Liverpool, mas não sei, talvez apertaria o tempo em alguma outra cidade... aí tem que ver suas prioridades hehe!
  15. Tem alguma coisa específica que você queira ver em Aberdeen? Pelo que andei pesquisando, é mais uma cidade industrial/portuária, sem nada muito 'turístico'. Inverness por si só também acho que não compensa ficar 3 dias, a não ser que você faça mais viagens bate-volta a partir de lá (mas acho que não é o caso, já que você só especificou o day-trip a Isle of Skye).
×