Ir para conteúdo

LeticiaGLeite

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Puxado essa caminhada hein! nossa ..fiquei imaginando como vou cansar de fazer Salkantay. Quero muito subir WP. Lindas fotos!
  2. Olá Mari. Fantástico seu relato. Fiquei imaginando eu pedalando nessas rotas ehehe. Excelente as dicas... Abços
  3. Olá Lais!!Achei a Agência sim, gostei do site, vou procurar por eles em Cusco. Eu quero deixar para fechar o pacote lá mesmo para ver se pego mais em conta. Oque vc levou de roupas na trilha. É muito frio??? Obrigada!! Abraços
  4. Imagino que deve ser cansativo mesmo, mas estou me preparando fisicamente. heheh Qt tu pagou para fazer a Salkantay? Abçs
  5. Olá Lais.. sua viagem deve ter sido muito legal....vou para Cuzco final desse mês. vc fez o caminho inca ou salkantay? Poderia me dar dicas de agência que contratou para os passeios?? Obrigadaaa Leticia
  6. Boa tarde Sorrent. Estava lendo seu relato e vc comentou que tem como trocar real em soles. Como eu ainda nao vi nenhum comentário assim em algum post fiquei curiosa pra saber se vale a pena, ou se é melhor levar dólares. Como estava as cotaçoes? Obrigada!!
  7. To entrando todos os dias para ver se postou...continuaaa Faltam 28 dias para minha viagem....Estou indo sem reservar nada, nem hotel, nem trilha...Só estou preocupa se as roupas vão suprir o frio na trilha eheheh.
  8. Oi Mauro! Li nos noticiários sobre o desaparecimento de um brasileiro em Santa Teresa. O que vc achou da segurança na região? É tranquilo?
  9. Show essas fotos de Geysers del Tatio. Ainda não conheço o Atacama, mas já estou programando para uma próxima viagem. Já estive na região dos lagos e adorei. Me apaixonei pelo Chile!
  10. Olá Léo. Seu relato foi muito precioso. Eu e meu esposo vamos fazer Salkantay em Abril e estávamos cm dúvidas sobre a quantidade de roupa e comida levar. Em relação as agências, pretendo fechar lá mesmo. Vc tem alguma dica de Agências ? O que mais me preocupa é essa questão da organização das empresas, pq já vi alguns relatos que as pessoas tbm tiveram problemas pela falta de organização. Obrigada!
  11. Olá. Seu relato ficou muito 10. Muito claro de entender como é o percurso. Estarei lá em Abril e me ajudou muito o que escreveu. Valeu!!
  12. Boa noite pessoal. Como vi vários comentários sobre as agências para Subir ao Villarica, vou deixar o ponto de vista meu e do meu esposo. Quando decidimos ir para Pucon, com o objetivo de subir o Villarica, fiz várias pesquisa, pelo prório Mochileiros.com, sobre as agências de turismo. Chegando lá, fomos ao centro de informações turísticas para saber quais agências eram credenciais e etc.. Fechamos com a Patagonia Experience (credenciada), foi a primeira que entramos e gostamos do atendimento. Ficamos muito tempo conversando com o atendente e ele nos explicou muitas informações sobre
×
×
  • Criar Novo...