Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

priscilagt

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Olá, Dami. Você vai em que data de maio? Eu estou querendo ir e estou fazendo algumas pesquisas.
  2. Olá, pessoal. Alguém indo para o Atacama e Uyuni em maio? Ainda não fechei as datas, mas tenho entre 13 e 30/5 disponíveis.
  3. @Fernanda Malagutti Vc chega no Canada por Montreal?
  4. Oi, @Fernanda Malagutti. Pretendo ir entre 8/11 e 12/11 e voltar ate 23/11. Qual vai ser tua divisão de dias entre as cidades?
  5. Olá, Marco. Estou no aguardo do teu relato. Passarei 15 dias na África do Sul no início de novembro e estou organizando ainda as cidades/passeios.
  6. Oi, Nathalia. Gostei bastante de seu relato, vou para Salvador no início de junho passar quatro dias e pelo que vi vai dar para fazer muita coisa. Abs.
  7. Olá, pessoal. Aproveitando as passagens promocionais e a vontade de sair do Brasil durante a Copa, vou com minha irmã e uma amiga para o Chile durante o mês de junho. Pesquisamos bastante nos fóruns e estruturamos o seguinte roteiro. Como ainda temos algumas dúvidas, resolvi compartilhar com vocês, para ver quem pode nos ajudar. Chegaremos no aeroporto de Santiago no fim da tarde e nossa ideia é partir direto para Valparaíso ou Viña e passar 4 dias por lá. Como são muito próximas, nossa intenção é ficar hospedadas em uma delas e se locomover de metrô para a outra. Vimos que Valparaíso parece ser um pouco mais perigosa, alguém comparou com a região do Caminito em Buenos Aires. Excluindo a opção preço de hospedagem, existe uma cidade melhor para ficar Saindo de Valparaíso/Viña, voltaremos a Santiago, para curtir a cidade, ficando mais 4 dias. Aí será roteirão de turista mesmo, nada diferente. Depois, vamos descer para Pucón, para ficar 3 dias. Viajaremos de ônibus mesmo, vimos relatos muito bons sobre o serviço da TurBus. Uma das hospedagens consultadas é de uma brasileira. Ela recomendou que ficássemos de 4 a 5 dias na cidade, pois há muito o que se fazer. Nossa intenção é escalar o vulcão e curtir a cidade. Acho que em 3 dias dá para fazer isso, o que acham Saindo de Pucón, nossa ideia é descer mais e temos 3 opções: Valdívia, Osorno e Puerto Varas. Dá para ficar um dia em cada cidade e aproveitar Ou é melhor selecionar uma ou no máximo duas De uma das três cidades precisaremos embarcar novamente para Santiago, para pegar o voo de volta. Fico no aguardo de quem puder colaborar e boas viagens a todos nós!
  8. priscilagt

    Ilha do Mel

    Obrigada, Otávio. Vou procurar por um horário mais cedo.
  9. priscilagt

    Ilha do Mel

    Boa tarde, pessoal. Na verdade minha dúvida é mais em relação à volta da Ilha do Mel. Passarei o réveillon na Ilha e meu voo sai de Curitiba às 18:30 do dia 1º/1; será que saindo de ônibus de Pontal do Sul às 14:20 chego a tempo do embarque? Li em alguns posts que a volta por Pontal para Curitiba leva em torno de 2h30, mas fico com receio de engarrafamento.
×
×
  • Criar Novo...