Ir para conteúdo

F M

Membros
  • Total de itens

    572
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

45 Excelente
  1. Documentos com nomes diferentes

    Boa noite, Marimontandon. Boa pergunta. Precisa ser no nome que está no passaporte, mas este nome não é mais o seu no Brasil. Pergunte a seguradora. Boa viagem!
  2. Viagem a França - Agosto/2018

    Boa noite, @renatinhagf Planejo estar em Paris no início de setembro e também quero conhecer melhor Portugal. Você já fez um roteiro do que quer conhecer na França e em Portugal?
  3. Amazon Ecopark Lodge - alguém já foi?

    Boa noite, @Rogerio K C Sim. Se você gosta de conforto e não se importa com o barulho e luzes notunas vindas de Manaus à noite, vale. Boa viagem!
  4. Europa setembro 2018

    Boa noite, @Cássio Jr Pretendo estar em Paris na primeira semana de setembro. Se precisar de ajuda lá, avise. Dá para planejar tudo por conta própria. Dá mais trabalho, mas sai mais barato e você faz o seu próprio roteiro. Boa viagem!
  5. Lua de mel Europa - Itália + Paris

    Boa noite, @LorenaAOliveira Neste caso, fique na Itália. É mais barato. Boa viagem!
  6. 30 euros por dia com alimentação em Paris. É possível?

    Boa noite, @biabelikov Os franceses têm orgulho de seus pratos, vinhos e queijos. E eles são excelentes. Experimente uma refeição num restaurante, se puder. A combinação "formule" + "vin de table" costuma ter preço razoável e muito bom. Boa viagem!
  7. Boa tarde, @Karina Costa Qual roteiro seguir depende de seus interesses pessoais. Há inúmeros. Como você nunca foi à Europa, sugiro o eixo Amsterdam-Paris. Mais uma vez, depende dos seus interesses em cada local. Eu, por exemplo, passaria 1 semana em Amsterdam e ainda faltaria lugar para conhecer. De onde para onde? Boa viagem!
  8. LESTE EUROPEU

    Boa noite, Ritinha Aquino. Planejo uma viagem para maio que inclui Cracóvia, Bratislávia (passando por Viena) e Munique, dentre outro locais. Também vou só e tenho flexibilidade de datas e locais. Caso se interesse em planejar algum passeio em comum, por favor, avise-me. Esse seu roteiro pode ser feito de trem, ônibus ou avião, dependendo do circuito em particular que você escolher. Pesquise as opções disponíveis em cada trecho para saber a mais conveniente para o seu caso. Quanto às dicas, basta dizer o tema. Alguém no fórum poderá ajudar. Boa viagem! PS: O termo "Leste Europeu" não está bem definido até hoje, pois depende de interesses geopolíticos e históricos. O próprio mapa acima, definindo o que é leste, centro, etc, é uma proposta de definição. Nada aprovado ainda, pelo que eu saiba. Assim, a meu ver, não se pode censurar quem use esta ou aquela definição de "leste europeu".
  9. Polônia, maio 2018

    Boa noite, senhores. Estou planejando uma viagem para a Polônia em maio, que durará uns 15 dias. Depois, sigo para a região de Munique, passando por Viena/Bratislávia. Devo comprar as passagens em breve. Por enquanto, vou só. Se alguém quiser se juntar a mim, por favor, avise-me. Boa viagem!
  10. Mochileiros com mais de 40

    Boa noite, Lizemar. Há várias pessoas. Bem-vindos!
  11. BATE VOLTA DE BRUXELAS A ROTTERDAM, É VIÁVEL?

    Boa tarde, @tássila.paiva Frequentemente. Só você tem a resposta para o seu caso. Para mim, um bate-volta de 2 horas de trem é tranquilo. Boa viagem!
  12. Europa 29-04 a 19-05

    Para mim, ainda está cedo. Costumo comprar a passagem com uns 2 meses de antecedência. Planejo ficar 3 dias na Cracóvia, excluindo os dias de chegada e saída. Auschwitz é visita obrigatória para mim, bem como conhecer, com calma, a cidade. A mina de sal, não inclui no planejamento (já fui na Colômbia). Pena. De Cracóvia, vou para Viena ou Brastilávia. E depois Munique. Talvez nossas datas coincidam em Cracóvia.
  13. Procuro recomendações em Bangkok

    Boa noite, Thais Que tipo de experiência? Boa viagem!
  14. Europa - Agosto ou Setembro

    Boa noite, DeboraR29. Pretendo estar em Paris na primeira semana de setembro. E francês não é problema. Se sua viagem à França incluir outras cidades além de Paris, considere o fato de haver muitos turistas por lá por causa das férias do hemisfério norte. Não vejo necessidade de contratar agência ou guia na Europa. Dá para fazer tudo tranquilamente por conta própria, no seu ritmo. Basta um bom planejamento. Boa viagem!
  15. Interessante! Eu adorei Siem Reap, principalmente a amabilidade das pessoas. Boa viagem!
×