Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F M

Membros
  • Total de itens

    636
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

66 Excelente

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite, @Andressa Dutra Se você tiver uma boa explicação para isto, não. Ajuda. Mas o que interessa à imigração é seu vínculo financeiro com o Brasil, como emprego ou renda. Boa viagem!
  2. Boa tarde, @filiperocha Depende do que você quer dizer com "conhecer a selva". Acho que não se pode mais nadar com os botos. Novo Airão dá para fazer bate-volta rodoviário. Depende do que você quer dizer com "contato/observação maior de animais" soltos na natureza. Quais animais? O contato com animais selvagens está bastante restrito devido às normas do IBAMA. Boa viagem!
  3. F M

    Chegando em Paris dia 31/12

    Boa noite, @Fabio Rudolfo Sim. Bon voyage!
  4. F M

    Conexão em marrocos

    Boa noite, @Amelia dos Santos Esta política muda frequentemente. Pergunte à empresa se isto se aplica para a sua reserva. Se você estiver viajando com passaporte brasileiro, não precisará de visto. Boa viagem!
  5. Boa noite, @maria_fer_a Considere aumentar o tempo de sua viagem ou diminuir as cidades aa visitar. Ficará muito corrido. Boa viagem!
  6. Bom dia, senhores, Correto, exceto pelo fato de não ser elétron, e sim plasma. Parcialmente correto! Em geral, ocorrem acima do círculo polar, mas podem ocorrer abaixo (não é comum). Se a intensidade for alta, poderá ser vista com menos escuridão, como com Lua cheia ou nas cidades iluminadas. Para aumentar a probabilidade de vê-la, vá no inverno (período maior de escuridão) e na Lua nova. O tempo sem nuvens precisará ajudar também. Caso consiga vê-la, terá valido o esforço. É lindo. Boa caçada!
  7. F M

    AJUDA - Primeira Viagem

    Bom dia, @Jonatas Elias Difícil dizer para o seu caso, pois depende de suas preferências. Eu faria a visita conjugada com o Vale do Loire, se for a primeira vez que vai à França. Mais uma vez, difícil de dizer para o seu caso. Se nunca foi, é viável. Bon voyage!
  8. F M

    Aduana Chilena

    Boa noite, @LíviaLA Depende da quantidade. Mas a minha opinião não importa, somente a do agente que a abordar. Eu levaria o mínimo indispensável. Boa viagem!
  9. F M

    Aduana Chilena

    Boa noite, @LíviaLA Se o produto for industrializado, estiver lacrado em sua embalagem original e a quantidade não for grande (e compatível com a sua viagem), você tem grandes chances de conseguir. Entretanto, deverá ter uma boa explicação para portar o produto, pois os fiscais vão questioná-la, quase certamente. Boa viagem!
  10. F M

    Dubai

    Boa tarde, @LuzinhaSP Já visitei. É uma cidade bonita, e MUITO cara. Para morar, só se tivesse um motivo bem forte. Boa viagem!
  11. F M

    suíça - espaço schengen

    Boa tarde, @renata83 Perfeito. Excelente explicação. Entretanto, eu evito falar aqui da regra dos 3 meses em 6 para evitar ocasionais problemas com os viajantes na imigração, por 2 motivos: 1) O prazo começa a contar desde a primeira vez que se entra lá. Muitos não se lembram mais desta data. 2) O agente de imigração facilmente "esquece" esta regra, pois ela é válida para poucos países. Assim, também recomendo usar-se sempre a regra 90 dias em 180.
  12. F M

    Campos do Jordão SEM CARRO

    Correto! Entretanto, para se hospedar num hotel ou assemelhado, precisará de autorização do responsável.
  13. Boa noite, @[email protected] Talvez sim. Depende das datas exatas das suas permanências lá. Boa viagem!
  14. F M

    Europa acordo Schengen, entrando e saindo varias vezes como funciona?

    Boa noite, @Paulista74 A legislação permite ficar até 90 dias num período de 180 dias corridos. Bon voyage!
  15. F M

    Duvida se danifiquei o passaporte

    Boa noite, @victorprado Se não foi na capa, não deverá ter problema. Boa viagem!
×