Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F M

Membros
  • Total de itens

    653
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

71 Excelente

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. F M

    VOU VIAJAR PARA LISBOA E TENHO DUVIDAS

    Boa noite, @Carlos Eduardo Ortega Não. Sim. Se tiver como comprovar isto, não. Sim. Poderá ter, se não tiver como comprovar onde e como ficará. Boa viagem!
  2. Na imigração européia? Desconheço este registro. Você tem mais detalhes sobre ele?
  3. F M

    Alguém em Portugal • maio 2019? 🇵🇹

    Boa noite, @Cristiane Rodrigues Pretendo ir na 2ª quinzena de abril ou 1ª de maio, também por aproximadamente 15 dias. Nazaré não está na minha lista. Bom planejamento!
  4. F M

    Conexão Frankfurt

    Boa noite, @timoteo.figueiro Deverá ser uma conexão. Sim. Muito difícil. Mas se os voos estão na mesma reserva, a companhia aérea tomará providências caso algo dê errado. Entretanto, suas chances de perder o segundo voo não são desprezíveis. Boa viagem!
  5. F M

    EUROTRIP Setembro/Outubro 2019

    Boa noitee, @Stela Godoy Você conseguiu dormir e acordar pronta para turistar? Uau!!!!
  6. Bom dia,@Tereza Pinho Vários. Para saber o mais conveniente a você, pesquise as operadoras internacionais e as do primeiro país que visitar. Boa viagem!
  7. Boa noite, @ratto Estranho. Se houve erro no preço, por que eles precisam de sua autorização para cancelar? Só você poderá julgar os argumentos dos fornecedores para o seu caso. Mas se eles próprios não cancelam, eu procuraria saber o real motivo. O CDC o ampara. Os fornecedores só não são obrigados a cumprir a oferta se houver erro justificado. Foi este o caso? E o que acontece depois deste prazo? O amparo legal ée o CDC. Mas só você tem a resposta para o seu caso. Se foi este o caso, analise os argumentos dos fornecedores para tomar sua decisão. Para os fornecedores romperem o contato, precisam de um argumento muito bom. Caso eles não provem que o erro na oferta era evidente, corrrem o risco de precisarem indenizar os prejuízos daí decorrentes ao consumidor. Boa sorte!
  8. F M

    Conexão de 15h em Paris - o que fazer?

    Boa noite, @Flávio Assunção Filho Tem certeza? Se escolher apenas 1 das opções, acho viável. Mesma opinião. Eu escolheria 1 opção. Bon voyage!
  9. Boa noite, @Emerson Hideki Kanazawa Se no carimbo de entrada não há anotação de limite de permanência, não vejo razão para você não ficar o tempo que quiser até o limite legal. Se preferir, pergunte ao serviço de imigração sobre sua situação específica. Boa viagem!
  10. F M

    Conexão de 15h em Paris - o que fazer?

    Boa tarde, @Flávio Assunção Filho Sim, se você tiver horário marcado para os museus e ficar neles pouco tempo (mas será uma pena). Inúmeras, mas para serem conhecidas com calma. Eu não diria que conhecer um pouquinho do Louvre é "perda de tempo", mesmo que só se tenha pouquíssimas horas. É inviável conhecê-lo em um dia (ou em alguns poucos dias). Você passaria por "fortes emoções" durante e após o jogo. Provavelmene, perderia o vôo. Viável, é. Mas você não teria tempo para quase nenhuma outra atração. Bon voyage!
  11. Boa noite, @[email protected] Você vai passar perrengue, mas conseguirá. Planeje o mais detalhado que puder sua viagem para minimizar a necessidade de pedir ajuda. Mas, se precisar, é quase certo que haja alguém por perto para ajudar. Bon voyage!
  12. F M

    Nota de euro danificada - e agora?

    Boa noite, senhores. Estranho. Se na inspeção visual a nota estava rasgada, para que fazer outros testes se a nota não seria aceita? Ninguém é obrigado a aceitar nota danificada. Nem lá, nem cá. É relativamente comum os bancos e casas de câmbio incluirem notas danificadas (rasuradas, rasgadas, amassadas) na hora do câmbio. Não as aceite. É seu direito recusá-las. Você poderá ter dificuldade em usá-las. Boa viagem!
  13. F M

    Dica

    Ou TGV. Se puder, volte ao Brasil a partir de Veneza. Bon voyage!
  14. Boa noite, @felipefht A resposta correta, oficial, é da RFB. Contate-a para ter certeza! A RFB comparará sua quantia em espécie com os recibos de câmbio. É possível que isto lhe cause aborrecimento. Leve uma prova da doação ou empréstimo da sua irmã. Boa viagem!
  15. Pagou barato. Anotado. 55 euros na Place d'Italie está muito barato. Deve ter sido promoção ou baixíssima temporada. A este preço, em junho do ano passado, só achei em cidades pequenas, como Avignon. Em Paris estava mais de 100. E os mais baratos, só da Gare du Nord para cima. Salut!
×