Ir para conteúdo

F M

Membros
  • Total de itens

    730
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

94 Excelente

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite, @BRviagens Nem sempre. Há redes com preços fixos.
  2. Boa noite, senhores. Comprar antecipado é excelente para quem vende, mas muito arriscado para quem compra. Em troca de algum desconto no preço, ou a pretensa garantia do fornecimento/prestação do produto/serviço, o fornecedor transfere ao cliente o "risco do negócio". Cabe a cada consumidor verificar se vale realmente à pena assumir este risco. Bon voyage !
  3. Boa noite, @Águia19 Como vai? Pretendo ir à Côte d'Azur no final de abril/início de maio, mas a data ainda não está confirmada. Caso se interesse, avise-me. Paris sempre é opção para mim e Alemanha está na minha lista de retorno em breve. Bon voyage !
  4. Boa tarde, @eliz.sampaio-leite Este sistema de pagar antecipado é muito bom para quem recebe, mas arriscado para quem paga. O argumento é evitar o "no show" do cliente e assim ficar com o "pseudo prejuízo" do quarto desocupado. Mas o risco do negócio é do estabelecimento, não do cliente. Abra uma reclamação no PROCON. Talvez eles possam ajudá-la a receber seu dinheiro de volta. Boa sorte!
  5. Boa noite, @Daniel Rochaa Espero que São Pedro concorde com você. 🥶 Bon voyage !
  6. Boa noite, @marcio.card A cidade mais próxima, com pequena estrutura turística, é Pontorson. Talvez você queira partir de Caen, bem maior e bem mais longe do Mont Saint Michel. Bate-volta dá para fazer desde Paris, mas fica bem cansativo. Dá para ir por agência de turismo, transporte público ou de carro. Pesquise na INTERNET as opções para a sua data de viagem. Bon voyage !
  7. Boa noite, @Aryela Alves . Talvez eu vá a alguns parques de diversão na França (incluindo Paris, claro! 😁) em julho. Aqui no Mochileiros já há muitas dicas e roteiros de lá. Se ainda assim tiver dúvida, poste aqui para podermos ajudá-la em algo mais específico. Bem, de TGV não fica muito cansativa, mas fica $$$. Eu faria o passeio em 2 ou 3 dias e aproveitaria para conhecer a região. Bon voyage !
  8. Boa noite, @Michelle-pmi Assim, como? Uma semana em Paris em fevereiro? Depende de como será sua viagem. Como funciona o quê? Bon voyage !
  9. Estou plenamente de acordo. Viajo ao exterior há anos e nunca me pediram qualquer comprovante. Raras vezes, me fizeram perguntas básicas. Mas já presenciei o agente de imigração pedir alguns comprovantes a uma parente jovem. E o fato ocorreu em Zurique. Como o que ela havia dito batia com o que comprovou, não houve problema algum. Boa viagem!
  10. Boa tarde, @Jéssica Pereira de Almeida Sim, esta possibilidade existe. Difícil opinar sem mais detalhes. Tente contatar de novo a agência de turismo e/ou a companhia aérea, mencionando o art. 8º da resolução 400 da ANAC. Boa viagem!
  11. @Águia19 , obrigado pelas generosas palavras. Bom saber que ajudei de alguma forma. Quando souber seu destino, avise-me. Se der, irei também. 😁 Para nós, sempre!
  12. Bom dia, @Águia19 Bom revê-la aqui. Para onde pretende ir? Pretendo fazer "Côte d'Azur" final de abril, começo de maio. Só espero o frio passar. Boa viagem!
  13. Boa noite, @Ines Fagundes Poste aqui para onde pretendi ir. Talvez nos interessemos. Boa viagem!
  14. Boa noite, @diovana15 Se as dimensões e peso atenderem as restrições da companhia aérea não haverá problema. Boa viagem!
  15. Boa noite, @Caique Martins Só estas cidades já consomem os 22 dias fácil. E ainda há muitas outras pelo caminho que valem a visita. Tudo dependerá de seus interesses. Pesquise roteiros aqui e na INTERNET. Há uma infinidade de possibilidades. Boa viagem!
×
×
  • Criar Novo...