Ir para conteúdo

jacelton

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre jacelton

  • Data de Nascimento 01-04-1972

Bio

  • Ocupação
    veterinaria
  1. Já fui a Fussen e GaPa. e também Munique. Mas gostamos tanto da cidade e dos passeios que resolvemos voltar. Um bate e volta a Salzburg já está no roteiro e também voltar a Fussen, já que da 1ª vez nevou tanto na noite anterior e acabamos não aproveitando tanto o passeio. Vou dar uma olhada em Nuremberg. Vc sugere algum bate e volta saindo de Frankfurt ?
  2. Ja considerei essa possibilidade. Mas ai vc sugere sair de Praga e ir direto para Munique ou algum outro Pais?
  3. Oi Adriano, Vou passar esses dias em Colônia para levar minha filha em um parque de diversões (2 dias) q. ela encontrou (Fantasia land) e aproveitar para conhecer algumas cidades próximas (Bonn, Dusseldorf). Viena já conheço, fui ano passado. Mas realmente estou achando os deslocamentos bm ruins. Em Frankfurt o q vc acha de um bate volta até Heidelberg, já q. tenho q. sair por Frankfurt mesmo ? Os seu comentários são ótimos, leio tds q. posso. Obrigada!
  4. Viajantes... Comprei uma passagem Praga-Budapest, porém só posso retirá-la em território húngaro (não vi isso antes de comprá-la). Se houver algum brasileiro indo para a Hungria no mês de abril/maio e que puder fazer a gentileza de imprimí-las (estação de trens) e chegando ao Brasil enviá-las por correio para mim eu ficaria imensamente agradecida.
  5. Para comprar ou simular os trajetos de trem na Alemanha use o site da Dbahn http://www.bahn.de É ótimo e seguro. Já comprei várias vezes e sem problemas. Vou fazer um roteiro bem parecido c/ o seu em junho. Exceto Viena q. já conheço. Vou chegar por Berlim e sair por Frankfurt. Use e abuse do Bayern ticket, é barato e bem tranquilo. E também pode ser usado nos transportes urbanos. Então no dia q. for usá-lo não precisa pagar ticket do metro, ônibus, bonde ou outro meio de transporte. Não deixe de fazer o bate volta a Fussen(Neuschanstein). Gostei tanto q. vou repetir esse ano. Uma outra possibilidade é Garmisch-Partenkirchen (bate-volta a partir de Munich).
  6. Berlim (4 d) - Praga (2 d) - Budapeste (2 d) - Munich (4 d) - Colônia (3d) - Frankfurt (3 d) em 05/06 a 23/06 Passagens compradas: São Paulo/Berlim - Frankfurt/São Paulo Maiores dúvidas: Como e quanto fazer o câmbio de moedas em Praga e Budapest Onde comprar passagem Praga - Budapest. Os deslocamentos serão todos de trem. Qualquer sugestão é super bem vinda!
  7. Nossa Lucas, obrigada pelas dicas. O q. vc acha de comprar o passe Alemanha-Austria, vale a pena ? Vc já andou aí pelas redondezas ???
  8. Gostaria de alguns palpites sobre o meu roteiro, que segue abaixo: Paris: já conheço, mas vou levar minha filha na Disneyland Paris -4 dias (2 na disney e 2 em paris) Zurich: 1 noite e 2 dias Viena: 4 dias Munich: 5 dias Chego por Paris e volto por Munich. Estou na dúvida em relação a Zurich, se devo deixar pra uma outra vez e usar os dias em Munich e Viena ou se vale a pena dar essa passada rápida. Na Alemanha tbm estamos em dúvida se ficamos em Munique para conhecer os arredores num bate volta ou se deveriamos ir para as cidades como Frankfurt, Stuttgart e outras. Se puderem dar alguns palpites eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...