Ir para conteúdo

tiagorfm

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Fala Galera, Segue o video resumo da viagem que fiz com meu irmão pelo Chile e Bolívia em dezembro de 2014. Passamos pelo Atacama, Salar de Uyuni e Pucon. Mudem a configuração para HD. Fica bem melhor.
  2. Fala galera. Estou viajando pelo Peru. Cheguei na madrugadaugada de 23 para 24. como estou viajando e quero Aproveitar o máximo, não vou ter tempo de fazer relato agora, esse fica pra volta. Por enquanto eu vou colocar aqui algumas dicas e preços para a galera que está planejando a viagem. 1- Táxi aeroporto até miraflores - Cheguei por volta da meia noite, tinha bastante oferta. Negociei por 15 dólares. 2- Hostel Pariwana - Reserva ok - hostel bacana, mas muito barulhento. 3- Dinheiro - fiz saques no débito do Itau (1 sol=0,87 reais) e do Bradesco (1 sol=0,91), e paguei o almoço no débito tambem com itau pela mesma cotacao. 4- alimentação - almocei no Tanta, pra quem vier a lima e tiver uma folga no orçamento eu recomendo, uma das melhores comidas da minha vida. Pedimos o lomo Saltado e um cebiche com uma coca, a conta deu 90 soles com a propina.
  3. Opa Geovanih, é bom ter noticias em tempo real. Você trocou reais em moeda em miraflores? Onde?
  4. A alta do dólar é no mundo inteiro, mas o Brasil tem sido MUITO mais afetado. Pra dar uma ideia, entre dia 12 e 17 desse mês o dólar foi de 2,28 para 2,39 em relação ao real. No peru acho que variou entre 2,77 e 2,80. Eu viajo dia 23, e estou bastante desanimado, já to considerando no meu orçamento 1 real = 1 soles contando com as tarifas bancárias. Eu comprei em Sol pelo cartão no dia 14 e o banco Bradesco me cobrou uma cotação de 1 real = 1,05 soles.
  5. tiagorfm

    Cusco e Valle Sagrado

    Mais uma dúvida, seria uma boa opção no segundo dia não retornar para Cusco, indo direto para Ollanta e pernoitando lá? Alguem tem indicação de Hostel lá?
  6. tiagorfm

    Cusco e Valle Sagrado

    Salve salve galera mochileira, Vou viajar na sexta da próxima semana, e a unica coisa indefinida ainda é o Vale sagrado. Tenho 3 dias para o Vale, e comprei passagem de Ollanta para AC as 15:47 do terceiro dia. Estou pensando em fazer da seguinte forma: 1 - Visita a Pisac. Ir de transporte convencional e visitar Pisac, na volta, pegar um onibus e parar em Tambomachay e Puca Pucara e visitar, pegar algum transporte até Sacsayhuaman e Quenqo e visitar e seguir pra Cusco. 2 - Maras, Moraes e Chinchero. Estou pensando em nesse dia negociar com um taxista para ele rodar com agente. 3 - Ollanta. Ir cedo pra lá de transporte público e visitar a cidade até o horário do trem. Agora minhas dúvidas: -O primeiro dia é viável? Encontrar transporte é facil? É possivel encontrar taxis baratos facilmente na volta de pisac, entre tabomachay e quenco, e entre quenco e cusco? -Estou perdendo algo relevante do Vale? -Consigo um taxi para o segundo dia por uns 100 soles? -Quanto tempo eu preciso para visitar Ollanta de forma bacana? Valeu pela força galera
  7. Valeu pela força pessoal, Minha maior dúvida mesmo é se dá pra fazer os passeios nas Islas Balestas e na Reserva de Paracas no mesmo dia e chegar em Ica antes das 16:00 horas pra pegar o onibus de volta pra Lima e ainda aproveitar o restinho da noite lá.
  8. Estou indo para o Peru no dia 23. Vou me hospedar no Pariwana de Lima e de Cusco, já fiz as reservas. Parece ser uma excelente opção.
  9. Estou planejando a minha viajem para o Peru. E gostaria de conhecer Huacachina e Paracas. Estou pensando em sair de Lima na segunda-feira no ônibus das 6:30 da Empresa Oltursa(É boa?) para Ica. Chegando lá por volta do meio dia, já comprar em Ica mesmo os passeios para o dia seguinte, Islas Balestas e Reserva de Paracas. Sigo para Huacachina, me hospedo, almoço, conheço, faço o passeio de buggy no fim da tarde. Acordo pela manha e vou direto para Paracas. Agora vem a principal dúvida, queria voltar para Lima, apos os passeios nas Isalas e Reserva, em um ônibus da Cruz del Sur as 16:00 saindo de ICA, é possivel? Posso deixar para comprar a passagem de volta em Ica mesmo? Valeu pela força pessoal
  10. Estou indo no final do mês para o Peru, Vou passar por lima, chegando de madrugada, Huacachina, e cusco. Quero ficar em quarto privado para casal, qual a real necessidade de reservar? Sei que em lima é o mais aconselhável já que vou chegar de madrugada. Algumas sugestões de hostel, principalmente em huacachina?
×
×
  • Criar Novo...