Ir para conteúdo

anapemidio

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que anapemidio postou

  1. Uma das coisas mais interessantes no estilo de vida canadense é o apreço pela chamada "lake life". Pra quem quer saber um pouco mais dessa forma de lazer tão particular do país, este vídeo dá uma prévia de algumas das coisas mais legais que esperam os brasileiros exilados da vida tropical Recomendo pra dar uma animada no processo!
  2. Pra quem nunca tinha ouvido falar, fica a dica de um passeio incrível pra quem busca atividades ao ar livre ao viajar pro Canadá! Não é só em acampamentos incríveis em montanhas e lagos cenográficos que é possível aproveitar as paisagens do país este é perfeito para se fazer em família com crianças e pessoas mais velhas!
  3. Alguém tem mais dicas e ideias do que fazer em um dia em Bruxelas? Estive lá há 7 anos, para um compromisso tão específico que não prestei muita atenção na cidade. Imagino que muita coisa tenha mudado neste meio tempo né, tenho tentado acompanhar pra inserir no meu próximo roteiro (venho focado em planejar viagens sem data exata no futuro pra não deprimir demais)! Beijos!!
  4. @D FABIANO "votou no bozo"... amado??????? estamos do mesmo lado deste entendimento, aquiete-se.
  5. Estava vendo este vídeo aqui (inclusive, recomendo) e a moça fala um pouco sobre direitos em relação a uma situação "que deu ruim". Bem, acho que a pandemia significa que deu bem ruim né, e estou tendo muita dificuldade com a Latam de conseguir reembolso... querem só deixar minha data em aberto, mas eu seilá quando vou poder ou querer fazer essa viagem de novo... queria só o dinheiro mesmo. Alguém mais nessa situação? Cogitei acionar a justiça, mas imagino que esteja tudo tão caótico que não vai rolar tão cedo... Abraços!
  6. Acho que esta é uma das formas de viajar sem dinheiro mais polêmicas que já vi na comunidade de viajantes: Conheci em alguns mochilões que já fiz (sobretudo na Europa, onde o custo de vida é mais alto) pessoas que viajam o mundo gastando ZERO de dinheiro, usando não só o couchsurfing (para hospedagem sem custo) e hitchhiking (para transporte sem custo) mas como também se alimentando de comida descartada de restaurantes, supermercados... Eu mesma não sei se estaria disposta a isso (aliás, não estaria) mas foi interessante conhecer pessoas que fazem dessa forma, ainda que muitos países PROÍ
  7. Quem viaja sozinho tem que se virar nos 30 pra ter fotos legais, né? Tem lugares onde já estive que não tenho uma foto minha digna pra contar história... rs
  8. Pessoal, o canal “Vou Ali e Volto” tem vários vídeos interessantes sobre os processos de morar, estudar e trabalhar fora do país, contado sob a perspectiva de duas irmãs que já moraram em vários países e seguem se movendo pelo mundo de formas criativas e interessantes! https://www.youtube.com/channel/UCcg6dQKHH6GxAGXUprisjPg Além do conteúdo disponibilizado no canal, elas oferecem também o serviço de mentoria para quem tem demandas específicas e querem fazer aplicações de visto/faculdade/emprego. Alguns vídeos que podem ser do interesse de quem está buscando esse tipo de oportun
  9. Vocês por um acaso já ouviram falar em "radical traveling", onde o viajante basicamente não paga por absolutamente nada (nem passagens, nem hospedagem e nem... comida?!) Eu já tinha ouvido falar a respeito, mas confesso que não dei muita bola por achar surreal demais. Eis que me deparo com esse estilo de vida, que não só ilustrou muito bem o processo, como também me deixou intrigada com a quantidade de lixo "bom" que jogamos fora. Alguém aí já viajou dessa forma, ou teria coragem?! rs Estou bem intrigada e curiosa! Abraços!
  10. Pessoal, boa noite. Nunca tinha considerado a possibilidade de usar um Apple Watch (pela fragilidade do negócio) em uma tour de aventura, mas esse vídeo: Me mostrou outra possibilidade pra registrar os momentos, em vez de ter que carregar câmera pesada consigo ou expor o celular à perda de bateria ou danos causados pelo movimento. Alguém já testou? Abraços!
  11. Esse vídeo explica o esquema de permuta entre hostels e viajantes lowcost. Pra quem gosta, ou quer aprender a surfar, a melhor maneira é mesmo por imersão em uma estada mais estendida. Vale a pena ver essa história e copiar o processo
  12. Depois de muito quebrar a cabeça e investir em (algumas) coisas que não deram certo, esse foi o melhor guia que eu achei:
×
×
  • Criar Novo...