Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marceloderoci

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. marceloderoci

    Ajuda em roteiro Berlim/Colônia/Bélgica/Amsterdã

    Obrigado, Adriano! Então acho que o roteiro está redondo mesmo... torcer pra não chover muito!
  2. marceloderoci

    Ajuda em roteiro Berlim/Colônia/Bélgica/Amsterdã

    Então 1 dia bastaria em Colônia? E o que irei fazer com esse dia? Lembrando que vou chegar por Berlim e voltar por Amsterdam.
  3. marceloderoci

    Ajuda em roteiro Berlim/Colônia/Bélgica/Amsterdã

    Obrigado pelas dicas! Fiquei muito em dúvida sobre trocar Colônia por Dusseldorf, mas achei mais complicado encontrar passagens em Dusseldorf para prosseguir com a viagem. É a minha maior dúvida ainda. Quanto a Gent, escolhi como base por ser uma cidade mais bonita do que Bruxelas e pela localização (entre Bruges e Bruxelas). Ah, também considerei muito o fato da cidade está em alerta de um possível ataque terrorista. Bom, agradeço muito sua contribuição e vou continuar pesquisando aqui pra ver se me decido quanto à Colônia/Dusseldorf.
  4. Minha esposa e eu já estamos com praticamente tudo fechado para esta viagem. Aceitamos sugestões para pequenos ajustes! 12/03 - Chegada por Berlim 13/03 - Berlim 14/03 - Berlim 15/03 - Berlim 16/03 - Berlim 17/03 - Colônia 18/03 - Colônia ou bate-volta em Dusseldorf 19/03 - Gent 20/03 - Bate-volta em Bruges 21/03 - Gent ou bate-volta em Bruxelas 22/03 - Amsterdam 23/03 - Amsterdam 24/03 - Amsterdam 25/03 - Volta ao Brasil Destinamos 5 dias a Berlim por ser uma das maiores metrópoles da Europa e ter uma inesgotável quantidades de lugares legais pra visitar. Em Colônia pretendemos apenas dar uma conferida nos principais pontos e conhecermos a sua famosa catedral! Se conseguirmos fazer tudo isso em um dia, destinaremos o segundo para um bate-volta em Dusseldorf. Próximo destino é Gent, cidade de posição estratégica, pois fica entre Bruges e Bruxelas. As prioridades aqui são as duas cidades menores, mas, dependendo do tempo, faremos uma breve visita em Bruxelas (ficamos meio desistimulados depois de ler alguns comentários ruins sobre esta cidade). Por último iremos a Amsterdam, onde passaremos 3 dias, tempo que julgamos suficiente para conhecer as principais atrações da cidade com calma.
  5. Minha esposa e eu já estamos com praticamente tudo fechado para esta viagem. Aceitamos sugestões para pequenos ajustes! 12/03 - Chegada por Berlim 13/03 - Berlim 14/03 - Berlim 15/03 - Berlim 16/03 - Berlim 17/03 - Colônia 18/03 - Colônia ou bate-volta em Dusseldorf 19/03 - Gent 20/03 - Bate-volta em Bruges 21/03 - Gent ou bate-volta em Bruxelas 22/03 - Amsterdam 23/03 - Amsterdam 24/03 - Amsterdam 25/03 - Volta ao Brasil Destinamos 5 dias a Berlim por ser uma das maiores metrópoles da Europa e ter uma inesgotável quantidades de lugares legais pra visitar. Em Colônia pretendemos apenas dar uma conferida nos principais pontos e conhecermos a sua famosa catedral! Se conseguirmos fazer tudo isso em um dia, destinaremos o segundo para um bate-volta em Dusseldorf. Próximo destino é Gent, cidade de posição estratégica, pois fica entre Bruges e Bruxelas. As prioridades aqui são as duas cidades menores, mas, dependendo do tempo, faremos uma breve visita em Bruxelas (ficamos meio desistimulados depois de ler alguns comentários ruins sobre esta cidade). Por último iremos a Amsterdam, onde passaremos 3 dias, tempo que julgamos suficiente para conhecer as principais atrações da cidade com calma.
  6. Quanto a Praga nós já conhecemos. Ano passado fizemos o roteiro Praga - Viena - Cesky Krumlov - Budapeste. Pensei em ir à Dresden de ônibus, pois soube que em Berlim tem muitas empresas com passagens baratas, mas se for o caso de ficar complicado eu tiro esse bate-volta. Quanto à volta ainda não comprei a passagem. Você acha mais viável ir de Colônia para Amsterdam e depois ir à Bruxelas de onde eu voltaria pro Brasil? É isso? Obrigado pelas dicas! Se tiver alguma sugestão de cidades pra incrementar o roteiro, pode mandar, viu?
  7. Olá, galera! Minha esposa e eu estamos montando um roteiro para março do próximo ano e gostariamos de dicas e sugestões de quem já conhece a região. Não queríamos uma viagem muito pingada (muitos deslocamentos) e também não simpatizamos muito com Paris. Podem dar suas opiniões a vontade que serão muito bem vindas! O roteiro até agora é o seguinte: 19/03 - Chegada em Berlim para chegada ao hotel e descanso; 20/03 - Berlim; 21/03 - Berlim; 22/03 - Bate-volta em Dresden de ônibus ou trem; 23/03 - Berlim 24/03 - Ida de Berlim a Colônia de trem; 25/03 - Colônia; 26/03 - Ida de Colônia a Bruxelas de trem; 27/03 - Bruxelas; 28/03 - Bate-volta a Gent de trem ou ônibus; 29/03 - Bate-volta a Bruges ou permanência em Bruxelas pra conhecer mais da cidade; 30/03 - Ida de Bruxelas a Amsterdam; 31/03 - Amsterdam; 01/03 - Amsterdam; 02/03 - Saída de Amsterdam para retorno ao Brasil. Agradeço desde já as contribuições! Um abraço!
  8. Olá, galera! Minha esposa e eu estamos montando um roteiro para março do próximo ano e gostaria de dicas e sugestões de quem já conhece a região. Não queríamos uma viagem muito pingada (muitos deslocamentos) e também não simpatizamos muito com Paris. Podem dar suas opiniões a vontade que serão muito bem vindas! O roteiro até agora está o seguinte: 19/03 - Chegada em Berlim para chegada ao hotel e descanso; 20/03 - Berlim; 21/03 - Berlim; 22/03 - Bate-volta em Dresden de ônibus ou trem; 23/03 - Berlim 24/03 - Ida de Berlim a Colônia de trem; 25/03 - Colônia; 26/03 - Ida de Colônia a Bruxelas de trem; 27/03 - Bruxelas; 28/03 - Bate-volta a Gent de trem ou ônibus; 29/03 - Bate-volta a Bruges ou permanência em Bruxelas pra conhecer mais da cidade; 30/03 - Ida de Bruxelas a Amsterdam; 31/03 - Amsterdam; 01/03 - Amsterdam; 02/03 - Saída de Amsterdam para retorno ao Brasil. Agradeço desde já as contribuições! Um abraço!
  9. marceloderoci

    Viagem pela Baviera

    Estou montando um roteiro de 2 semanas pela Baviera pra ir com minha esposa em março do ano que vem. Pretendo chegar por Frankfurt, cidade que já conheço, portanto provavelmente nao irei nem pernoitar. Minha intencao é ir direto pra Wurzburg e de lá ficar os dias necessarios para conhecer a cidade e fazer um bate volta em Rothenburg ob der Tauber ou outra cidadezinha da rota romantica. De lá iria para Nuremberg passando talvez dois dias. De Nuremberg iria para Munique, que seria o ponto alto da viagem, com uns 3 dias para conhece-la e mais 2 dias para bate volta a Fussen (para conhecer seus castelos) e Garmisch Partenkirchen (Zugspitze). Talvez tambem queira ir a Salzburgo. De Munique pretendo ir a Lindau ou talvez alguma cidade da Suiça. Ainda nao sei. Gostaria de sugestoes e saber se estou no caminho certo.
×