Ir para conteúdo

kauefialho

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Bom, você vai ter que peneirar estas cidades que escolheu pois são muitas para um mês, mas é um começo já.. Por exemplo, o que geralmente se recomenda são 3 dias para Roma, 5 dias para Paris, outros 5 dias para Londres, etc. Mas tem que se levar em consideração que os dias são menores nessa época do ano como o Adriano disse. Ai vai do interesse de vocês, ficar por uma região ou visitar as principais cidades de cada país e por ai vai, é uma coisa muito pessoal.
  2. Não é bem uma dica do que fazer, mas fica a título de curiosidade Em março estive em Paris e devida a alta taxa de poluição no ar todos os transportes públicos ficaram gratuitos, inclusive o Shuttle aeroporto <-> centro. Foram 4 dias (de sexta-feira a segunda-feira) É bom da uma olhada, vai que acaba tendo a mesma sorte que eu tive... Eu só soube quando fui pegar um mapa no aeroporto e atendente deu a informação
  3. Muito bom o relato, parabens! Eu fiz a visita interna nos dois castelos de Füssen e você acertou em não entrar. Não pode tirar foto, a visita dura 15min e com horário marcado.. serve mais para saber a historia dele pois toda a beleza esta do lado fora mesmo. Para descer do Neuschwanstein tem a opção de ir por um caminho que não é asfaltado e com menos turistas, usado para quem desce de bike mas que da pra fazer tranquilamente a pé, força um pouco os joelhos.
  4. kauefialho

    Munique

    Na Allianz Arena só tem visita guiada ou tem visita por conta propria?
  5. Aconselho passar uma manhã caminhando pelos jardins de Villa Borghese, deixar pro meio ou fim da estadia em Roma.. Quebra totalmente o clima de "caos" do centro, lá tem um zoologico bem legal de se visitar, se tiver com tempo sobrando é uma boa. Com tempo sobrando tambem aconselho atravessar o rio e subir até a Piazzale Giuseppe Garibaldi, tem uma vista alternativa da cidade de Roma la de cima.
×
×
  • Criar Novo...