Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lari382

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Lari382

  • Data de Nascimento 05-10-1989

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Maceió, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Morro de São Paulo e Buenos Aires
  • Próximo Destino
    Bonito
  1. Estou acompanhando também! Pretendo fazer esse roteiro + Chile no jeito mais mochileiro possível... será que com 3 mil reais consigo fazer isso? (Sem contar as passagens)
  2. Lari382

    Roteiro Atacama - Salar do Uyuni - Machu Picchu

    Fala galera! Estou me programando pra ir em outubro de 2015! [email protected] Estou nas pesquisas tbm Thiago vc já fez a trip??
  3. Lari382

    Rio de Janeiro - Réveillon 2014/2015

    E aí galera, como foi??
  4. Lari382

    Rio de Janeiro - Réveillon 2014/2015

    Sobre o qu eu falei da carrasqueira ... http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/10/turista-que-caiu-da-pedra-da-gavea-no-rio-sera-enterrado-nesta-quarta.html Muito cuidado gente!! Essa notícia é de hj
  5. Lari382

    Rio de Janeiro - Réveillon 2014/2015

    Ah sim, concordo sobre a pedra da gávea, tbm já fiz e inclusive com uma galera que conheci aqui maaas só deu certo pq foi um carioca junto e ele já conhecia o lugar, chegando na parte da carrasqueira se não tiver uns equipamentos específicos não da pra subir ou até dá mas é perigoso demaaaais!! Mas vale a pena!! https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1459957_575880479146369_1524570009_n.jpg?oh=9918d988c9728bcf10ccefdc7f9fe1f8&oe=54F33080&__gda__=1421271396_d6a3b1993ec68451430d44743032a1f0 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/1453408_575878162479934_1498152104_n.jpg?oh=f51f690a12f16af7fb2062e28c50c075&oe=54B962EC&__gda__=1420519743_53e788c0a455f7fed0243d2bb0aa3d94 https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/1538621_723762117691537_8561578962760946983_n.jpg?oh=327b5da0235d97826333295519458dec&oe=54AE2F25 *Esqueci de falar, quando voei de asa delta foi em março de 2013 e foi cobrado 300,00 + o valor das fotos que eu não me lembro.
  6. Lari382

    Rio de Janeiro - Réveillon 2014/2015

    Oiee sou a paulista mais carioca que existe, inclusive tbm estarei na virada do ano hospedada em botafogo kkkkk Já voei de asa delta e tinha marcado com o Betinho, porém houve um pequeno problema na asa dele e ele preferiu me indicar um amigo, achei a atitude dele muito profissional por isso o indico. Não sei se eles ainda trabalham assim mas na minha época eles iam buscar no hotel. http://www.voodeasadeltariodejaneiro.com/apps/blog/voo-de-asa-delta-rio-de-janeiro Mas de qualquer forma vc pode chegar na pedra bonita e o que não vai faltar é instrutor de voo.
  7. Lari382

    relato Salvador e Morro de São Paulo em 5 dias!

    Vou pra lá mês que vem, suas dicas me ajudaram muito!!
  8. Lari382

    Roteiro Uma Semana no Rio de Janeiro

    Pensei nisso: 13/01 1° Dia: Chego as 13:00, como é caminho dou uma passadinha na Lagoa Rodrigo de Freitas de lá vou no Jardim Botanico e uma rápida passada no Parque Lage, de noite vai ter ensaio técnico da Mangueira e Grande Rio (Como consigo ingressos?) Queria muuuuuito ir!!! 14/01 2° Dia: Dedico a manha para fazer a trilha da Gávea ou da pedra Bonita (Sugestoes?) Se sobrar tempo nao sei o q fazer... (http://www.rioturismoradical.com.br/rtr_trilhas_pedrabonita.htm e http://www.rioturismoradical.com.br/rtr_trilhas_pedradagavea.htm) 15/01 3° Dia: Asa Delta. (Indicaçoes?) (Gostei daqui, alguém já foi? http://www.voodeasadeltariodejaneiro.com/#!) 16/01 4° Dia: Vou tentar fazer um milagre rs Começar por Santa Teresa e conhecer a famosa escadaria, aterro do flamengo (quero ver o monumento dos mortos da 2° guerra), admirar a baia de guanabara e por fim o forte de copacabana. (Encontrei esse passeio http://www.riowalks.com.br/Tour/Interna/2) 17/01 5° Dia: Búzios ou Iha Grande (Sugestoes?) (Encontrei esse passeio http://www.fantasiatur.com.br/passeios_rio.htm) 18/01 6° Dia: Despedida passando o dia na praia de copacabana. Andei fuçando na net mas nao encontrei respostas claras, Floresta da Tijuca... é acessível? Paga pra entrar? Será que tem alguma agencia que nos deixe lá? Pelo que ví é bem distante de copacabana. Mirante Dona Marta e Igreja da Penha.. má ideia??? (Nao tenho medo de asa delta mas morro de medo de traficante rsrs) Mais alguma coisa que esqueci??? Sou amante da natureza, vou ficar muito mais feliz em ir em algum parque do que qualquer museu =) (Nao me esqueci do Cristo, nem do pao de açucar nem da catedral nem da sapucaí e muito menos do maracana, já estive por lá em 2011;] ) De noite, nao faço a miníma ideia de onde ir... td mundo recomenda a Lapa.. mas tem algum barzinho específico?? E fora da Lapa, tem algo interessante,copa ou ipanema talvez? Obrigada a todos pela ajuda!!
×