Ir para conteúdo

marleneemara

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá, Mireis, eu sou a Mara. Aqui está o RELATO DE PARIS. Se precisar de alguma informação, pode perguntar. Às vezes, no relato, deixamos passar alguma coisa. Chegamos na estação Gare Du Nord, pegamos um taxi até o Hotel Baldi, pertinho da Torre Eiffel (uns 30 min a pé e duas estações de metrô ao ladinho). Usamos a estação Sègur, por ser menor e de mais fácil acesso). Deixamos a Cambronne para irmos ao palácio de Versailles, já que o trem passa ali e vai direto á Versailles. A escolha do hotel foi sob indicação do colega aqui do mochileiros Adriano. Muito bom! Pequeno, mas limpinho, organizad
  2. Vou começar o relato sobre minha aventura pela Europa. Vou tentar ser breve, colocando o que achei mais importante. LONDRES Saímos de São Paulo em 06 de maio à noite num vôo direto da TAM. As passagens VitóriaxSão PauloxLondres e MilãoxSão PauloxVitória ficaram por R$2470,00. Achei caro, mas os vôos mais baratos tinham conexão com horas de espera, aí preferi pagar um pouco mais e pegar um vôo sem conexão. Chegamos em Londres no outro dia, pegamos um taxi e fomos para o Hotel, em Waterloo. Detalhe: não fiquei em hostel, mas em hotéis. Fomos eu e minha mãe de 6.4, que apesar de ter aguen
  3. Acabei de chegar em Roma e depois vou para Firenze. Ficarei 4 dias por lá e o hotel já está reservado. Gostaria de saber se vale a pena alugar um carro e rodar um pouco pelos arredores, ou se é melhor ir e vir de trem, passando o dia em alguma cidadezinha ao redor , como Pisa, San Germignano... Li em um post que não se pode entrar nas cidades de carro e que as estações de trem acabam ficando mais perto dos pontos turísticos.
  4. Valeu a dicas! Amsterdam é linda, e consegui ir no Keukenhof, que era meu principal interesse aqui! Pena que as filas dos museus estavam kilométricas... Amanhã partimos para Veneza via Transavia e gostaria de saber sobre o transporte de Treviso para Mestre! me parece que tem um ônibus que faz essa .
  5. Estou indo para Amsterdam amanhã e gostaria de saber como é a cidade com relação à segurança. Se precisamos ter cuidado excessivo com os pertences, e se posso andar na rua até tarde (02 mulheres). Meu hotel fica praticamente ao lado da estação central.
  6. Deu tudo certo! Cheguei lá por volta das 11horas e não quis arriscar. Comprei o ingresso por 20 euros em uma lojinha de turismo perto do portão principal do Palácio.
  7. A minha viagem esta acontecendo, já passei por Londres e agora estou em Paris! Surgiu uma dúvida: é complicado comprar o ingresso para o Palácio e Jardins de Versailes lá na hora? Estou querendo ir amanhã cedo, se alguém conseguir me responder hoje, agradeceria muito! É impressionante como estou usando as dicas que aprendi aqui com o pessoal do mochileiros.com! Depois farei meu relato!
  8. Imigração. Já li muita coisa sobre o assunto, mas preciso perguntar, para que eu fique mais segura. Vou entrar por Londres, fazer a imigração.ok De Londres, vou para Paris via Eurotúnel. Vou fazer a imigração de novo, certo? De Paris vou para Amsterdam via trem e de Amsterdam vou para Itália via avião. Preciso fazer imigração de novo em Amsterdam e em Veneza?
×
×
  • Criar Novo...