Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafita

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Rafita

    Bolívia e Peru - 15 dias! (Via Trem da Morte)

    Desculpa mas eu nem anotei os meus gastos hahaha..mas vamos lá (por pessoa): - o total por pessoa foi 2mil reais. - alimentação: 30 a 40 bolivianos por dia - estadia: 140 bolivianos/diaria (quarto pra casal) no Peru eu não lembro direito, mas não foi mto diferente
  2. Rafita

    Bolívia e Peru - 15 dias! (Via Trem da Morte)

    Eu cheguei de manhã para comprar ticket no trem que saia a tarde. Quem chegou a tarde não conseguiu comprar.
  3. Rafita

    Bolívia e Peru - 15 dias! (Via Trem da Morte)

    O trem da morte sai de Puerto Quijaro. Puerto Suarez é uma cidade maior que fica bem pertinho de Quijaro. De Corumbá vc pega um taxi até a fronteira BR/BO (20 minutos), faz o processo de imigração e já pega um táxi pro terminal de trem (5 minutos). Existem vários ônibus de Santa Cruz para La Paz, a estação de ônibus é a mesma da de trem, não tem erro. Meus Gastos: -Taxi até a fronteira: R$30,00 -Taxi até o terminal: R$2,00 (em Puerto Quijaro eles usam reais e bolivianos, tanto faz) -Trem da Morte SuperPullman: 120 bol -Ônibus Santa Cruz - La Paz: 140 bol
  4. Rafita

    Bolívia e Peru - 15 dias! (Via Trem da Morte)

    Tive 2 experiências nessa estrada, ida e volta.. A ida foi horrível!! Fui pela Trans Copacabana, o ônibus quebrou 2 vezes e a viagem demorou quase 24 horas! Fora q eu acho q o motorista errou o caminho, pq não passamos por Cochabamba como era previsto. A volta foi bem tranquila, não lembro a empresa de ônibus, mas o caminho foi de boa e não ocorreu nada demais. Quanto a estrada eu não posso falar muita coisa, a maioria do caminho eu fiz a noite (dormindo) e onde eu peguei acordada eu vi que era um retão só, não tinham condições ruins, oq vc tem que tomar cuidado é com os motoristas, alguns são bem malucos mesmo.
  5. Rafita

    Quais são os horários do Trem da Morte?

    Fui em Julho/2013 e o trem tinha mudado de horário e não estava escrito no site. O novo horário de Puerto Quijarro ate Santa Cruz de La Sierra eh 14:30.. Mas estamos falando da Bolívia, onde a falta de organização eh mta, no final o trem acabou saindo as 18:00! Mto atrasado..
  6. Rafita

    Bolívia e Peru - 15 dias! (Via Trem da Morte)

    Fiz sim, em Julho, deu tudo certo e foi inesquecível
  7. Rafita

    Downhill em Coroico

    Achei que as fotos ficaram ótimas, dá uma olhada (:
  8. Rafita

    Downhill em Coroico

    Eu fui pela XtremeDownhill e não tenho o que reclamar. Tivemos café da manhã, lanche e almoço do sitio com direito a piscina e banho, também ganhamos uma camiseta, um cd fotos bem legal. Os equipamentos deles também são bons, fornecem não só os protetores como a calça e a jaqueta também.
  9. Eu fiquei no Milhouse e achei muito bom. Os quartos são limpos, tem um café da manhã legal e todo dia tem alguma programação diferente. De segunda-feira eu fiz um tour pela cidade de graça com eles pq era parte das atividades (: Outra coisa positiva é que é bem perto do centro, dá pra ir em vários lugares a pé, inclusive barzinhos e restaurantes. Não posso te dizer sobre os dormitórios pois fiquei num quarto privativo.
  10. Rafita

    Bolívia - Restaurantes

    É na Avenida Santa Cruz, o número eu não sei. Mas se vc estiver no terminal de ônibus vá até o centro de informações e pegue o mapa de La Paz, o La Casona está nele.
  11. Rafita

    Bolívia - Restaurantes

    Em La Paz eu recomento o La Casona que tem menu executivo a 30 bolivianos (sopa, prato principal e sobremesa) Comi muito bem lá, a sopa era de legumes e eu escolhi de prato principal o "Lomo Saltado" que vem com arroz e fritas. De sobremesa veio uma saladinha de frutas. Em Copacabana eu recomendo o Sabor Latino (um pouco mais caro, cada prato custa uns 40 bolivianos) e o Restaurante Colonial (sempre vazio, mas não se assuste rs) Ambos eu comi truta e estava uma delicia.
  12. Rafita

    Me ajudem!! - Agência Fabulous Peru Tours

    Eu comprei os ingressos para Machu Picchu + Huanya Picchu com a Fabulous Peru Tours, também falei com o Fredy e recomendo a agência. Mandei um email de manhã, eles responderam rápido pedindo meus dados e paguei tudo pelo Paypal. De noite os ingressos já estavam no meu e-mail
  13. Rafita

    compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

    Alguém pode me ajudar, gostaria de saber sobre empresas de ônibus que fazem Santa Cruz de La Sierra - Puerto Quijarro. Ir de trem da morte, blz..mas voltar é muito tempo perdido Não acho em lugar nenhum, vi pessoas falando que pegaram ônibus, mas nenhuma cita qual empresa.
  14. Rafita

    Huayna Picchu

    aaah valeu zelinocostajr, como vou em Julho acho melhor comprar antes mesmo
  15. Rafita

    Huayna Picchu

    Eu tive dificuldades de comprar no site do governo. Nem foi na hora de passar o cartão nem nada, foi antes..o site simplesmente não estava funcionando direito. Li os posts aqui no Mochileiros e vi recomendação da Fabulous Peru Tour. Entrei em contato com eles e em menos de uma hora já tinham me respondido. Passei meus dados, eles fizeram a minha reserva para MP + HP e tudo foi pago através do Paypal. No final da tarde os ingressos já estavam no meu e-mail! Eles cobram um pouco mais caro, cerca de $80, mas valeu muito a pena pois foi tudo tranquilo e confiável. Site: http://www.fabulousperutours.com/ As reservas são feitas por email, no site só da pra consultar ps ingressos disponíveis. Aé, não comprei o trem até Águas Calientes ainda, tava pensando em deixar pra comprar na hora, será que corro um risco muito grande de não achar passagens?
×