Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus C

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Amigos, vou ficar 1 mês em Chicago. E como eu e a minha namorada usamos antidepressivo (tarja preta), eu devo levar em grandes quantidades pois tenho medo de ficar sem. Mas eu devo levar 10 caixas, e ela também. (são 20 caixas) Vocês acham muito? Eu estou levando receita médica que recomenda 3 mg ao dia. Cada caixa diz que são 0,5mg. Será que isso pode dar problema? Grato.
  2. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Esse saque você fez na ATMs normais? tipo dos aeroportos e 7-eleven? O meu cartão internacional é o mesmo do débito/crédito sim, mas acho que tenho que ativar ele para usar no Japão. Ligarei para o banco para saber. Eu queria levar alguns ienes, para passar no aeroporto do Japão tranquilo. Não sei se eles vão implicar se eu disser que só estou levando cartões comigo. Valeu Rafael.
  3. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Fala Rafael, tranquilo? Coincidência você ter postado isso ontem ,pois estava ligando para as casas de cambio para comprar yen aqui no Brasil mesmo. Eu vou levar mil dólares no cartão de débito da visa travel, e mais o meu cartão internacional, mas eu queria levar alguns ienes para lá também. Gostaria de saber se você acha que é vantagem: Estava vendo na confidence, Eles vendem 78 mil ienes por 2 mil reais. Como eles tem que arredondar o valor e mesmo assim com a entrega, seria 2047 reais para 80 mil ienes. Vendo pela conversão, perdi em média 340 reais. Você acha que vale a pena dessa forma? São 80 mil ienes por 2.047 reais. O meu cartão do visa travel eu solicitei o meu nome. Eles botaram, mas para a minha surpresa, não tem CHIP no cartão. Alguns cartões tem. Você acha que isso pode dar algum problema? Já estou com o passe da JR, mas peguei o de 21 dias. Como eu vou vistar muitos lugares, acho que compensa dessa forma. Muito bom saber que você gostou da viagem, pois estou ansioso aqui também. Abraços!
  4. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Consegui a resposta em um site da JR. Mas obrigado assim mesmo. Senhores, vocês vão só levar Visa Travel? Estava pensando em fazer o mesmo que o Gabriel. Leve uns 5 mil e mais mil em dinheiro. O problema esta sendo trocar real por yen aqui no Brasil. Estou pensando em levar alguns dollars e trocar por lá. Talvez un 2 mil. O que acham?
  5. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Fala pessoal, tudo bem? Demorei para responder o tópico porque estava uma correria. Então, eu tenho novidades. O meu visto APROVADO! Agradeço de coração ao Marcello e o Gabriel que me ajudaram com as informações e com pensamentos positivos. Estarei viajando ao Japão no dia 17 de março e seguirei um novo cronograma de viagem. Ficarei por 21 dias e postarei depois para vocês verem. Estou com uma dúvida em relação ao JR rail Pass. Se for possível, gostaria de saber se alguém no Japão tem o conhecimento sobre o passe. A minhda dúvida é, se eu comprar um único passe de 21 dias, eu gostaria de saber se eu poderei viajar entre essas cidades apenas com o passe: Osaka to Himeji Osaka to Okayama Okayama to hiroshima Hiroshima to Kyoto Kyoto to Yokohama Yokohama to Tokyo Tokyo to Yamanashi Yamanashi - Tokyo Tokyo to Tochigi Tochigi to Tokyo --- x --- O cronograma é esse, mas os pontos turísticos eu vou adicionar aqui depois para vocês. Vendo os trajetos no http://www.hyperdia.com, eu vi um exemplo de Hiroshima a Kyoto: Gostaria de saber se esse trajeto o JR Rail pass realmente cobre. Não terei que pagar algo extra? (taxa e etcs). E tem alguns ônibus da JR pelo que eu vi. Se cobre, vai valer muito a pena. O passe de 21 dias custa 600 dollars. Eu vou viajar igual um louco para cada canto. Abraços!
  6. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    http://www.qatarairways.com ? Estou vendo que tem um voo de saída para SP para Doha e depois Japão. E esta 300 reais mais barato que emirates. Eu vou dar uma conferida nisso também, valeu Marcello. Sempre me ajudando!
  7. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Valeu Gabriel, vou te mandar um e-mail agora. É o seguinte. Eu vou comprar na delta, mas estou vendo em outras também. Eu li que o bom é não fazer parada nos estados unidos, pois para ir para os estados unidos EU PRECISO DE VISTO também. Já basta ter que tirar visto para o Japão, pegar visto para os estados unidos é sacanagem. hahaha Tem que ter parada sim, mas aí eu pego um que tenha em dubai. Pelo que eu vi, não precisa de visto, tomar vacina e etc. Não tem essas palhaçadas por lá.
  8. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Obrigado, Heka! Já estou quase na reta final. Já fiz o cronograma da viagem. Semana que vem estarei comprando a passagem e que Deus quiser, o visto em mãos.
  9. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Eu vi a flytour, mas acho o preço vai ficar salgado e eles cobram a taxa também. Dessa forma, decidi que vou de delta. Eu vou fazer uma escala de SP a Osaka com retorno Tokyo a SP. Como eu tenho que ter as reservas de hoteis para apresentar no consulado, eu vou ter que fechar logo o meu cronograma de viagem e ver os hoteis com os dias e etc. Eu conheci esse site: http://www.agoda.com.pt/ Pelo visto rola fazer o cancelamento da reserva (em caso algo der errado. sim, eu sou pessimista hahaha). Mas esse hostelworlds rola fazer reserva sem pagar antes? Só pagar quando estiver por lá? Acho mais interessante...
  10. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Eu vou na fé. Eu vou planejar a compra da passagem assim que eu estiver com o passaporte em mãos. Pois no próximo dia eu vou direto ao consulado Japonês para tirar o visto. Eu só preciso checar se tem alguma compania que não tem multa em cancelamento de viagem em um periodo tão curto. De qualquer forma, vou marcar a viagem para 20 de março!
  11. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    [editado]
  12. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    [editado]
  13. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Gabriel, obrigado pela resposta. Então, eu estou preocupado com o visto mesmo. Eu tenho uma tia que esta conseguindo cidadania portuguesa e disse que eu posso ter também, mas preciso esperar (essa porra demora muito). E não sei até quando eu posso tirar. Sendo que a minha viagem para o Japão eu ainda não marquei, mas eu gostaria de ir entre março a abril. Estou pensando em fazer um curso (preparatório) e dizer que estou indo por férias, mas preciso voltar para o Brasil terminar a minha faculdade. Será que ajuda? Tenho que reservar uma passagem também, para mostrar que eu devo ir e voltar.
  14. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Caramba, valeu pela dica Marcello. Eu vou dar uma olhada! Eu ainda vou tirar o meu passaporte. Que é para o dia 29 de janeiro. Então com visto e etc, não sei para quando vai ser a minha viagem. Então fica complicado. Eu acho que o maior problema mesmo é tirar o visto. Estou preocupado com o que o consulado japonês vai pensar de mim. Entrarei no seguro desemprego agora, então não sei se isso vai complicar mais as coisas.
  15. Marcus C

    Japão - Perguntas e Respostas

    Falei com um amigo agora. Ele disse que 17k para ir não é muita coisa. Mas por 20 dias? Caramba, eu não vou ficar em hotel de luxo. Posso ficar até naqueles em Capsula e comer comida barata. lol
×