Ir para conteúdo

ricardomoreira.12

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre ricardomoreira.12

  • Data de Nascimento 20-11-1985
  1. E aí Galera, vou estar por lá tb nessas datas, vou sair de São Paulo dia 15 e vou pela Bolívia, Chile e Peru, meu facebook aqui, se der a gente toma umas pisco por lá !!! https://www.facebook.com/ricardo.m.araujo.5
  2. Ótimo relato Erik, bem show msmo, adoro viagens como as suas, passar perrengues são comuns msmo, mas no final vc olha pra trás e ri muito, e pensa se não fosse desse jeito não teria sido tão legal, e lembre-se que viagem como essa que vc fez dificilmente se repetem, o cara lá em cima falando um monte não tem nada à ver msmo, fez três coments no msmo tópico com coisas diferentes é um muleke nem dá bola, cara quando fui pela primeira vez pro Paraguay quase me fodi igual vc tb, tipo eu comprei SP a Ciudad del este ao invés de comprar até Foz que é bem mais prático, peguei um desses papeis da adua
  3. Valew Man, qualquer dia a gente se tromba sim aí poderemos falar sobre as viagens, olha o link do meu face é esse abaixo, nesse mês ainda embarco para Bolívia e Peru voltando pelo Chile, grande abraço Man ! https://www.facebook.com/ricardo.m.araujo.5
  4. Valew Gerson, Vc fez uma mega trip ein, vc tem o relato dela pois gostaria de ler, se algum dia passar por Belém irei me lembrar de vc e das 7 mil ilhas, realmente precisa ter um barco aí para explorar todas essas maravilhas.
  5. Boa tarde Galera, passando aqui pra divulgar uma matéria da Vale, à partir de Março já teremos novos carros de passageiros circulando na Linha Vitória x Minas, segundo a matéria os novos carros tanto o executivo quanto econômica terão ar condicionado e o melhor terá tb tomadas individuais para vc carregar seu MP3 e ou cel, parece que o serviço vai ficar top msmo, e o melhor o preço da passagem seguirá o mesmo, segundo a Vale o upgrade partiu da própria empresa, mas em ano de copa acho que deve ser por isso tb, quem puder conferir à partir de março acho que já terão os novos carros. Segue a
  6. Bem pessoal vamos lá a nossa última parte do Relato, bem sobrou por hora o Paraguay, muita muamba ein. Como todo Brasileiro eu não podia passar por lá e não comprar umas para revender e outras para o meu próprio uso, hehehhe. Acordei normalmente cedo lá pelas 8hs da manhã e fui tomar aquele café da manhã sabe, depois fiz minhas malas e pretendia fazer o check out do hostel e ir direto para o Paraguay, como ia comprar muamba já planejei voltar de ônibus pela Pluma msmo, tá saindo Foz à São Paulo por uns 170,00 reais se não me engano, fiz o check out com o Guilherme e paguei as minhas di
  7. Boa noite Galera, Estou aqui mais uma vez para mais um post, depois de ir para Foz do Iguaçu pegando carona dessa vez fui para São Thomé das letras pegando carona aqui de São Paulo mesmo, parece difícil mas é mesmo, hauhauha, aprendi a pegar carona em Minas Gerais, quem for para lá irá perceber isso com certeza, lá as caronas são bem mais comuns, assim tb como no Rio Grande do Sul, apesar de nunca ter ido até lá já li alguns relatos e já conheci pessoas que me confirmaram que lá é bem mais comum pegar carona do que se pensa, bem antes de começar eu precisava falar um pouco disso pois acho que
  8. Boa noite Galera, Passando aqui novamente para continuar o relato, eu estava em Paraty e lá tava bom demais da conta só, hauhauhaua, voltei esses dias e vou dar continuidade ao Relato agora da Argentina !! Hehehe, vamos lá Hermanos !! Bem acordei cedo lá pelas 8 da manhã e parti pra tomar aquele café da manhã reforçado que o Hostel serve, acredite gente é sempre bom reforçar no café da manhã é sem dúvida e a refeição mais importante do dia, bem comi pacas e resolvi partir logo em seguida peguei minha mochilinha, água, câmera etc, estava pronto para mais um dia de aventura, fui até o te
  9. Boa tarde Pessoal, Olha eu aqui de novo, e agora antes do previsto, bem aconteceram algumas coisas e não consegui terminar todo o meu roteiro que tinha planejado que ia de Minas Gerais em São Thomé das Letras até Trindade, bem como já tinha ido nesses lugares e almejo trips mais longas, resolvi voltar e fui somente em São Thomé das Letras quem puder ir para conhecer é ótimo !! Bem vamos continuar.. No dia Seguinte no Sab dia 14/12 eu iria para o Parque Iguaçu aonde se encontra as Cataratas do lado Brasileiro, eu ia ir com um Casal que encontrei por lá de Curtiba, porém eles eram b
  10. Bem depois de Dormir e de ter assistido ao The voice, acordei Bem cedo para voltar para a estrada em busca de Carona afim de terminar o meu trajeto, pois pensei em fazê-lo e 2x dias ou 2x etapas e acabou gerando 3x dias. Essa é a praça de Guarapuava, Natal bonito por lá... No dia Seguinte já era Sexta dia 13/12 e acordei bem cedo cerca das 7 da manhã, pra mim é cedo, não sei para os outros, heheh, aí fiz as malas e tinha me esquecido que tinha café da manhã, aproveitei e fiz aquela refeição e é claro sem desperdiçar nada, pois vida de mochileiro é bem cansativa e o café da manhã e
  11. Continuando, Bem eu parei em Curitiba né, o Thiago me deu carona até próximo ao Parque Birigui bastante conhecido por lá, já houvi o Neto falar muito de Birigui e tals, ele me deixou lá agradeci a hospedagem e fui em direção saindo da cidade, pedi algumas informações e encontrei uma mulher que me deu algumas informoções e nessa ela me perguntou, Vc não tem medo de pegar Carona com desconhecidos ? e a minha resposta foi o que se repetiu muito durante essa viagem que era "Se a gente perder a fê nas pessoas, no mundo não haverá mais esperança" e essa foi uma frase que se repetiu muito durante
  12. Bom dia Pessoal, Acabei de chegar de uma viagem recente que acabei de fazer para Foz do Iguaçu, o interessante dessa viagem é que estou tentando desenvolver um estilo novo e sustentável junto com um amigo meu chamado Lucas de Cataguases/MG. Primeiro Dia 11/12/13. Bem eu moro em São Paulo e resolvi ir para Foz do Iguaçu pegando carona, pois como não estou trabalhando mais, eu iria mesmo que de ônibus gastar muito, pois já fui algumas vezes para lá comprar muamba, e nessa viagem tb se inclue muamba porém vcs irão entender mais adiante, saí daqui com pouco dinheiro e tentando gastar o men
  13. Grande Relato, Estou faz um tempo tentando fazer essa escalada, mas sempre acontece algum imprevisto, se alguém estiver afim de subir entre em contato comigo, tem um brother no face que já foi 2x e me chamou no último feriado de julho mas não pude ir pois tive de trabalhar, bem segue abaixo o link do meu face, grande abraço ! e parabéns pelo relato, com certeza irá me ajudar muito !! https://www.facebook.com/ricardo.m.araujo.5
  14. Começou bem Debora !! Vou acompanhar o desfecho dessa Trip, sempre fazendo suspense né... Fico no aguardo pelos próximos capitulos !!
  15. Parabéns Guto, Vc fez um ótimo relato e man vc tem um ótimo don para escrever, já pensou em escrever um livro ? hehehe Cara vc realmente inspirou muitas pessoas a fazerem a mesma viagem e com certeza a sua marca de "mendigo Macho" irá sempre ser lembrada !! Valew !! Grande Abraço !!
×
×
  • Criar Novo...