Ir para conteúdo

vLane

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por vLane

  1. O Hostel que vou ficar aceita dólares e isenta o IVA, isso ja conferi.

     

    Estou em duvida de quanto dinheiro levar galera

     

    Vou em casal. Passagens aereas ja pagas.

     

    Os passeios pelo que calculei ficarão em cerca de 2500 reais para duas pessoas. Sobraria alimentação, presentes, etc.

     

    Acham que se eu levar 6 mil reais, fico tranquilo por la ? + cartao desbloqueado para emergencias

     

    Fui em setembro, o valor que gastei para o casal para os passeios ficou bem próximo do estimado por você (2500). Ressalto que fiz Valle de La Luna, Arcoíris, Laguna Cejar, Geyseres, Termas de Puritana, Pedras Rojas e Lagunas Altiplânicas e Salar de Tara. Baseando-se na cotação da Agustinas, 1 real por 185 pesos, daria um pouco menos que 2500, mas saquei dinheiro no cartão de débito em San Pedro.

    Vc sacou quanto lá e sao pedro?

  2. O Hostel que vou ficar aceita dólares e isenta o IVA, isso ja conferi.

     

    Estou em duvida de quanto dinheiro levar galera

     

    Vou em casal. Passagens aereas ja pagas.

     

    Os passeios pelo que calculei ficarão em cerca de 2500 reais para duas pessoas. Sobraria alimentação, presentes, etc.

     

    Acham que se eu levar 6 mil reais, fico tranquilo por la ? + cartao desbloqueado para emergencias

    Vc vai quando? Meu orçamento está parecido com o seu.

  3. Obrigada Derien.

     

    Mais uma dúvida, vale a pena trocar meus reais por dólar aqui, e os dólares por pesos em SPA? Ou trocar diretamente reais por pesos? Vocês têm noção do quão pior é o câmbio em SPA em relação à Santiago? Por que se for muito pior, talvez valha a pena pagar o que puder no cartão (mesmo pagando o IOF)

  4. Oi Jorge, valeu pelas informações. vc saberia me dizer se atualmente, após passar por Feira de Santana, está melhor ir para Lençóis pela BR 116 ou pela estrada do feijão e entrar lá em Ipirá no sentido Itaberaba? em 2008 a estrada de Ipirá para Itaberaba estava MUITO ruim, sabem me dizer como ela está hoje?

    Obrigada.

  5. Xandeq, Porto é lindo e vc pode conhecer em um dia e no outro conhecer Muro Alto que fica bem próximo de Porto. Ou carneiros como sugeriu a colega acima.

    Então, dá para economizar de duas formas: ficando em albergue ou pechinchando em umas pousadas que tem no centro que são de primeiro andar, sem o café da manhã. Foi assim que eu fiz da última vez que fui lá. Consegui negociar com o cara de uma dessas pousadas foi melhor que albergue. rsrsrs

  6. Então Araújo, essa descrição que lhe falei foi o que eu vi no mês de julho. Mas, Porto é sempre muito agitado, principalmente nos fins de semana. Agora que deve ter uma época do ano que bomba de shows e eu chutaria nos meses de férias.

  7. Oi Débora, bem o passeio à foz é bem tranquilo, chegando nestas cidades que a colega citou vc encontrará vários guias que lhe informaram sobre o passeio por terra ou mar. E se for por terra dependerá da maré. O passeio é diário, sendo maior fluxo aos finais de semana.

    Agora com relação aos Canions o passeio é mais concorrido. Muita gente, muitos grupos de turismo! O esquema é comprar o passaporte no catamarã com antecedência ou fazer a reserva com os guias locais por telefone! Acho que tem apenas um dia na semana que eles tiram folga.

    Bom passeio e aproveite muito!

×
×
  • Criar Novo...