Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raimundo Filho

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Opa! Show de relato, aguardamos o fim do filme...rs
  2. Raimundo Filho

    Vacina Febre Amarela

    Eu levei, mas não me pediram. Me informaram que as vezes pedem e criam problemas se vc ñ tiver com a carteira. Vá a um posto de saúde ou se informe na secretaria de saúde do teu município, eles tem a vacina sem custo, depois de vacinar leve o seu cartão de vacina a um posto da Anvisa (acho q tem no aeroporto) para tirar o certificado internacional. Tem q vacinar 10 dias antes da viagem.
  3. Lindas imagens e belo relato. Parabéns!!
  4. Raimundo Filho

    Chapada Diamantina

    Quanto ao uso de cartões de crédito, é tranquilo e aceito em muitos locais?
  5. Olá! Excelente relato, parabéns. Minha dúvida fica por conta da comunicação, vc se comunicava mais em inglês ou desenrolava na mímica? rs Abraço
  6. Raimundo Filho

    BARILOCHE/PUCON- QUAL MELHOR JEITO DE FAZER VIA ONIBUS?

    Eu fiz Bariloche-Puerto Montt, a viagem ñ é muito longa e é muito bonita. De Purto Montt saí pulando de cidade em cidade até chegar em Pucon, pra quem tem tempo é bom q conhece Puerto Varas, Puerto Octey, q são lindas. Se tiver mais tempo ainda, pode passar por Valdivia, já q ñ desvia tanto o caminho.
  7. Raimundo Filho

    Jalapão

    Planejando ir ao Jalapão a partir de 15 de novembro de 2015, somos 2 pessoas e estamos atrás de mais 2 pra dividir o 4x4. Alguém se habilita'?
  8. Essa também é minha dúvida. O q seria melhor, voltar a St Cruz de la Sierra ou ir direto a Sucre? Devo estar em St Cruz em 14/06/13. Aguardo sugestões.
  9. Muito bom, estou tirando muitas informações. Abç.
  10. Raimundo Filho

    Mochilão Bolívia Chile Peru Jul-2013 [20/21 dias]

    A idéia é interessante, mas acho muito corrido. Tendo em vista os problemas de deslocamento na Bolívia, cumprir teu roteiro vai ser complicado, mas vc tem tempo pra ajustar. Vou fazer um roteiro mais ou menos parecido, mas vou entrar por Sta. Cruz de La Sierra no trem da morte, de lá vou a Sucre de avião (além de barato é muito rápido), então vou a Potosi, Uyuni, Daí subo até Oruro (trem), La Paz, Copacabana, Puno, Arequipa, Nazca, Ica e Lima. De Lima vou a Cuzco, Águas Calientes, com Machu Picchu. De Cuzco volto a Fortaleza. Tirei o Atacama pq já fiz no ano passado. Boa sorte, vamos trocar umas idéias por aqui.
  11. Excelente relato, estive em Uyuni na época do inverno e devo ir em Julho. Desta vez vou seguir rumo à Lima e vou usar parte do teu roteiro. Abç.
×