Ir para conteúdo

Cris Pedrosa

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Leo! Obrigada pelas dicas! A ansiedade é muita, e nesses horas as dicas de quem já conhece o roteiro são preciosas! Abraço
  2. Oi Kirl!!! Adorei o relato!!! Em julho vou para Cusco tbm!!!! VOu dormir e acordo pensando nessa viagem desde que comprei as passagens! Gostaria de tirar umas dúvidas com vc... O que vc fechou (passeios) por agência aqui no Brasil? Vc acha que compensou? A agência foi boa, é confiável? Agradeço muito se puder me ajudar, pois estou "quebrando a cabeça" com o passeio para Machu Picchu. Abraço
  3. Oi Camila, vc não acha arriscado não ter mais ingressos para Machu Picchu? Bju
  4. Oi Marcos, então, a única coisa que tenho feito no meu tempo livre é pesquisar sobre isso...rsrsr.... Tenho apenas 12 dias em julho e por isso vou me concentrar em Cusco, no final acabei comprando as passagens caras mesmo pq tanto para Lima, como para Cusco o preço mais barato que encontrei foi 1390 reais pela Lan. Enfim, como não tenho tempo suficiente para ir por Sta Cruz tive que fazer essa opção... Inicialmente tenho 10 dias em Cusco e estou pesquisando os passeios que farei por lá, quero fechar aqui no Brasil a ida para Machu Picchu. Estou vendo com algumas agências de lá, o melhor preço que encontrei foi 290 dólares pela Native http://www.cusco-native.com/. Esse preço inclui todo o transporte, uma noite em Águas Calientes e a entrada para Machu Picchu. Estou vendo se por conta é tranquilo e se sai muito mais barato...O que vcs acham?
  5. Olá gente, passagens compradas!!! Um sonho quase realizado! Uma dúvida, será que comprar as passagens de ônibus de Águas Calientes a Machu Picchu em Cusco é fácil? Ou é arriscado não ter mais lugares por ser alta temporada?
  6. Nossa Marcos! Que diferença!!! Eu estava cotando na LAN e na TAM... Vc vai fazer os internos de ônibus? É que eu estou achando os internos meio caros... Valeu a dica!
  7. Oi Marcos, estou na mesma situação que vc: esperando sair os dias exatos das minhas férias...muita ansiedade...rsrrs.... Sobre as passagens, como vou em julho, saindo de S Paulo tanto para Lima, La PAz ou Sta Cruz vou pagar no mínimo 1400 reais ida e volta. Alta temporada, os preços sobem que é uma blz!
  8. Olá pessoal, há anos planejo ir para o Peru mas sempre aparece um probleminha, esse ano estou determinada e extremamente ansiosa!!!...rsrs.... Vou tbm em julho, mas tenho apenas 10 dias... Meu roteiro é SP- Lima- Cuzco- Puno-Lima. Como é alta temporada estou em dúvida sobre os passeios... Estou pensando em garantir somente as passagens aéreas, hoteis e o ingresso de MAchu Pichu antes da viagem, é tranquilo comprar os outros passeios durante a viagem nesse período? E a passagem de ônibus entre Cuzco e PUno? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...