Ir para conteúdo

Thamires Coelho

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Thamires Coelho

  • Data de Nascimento 12-05-1995

Outras informações

  1. Oi, VonScheibler! Caramba, muito obrigada pelas dicas!
  2. Oi Keka, parabéns pelo relato!! Curti muito! O bom do Uruguai é que dá para fazer quase tudo a pé, como tu mesmo relatasse aqui. Adorei. Moro no Rio Grande do Sul e acho que consigo deslocamento fácil! Vou incluir tuas dicas no meu roteiro! Uma questão: O que achasse da comida de lá? Recomendas algum restaurante/pizzaria/bar/ específico? Obrigada!!
  3. Olá, nnaomi! Obrigada mesmo pelas respostas! O que você falou sobre hospedagem é o que eu penso! Talvez valha a pena investir mais se for hotel fazenda e se for para relaxar! Seja como for, vou considerar todas respostas! Abraços!
  4. Parabéns pelo relato! Super informativo. Ah, suas fotos estão lindas também!
  5. Sorrent, parabéns pelo relato!!! Com certeza foi um dos melhores que li até agora! Bem detalhado, informativo e com várias dicas. Como muitos aqui disseram, fez eu viajar junto contigo! Gostei muito da parte cultural, você fez passeios diferentes, isso foi muito legal, porque aí não ficamos restringidos a lugares X. Enfim, a question: tu não fez carteirinha ISIC (acho que é assim) para entrar em Machu Picchu? Dizem que há um bom desconto na entrada, não lembro de ler se tu chegou a fazer, ou se já tinha... E, também, não sei se alguém já perguntou isso, hahaha, são muitas perguntas, não li todas. Ademais, parabéns! As fotos estão lindas tb. Abraços.
  6. Oi, Débora! Estou ansiosa aguardando seu relato sobre Cusco, até agora o relato está muito bom, divertido! Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, certamente é de grande valia! Abraços
  7. Oi jessi_! Que legal, é sempre bom colaborar e mandar seu relatos para o pessoal. Então, posta as fotos dos passeios, se possível, acho que o relato fica mais interessante! No mais, parabéns, continue seu relato, estarei seguindo... Afinal 54 dias por 5 países é uma baita experiência, hein? Abraços.
  8. Mauro, que relato incrível, parabéns!!! Eu o acompanhei todo desde o início, inclusive li o seu relato sobre a Serra Gaúcha também, porque, assim como você, pretendo começar a mochilar por lá. Mas, cara, essa viagem pela Am. do Sul foi demais, hein? Quantas aventuras, histórias... Lamento pelos perrengues que passou (perda da câmera, celular...) mas sempre servem de lição e experiencia, não é mesmo? Enfim, me ajudou muito. Obrigada por dividir essa viagem conosco, realmente colaborou! Anotei as dicas, as observações e os hostels. Pode ter certeza que estarão na minha lista quando eu for até lá. Abraços and... Keep Traveling!
  9. Olá, rkoerich! Muito obrigada pelas dicas. Realmente, depende muito de cada um, mas gostaria de uma opinião geral e a sua valeu muito. Obrigada novamente!
  10. Oi Angel, nossa, que legal teu relato! Parece que a vida noturna em BA é ótima mesmo!! Então, não sei se já perguntaram aqui, mas gostaria de saber quanto você gastou em média com essa viagem? Abraços.
  11. Trota, parabéns, seu relato está muito bom, me fez refletir sobre viajar agora. Então, você poderia nos informar quanto gastou mais ou menos e quantos dias duraram essa viagem? Abraços.
  12. Olá, galera! Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre as viagens curtas, bem conhecidas como as de fim de semana. Fiz alguns tópicos para serem respondidos, a fim de organizar o conhecimento: • Vocês acham que a mesma é válida (viagem de fim de semana)? • O que podemos fazer para maximizar o tempo nessa viagem? • Hospedagem, nesse caso, vale investir um pouco mais nela ou vale aproveitar o lugar? Aguardo as respostas! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...