Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thamires Coelho

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Thamires Coelho

  • Data de Nascimento 12-05-1995

Outras informações

  1. Thamires Coelho

    VIVER OU JUNTAR DINHEIRO?

    Raulz!to achei muito boa essa tua colocação, meus parabéns! Concordo com você! No mais, esse tópico realmente é muito enriquecedor. Aprendi muito com os comentários daqui! Estou muito feliz por ter lido todas as respostas (muitas satisfatórias e condizentes com minha opinião) e - digo mais - de ter encontrado o Mochileiros.com! Acho que a grande maioria dessa comunidade virtual compartilha a ideia de viver. E eu também! No entanto, levando em conta o sistema o qual vivemos - o capitalismo - é impossível não juntar alguma grana para viajar. Ou, pelo menos, haver algum investimento inicial. É necessário capital. Porém, como cada um lidará com seu "capital" é muito pessoal e subjetivo, uma vez que alguns, quando viajam, prezam luxo, conforto. Já outros, não. E isso implica na forma como você junta dinheiro.
  2. Thamires Coelho

    relato Visitando a Ilha da Magia - Maio/2013

    Oi, Simone! Achei muito legal seu relato! Parabéns!
  3. Ei, Aline! Olá! Achei muito legal teu relato, estou acompanhando! Até logo!
  4. Thamires Coelho

    São Lourenço do Sul - Perguntas e Respostas

    Oi, VonScheibler! Caramba, muito obrigada pelas dicas!
  5. Thamires Coelho

    Vistos e passaportes - Dúvidas e dicas

    Valeu, Mauro!
  6. Thamires Coelho

    Vistos e passaportes - Dúvidas e dicas

    Bom dia, gente! Eu gostaria de saber se para uma viagem para o Uruguay eu preciso utilizar passaporte? É que, no caso, eu moro muito perto da fronteira e quando passamos por ela, de carro pelo menos, não carimbamos nada... Mas acho que para ir até a capital (o meu destino) é necessário. Então, o que me dizem? Obrigada! :'>
  7. Então, galera! Achei massa a ideia. No início do tópico tem uma menina que posta sobre um grupo do facebook... Ele não existe mais? E sobre a trilha ao Churriado e Fortaleza acho massa demais!! Mas o Churriado não está interditado? Enfim, sou parceira
  8. Thamires Coelho

    Viajar sem o namorado?

    Muito mau o que tu fez! Fiquei matutando várias vezes, me senti um pouco ofendida mas tá valendo! Pois é, é complicado isso, quando estamos com alguém que não curte a mesma coisa que nós... Mas acho que uma boa conversa e compreensão resolvem! Oi Nilton, hahaha. Apesar de gostar de me aventurar, gosto de ter um rumo definido! Podemos até viajar juntos um dia, mas sem compromisso. No mais, obrigada pelos comentários motivadores
  9. Thamires Coelho

    Viajar sem o namorado?

    Nando, concordo relativamente contigo. Eu tenho uma visão alternativa de um relacionamento, não necessariamente ele precisa ser uma linha reta. Por isso, acho que acima de tudo é importante deixarmos nosso parceiro/parceira fazer o que tem vontade, claro, dentro de "limites de casal" - me limito a descrever, explicar isso. Então, três anos não é tempo suficiente para conhecer alguém realmente, ainda mais que somos namorados. Acontece que sempre deixo claro para ele as minhas intenções, vontades, ele respeita e entende até, muitas vezes até concorda. Por isso, fico relativamente despreocupada mas sempre haverá a pulga atrás da orelha.
  10. Thamires Coelho

    Viagem sem o namorado?

    Oi Robson! Então... Acho que ele é até tranquilo no quesito de "me deixar ir", já que sou praticamente uma proclamadora da independência. Só que acho meio chato, sabe? Quando tu foi, não sentistes falta, o que tu fizestes para se manter mais focado na viagem e etc? Obrigada pelas palavras, servem de reflexão!!
  11. Oi Keka, parabéns pelo relato!! Curti muito! O bom do Uruguai é que dá para fazer quase tudo a pé, como tu mesmo relatasse aqui. Adorei. Moro no Rio Grande do Sul e acho que consigo deslocamento fácil! Vou incluir tuas dicas no meu roteiro! Uma questão: O que achasse da comida de lá? Recomendas algum restaurante/pizzaria/bar/ específico? Obrigada!!
  12. Thamires Coelho

    Viagens Curtas?

    Olá, nnaomi! Obrigada mesmo pelas respostas! O que você falou sobre hospedagem é o que eu penso! Talvez valha a pena investir mais se for hotel fazenda e se for para relaxar! Seja como for, vou considerar todas respostas! Abraços!
  13. Thamires Coelho

    Viajar sem o namorado?

    Nando, já vi teu tópico! Muito divertido, por sinal! Mas são casos diferentes... Não pretendo largar meu namorado pelas viagens, mas também não pretendo deixar de viajar, não sei se me entendes.
  14. Thamires Coelho

    Viajar sem o namorado?

    Obrigada Adriana!
×