Ir para conteúdo

maiara_

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. OI Renata, tudo bem? Eu tenho uma viagem a trabalho para a Jamaica, para um evento nos dias 16 e 17 de janeiro. Óbvio que quis aproveitar a viagem pra ficar uns dias por lá, então vou chegar no dia 12 (sexta) a tarde, terei sabado, domingo e segunda o dia todo. Queria saber os nomes dos hotéis que vocês ficou. Também estou indo sozinha, mas meu vôo chega e sai de Kignston em vez de Montego. O que você acha que eu devo priorizar nesses dias que fico lá? Obrigada pelo relato, viagem maravilhosa!
  2. maiara_

    3 dias na Áustria

    Oi Adriano! Eu conversei com a pessoa que irá nos hospedar em Salzburgo, e ela disse que será bem tranquilo e que a melhor maneira de se locomover é de carro. Disse que quando você aluga o carro ele já vem com as correntes de neve e que o pessoal coloca sal na neve na estrada e então no máximo temos que dirigir devagar. Nós não vamos de Hallstatt direto pra Cesku Krumolov, nós vamos voltar pra Salzburgo, dormir mais uma noite lá, e depois ir de shuttle pra Cesky. Inclusive já fechei, eles vão direto, 3 horas de viagem, e deixam agente no nosso hotel.
  3. maiara_

    3 dias na Áustria

    Oi Adriano, Obrigada pela resposta. Na realidade, eu acabei de descobrir que vai estar essa fraca da porra RS. Mas nós só tínhamos essa época pra ir, por uma série de motivos, e vamos visita um casal em Munique e outro em zurique, então acredito que se não tivesse dando pra fazer nada eles nos teriam avisado. Concordo com questão do carro, acho que é arriscado mesmo. Mas li um relato do fejohson que foi pra salzburg/hallstatt em 29 de janeiro e foi de ônibus pra Hallstatt e voltou de barco, com fotos lindas da paisagem com neve..então não acho que terei muitos problemas se for bem agasalhada. Minha maior dúvida mesmo era se valia a pena dormir e hallstatt, e se eu deveria visitar wolfgang também.
  4. Oi fejohson! Acabei de ler o seu relato de Salzburgo/hallstatt e amei! Eu estou indo com meu namorado numa época muito parecida e queria te pedir umas dicas. Eu fechei um roteiro de 18 dias na Europa começando dia 7 de fevereiro: -munique (do 8 ao 12) -zurique (do 12 ao 15) -Salzburgo (do 15 ao 18) -cesky Krumlov (do 18 ao 20) - Praga/pilsen (do 20 ao 25) Nosso plano inicial era ficar em Salzburgo 1 dia, passar 1 dia e 1 noite em hallstatt e depois voltar pra mais um dia e, S Eu fechei um roteiro de 18 dias na Europa começando dia 7 de fevereiro: -munique (do 8 ao 12) -zurique (do 12 ao 15) -Salzburgo (do 15 ao 18) -cesky Krumlov (do 18 ao 20) - Praga/pilsen (do 20 ao 25) Nosso plano inicial era ficar em Salzburgo 1 dia, passar 1 dia e 1 noite em hallstatt time depois voltar pra mais um dia em salzburgo antes de seguir viagem. Decidimos ir pra Hallstatt depois de ver umas fotos no face e vários blogs falando que é lindo e super romântico. Mas na hora de reservar um lugar pelo airbnb em Salzburgo, a anfitriã disse que tem lugares mto mais lindos e mais fáceis de chegar (ela disse que demora 2h30 pra Hallstatt, mas o Google maps falou que de carro leva 1 hora). Eu queria saber o que você acha com relação a ficar uma noite em Hallstatt e também se da pra ir de carro tranquilo pra lá ou se é muita neve, já que você foi numa época muito parecida com a minha. Você chegou a ir pra Wolfgang?
  5. maiara_

    3 dias na Áustria

    Oi pessoal! Eu fechei um roteiro de 18 dias na Europa começando dia 7 de fevereiro: -munique (do 8 ao 12) -zurique (do 12 ao 15) -Salzburgo (do 15 ao 18) -cesky Krumlov (do 18 ao 20) - Praga/pilsen (do 20 ao 25) Nosso plano inicial era ficar em Salzburgo 1 dia, passar 1 dia e 1 noite em hallstatt time depois voltar pra mais um dia e, Salzburgo antes de seguir viagem. Decidimos ir pra Hallstatt depois de ver umas fotos no face e vários blogs falando que é lindo e super romântico. Mas não hora de reservar um lugar pelo airbnb em Salzburgo, a anfitriã disse que tem lugares mto mais lindos e mais fáceis de chegar (ela disse que demora 2h30 pra Hallstatt, mas o Google maps falou que de carro leva 1 hora). Eu queria saber o que vocês acham com relação a ficar uma noite em Hallstatt e também se da pra ir de carro tranquilo pra lá ou se é muita neve.
  6. Oi gente! Aqui vão as respostas: Adriana: Sim, eu pesquisei no site da raileurope e também conversei com um amigo que já morou 1 um ano na bélgica! ele disse que lá tem um passe que custa 50 euros e dá direito a 10 viagens, mas não é pessoal. ou seja, eu e meu namorado pagaríamos 25 euros cada um para ter direito a 5 viagens. Eu usei o site da via michelin e a gasolina é muito barata e realmente não tem pedágio! então decidi ir de carro mesmo, dada a comodidade, redução de tempo, e também a privacidade e liberdade né? No fim fechei no site da Europcar, de 7/abril até 14/abril, pegando o carro em amsterdã e devolvendo em Bruxelas, o carro mais barato saiu por 251,60 euros. Se você quiser mais detalhes, me mande mensagem que eu guardei tudo aqui! Marcos: Pode me mandar este link do DETRAN? pq entrei semana passada e só achei por 221! também cheguei a conclusao de q nao vale a pena arriscar, e vamos faezr um PID para quem for dirigir.
  7. Oi gente! Eu vou fazer uma viagem para a europa com meu namorado, saindo dia 29 de Março e voltando dia 18 de Abril de 2014. Vamos fazer Londres-Amsterdã-Tilburg-Antuérpia-Ghent-Brugges-Bruxelas-Durbuy-Paris. Nós optamos, depois de muita pesquisa, por pegar o carro saindo Amsterdã e ficar com ele por todo o roteiro Holanda/Bélgica, devolvendo em Bruxelas. Claro, fica mais caro do que de trem, mas considerando que estaremos com malas grandes, que entre Amsterdã-Tilburg e Tilburg-Antuérpia tem baldeação entre trens, e que na Bélgica ficaremos um dia em cada cidade, optamos por pagar mais pelo comodismo do carro. Porém, tem a questão da PID (Permissão internacional para dirigir). Como já vamos pagar bastante a mais pelo carro, não queríamos pagar ainda mais 221 reais por esta PID. Estava pensando em arriscar e ir sem mesmo, considerando que sou cidadã portuguesa, se acontecer algo acho que é mais fácil de resolver. Gostaria de saber se alguém já usou carro nesses países, como foi, se precisou do PID etc, assim como se teve alguma taxa para pagar na fronteira da Holanda com a Bélgica! Ainda não reservamos o carro. Valeu gente!
  8. Oi Rafael! Eu vou fazer uma viagem em Agosto desse ano com meu namorado, e separamos 7 dias para a Bélgica. Quando vocês foram para bruxelas? Será que consigo pegar este festival de cerveja? Qual é o melhor bairro pra ficar lá? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...