Ir para conteúdo

delillae

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que delillae postou

  1. Gabrieh, obrigada! Não havia ideia de que haveria alguma coisa aberta dia 01. Passaste o natal e ano novo na Europa? Vale a pena? No meu caso, eu consigo passar quase 40 dias viajando se eu for no final de janeiro... mas 28 dias se for na metade de dezembro (pra pegar as festas lá).Fico em dúvida é se compensa passar dez dias a menos a fim de passar o final de ano viajando. Como vou sozinha, realmente tenho receio de "não ter o que fazer". As festas (Natal e Ano Novo) são bonitas lá? As ruas ficam realmente diferentes?
  2. Mais algumas dúvidas... Ainda não consigo definir a data Tenho um pouco de vontade de passar o Natal/Ano Novo por lá (UK/Irlanda), mas não quero 'perder' dias de visitação e passeios. Vou passar 30 dias, ainda não acho suficiente hehehe. Visto que dia 25 e 1 imagino que tudo esteja fechado, penso que vou perder dias de viagem. Será que compensa passar a virada do ano por lá e o natal? Viajarei sozinha, então tenho receio de passar esses dias sem ter o que fazer. Se alguém puder me dar alguma "luz", agradeço!
  3. AdrianoLB, também estou planejando uma viagem para Europa em meados de dezembro/janeiro/fevereiro do ano que vem. pelo que já pesquisei, estou muito mais inclinada a ir por volta do dia 20 de janeiro. Pretendo passar 30 dias entre Reino Unido/Irlanda apenas... pois quero conhecer o máximo de cidades possíveis, não só as "principais". Também não sabia que por essa época escurece às 16h lá. Isto significa que tudo fecha? Apenas os bares e restaurantes continuam abertos? Ou independe...? É possível visitar bastante coisas ainda depois das 16h? Ainda não tenho muitas informações sobre o meu roteiro, apenas que ficarei entre Reino Unido e Irlanada... provavelmente chegando e saindo de Londres, com certeza passando por Liverpool, Dublin, Edinburgh ou Glasgow, bom, ainda não sei! Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...