Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kazuo Wottrich

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Kazuo Wottrich

  • Data de Nascimento Março 13
  1. Kazuo Wottrich

    Esqui no Chile

    Passei o dia em El Colorado e nevou praticamente o dia inteiro, começou a ficar bom no final do dia, a promessa é que amanhã esteja muito bom. Um amigo que ficou em Farellones disse que praticamente não nevou e a neve está péssima. Outros brasileiros que estavam no Valle falaram que lá tem powder.
  2. Kazuo Wottrich

    Esqui no Chile

    Passei o dia em El Colorado e nevou praticamente o dia inteiro, começou a ficar bom no final do dia, a promessa é que amanhã esteja muito bom. Um amigo que ficou em Farellones disse que praticamente não nevou e a neve está péssima. Outros brasileiros que estavam no Valle falaram que lá tem powder.
  3. Kazuo Wottrich

    Esqui no Chile

    Estou em Farellones e a neve está ruim mesmo, mas como disseram, há previsão de nevar. Ontem só esquiei em Farellones, hoje pretendo ficar só em El Colorado. Ouvi ontem de um brasileiro que tinha neve powder no Valle.
  4. Kazuo Wottrich

    arquivo Pucón

    Oliverhard, sabe se estava dando pra fazer a subida do vulcão? Eu iria a Pucón dia 4 apenas para isso.
  5. Kazuo Wottrich

    arquivo Pucón

    Bah, não tenho como mudar os dias, só esperar que faça tempo bom. Vale a pena ir pra Pucón mesmo com chuva?
  6. Kazuo Wottrich

    Esqui no Chile

    Sim, quando tu contrata a agência pra fazer a subida eles fornecem botas, roupas e equipamentos, mas uma segunda pele é bem vinda. Meu medo é que o tempo não colabore pois vamos ter apenas um dia pra fazer a subida. Vamos trocar ida a Viña e Valparaiso pra ir pra Pucón, espero que valha a pena. Na pior das hipóteses fazemos um dia de esqui lá.
  7. Kazuo Wottrich

    arquivo Pucón

    Bah, que azar... Vou começar a acompanhar também, koy. Pretendo chegar dia 4 e fazer a subida dia 5. Se tiver alguma atualização sobre o tempo posta aí.
  8. Kazuo Wottrich

    arquivo Pucón

    Paulo, os planos são chegar em Pucón e fechar com a agência pra ir no dia seguinte! hahaha Mas se realmente não há comparação, e foi o que eu imaginei, vou na fé. Espero que o tempo colabore pq só vai ter um dia pra subir, não podendo adiar. Alguém tem ideia de como é o tempo nessa época?
  9. Kazuo Wottrich

    Esqui no Chile

    Valeu, ching! Comprei hoje um óculos de motocross nos padrões de um goggle pra snowboard, lente dupla, anti embaçante, lente âmbar e proteção UV. Acredito que deve servir. E por garantia comprei uma calça e camiseta térmica porque além de ski pretendo fazer a subida do Villarrica, além de que vai ser útil aqui no sul.
  10. Kazuo Wottrich

    Esqui no Chile

    Estou indo pra Santiago pra esquiar semana que vem e ainda tenho algumas dúvidas sobre as roupas e equipamentos. A respeito do goggle, pode ser esses de motocross? Como vou esquiar 4 dias, com o valor do aluguel (25 reais por dia) acho que consigo comprar alguma coisa aqui no Brasil e ainda ficar com ele depois. Segunda pele, deixo pra comprar lá ou procuro alguma coisa aqui? Uma camiseta dry fit não dá conta?
  11. Kazuo Wottrich

    Santiago - Baladas e Noitadas

    ninguém sabe nada sobre algum pubcrawl?
  12. Kazuo Wottrich

    arquivo Pucón

    Eu e um amigo chegamos em Santiago dia 28 de julho e vamos esquiar até dia 02/08. Como o retorno pro Brasil é dia 08/07 estou na dúvida se vale a pena tirar 3 dias pra ir até Pucón e voltar, de ônibus, só pra fazer a subida do vulcão. Alguém tem alguma dica? Pensei em sair dia 04 com o ônibus de noite, chegar lá dia 5 de manhã e já fechar com a agência, fazer o trekking dia 06 e voltar ainda de noite se possível. O problema é que aí ficaria inviável ir até Valparaíso e Viña. Teria que escolher entre um e outro.
  13. Kazuo Wottrich

    Vulcão Villarrica

    Eu e um amigo chegamos em Santiago dia 28 de julho e vamos esquiar até dia 02/07. Como o retorno pro Brasil é dia 08/07 estou na dúvida se vale a pena tirar 3 dias pra ir até Pucón e voltar, de ônibus, só pra fazer o trekking. Alguém tem alguma dica? Pensei em sair dia 04 com o ônibus de noite, chegar lá dia 5 de manhã e já fechar com a agência, fazer o trekking dia 06 e voltar ainda de noite se possível, ou dia 7. O problema é que aí ficaria inviável ir até Valparaíso e Viña. Teria que escolher entre um e outro.
  14. "1 de ROMA TERMINI para MUENCHEN HBF City Night Line 484 - Reserva incluida 1 x T3 Sleeper Value Accommodation: 3-berths sleeper compartment with air-conditioning. Pillows, blankets and sheets provided. Washing facilities and toilets in each car. Breakfast included in the fare." "1 de ROMA TERMINI para MUENCHEN HBF City Night Line 484 - Reserva incluida 1 x Couchette T6 Value Accommodation: 6-berths compartment with air-conditioninging. Pillows, blankets and sheets provided, washing facilities and toilets in each car." São as duas opções, ficarei com a primeira provavelmente que parece ser melhor que o couchette, estou certo?
  15. Outra dúvida que tive agora foi na compra do trecho Munique-Amsterdam, o preço pelo eDreams (110£) é menos de 1/3 do preço pelo site da companhia (497£ pela KLM), me pareceu muito suspeito, posso confiar?
×