Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Darolt

Membros de Honra
  • Total de itens

    376
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre Michael Darolt

  • Data de Nascimento 20-09-1976

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Até o momento foram 42 países.
    1. Brasil:
    Estados: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Parana, Rio de Janeiro, Sao Paulo, Espirito Santo, Goias, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Ceara, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Alagoas e Paraíba.
    2. Italia:
    Cidades: Roma, Milano, Verona, Bergamo, Sirmione, Monzambano, Cavriana, Marmirolo, Bardolino, Lazise, Bussolengo, Possolengo, Peschiera del Garda, Desenzano, Brescia, Venezia, Firenze, Pisa, Riomaggiore, Novara, Piacenza, Genova, Torino, Pedrengo, Seriate, Grassobbio, Livigno, Clusone, Lovere, Pompéia, Napoli, Capri, etc.
    3. Vaticano:
    Cidade do Vaticano
    4. França:
    Paris, Versailles
    5. Inglaterra:
    Londres, Swindon, Bristol, Bath, Salisbury, Amesbury
    6. Alemanha:
    Munique, Hamburg, Saarbrucken, Eppelborn, Baden-Baden
    7. Espanha:
    Madrid, Toledo, Ibiza, Formentera
    8. Marrocos:
    Fes, Marrakech, Meknes, Ourzazate, Tinghir, Merzouga, Agadir, Casablanca, Tanger, Rabat
    9. Republica Tcheca:
    Praga, Cesky Krumlov
    10. Hungria:
    Budapeste
    11. Luxemburgo:
    Cidade de Luxemburgo
    12. Noruega:
    Oslo
    13. Grecia:
    Rhodes, Tessalonica
    14. Portugal:
    Porto, Braga, Guimaraes, Aveiro
    15. Bélgica:
    Bruxelas
    16. Chipre:
    Paphos, Limassol, Nicósia
    17. Estados Unidos:
    New York, New Jersey, Washington DC
    18. Colômbia:
    Bogotá, Medellin, Cartagena, Guatapé, Zipachirá
    19. Peru:
    Machu Picchu, Lima, Cusco, Puno, Isla del Sol, Aguas Calientes
    20. Dinamarca:
    Billund, Vejle
    21. Holanda:
    Eindhoven, Amsterdã
    22. Polonia:
    Cracóvia, Aushwitz
    23. Lituania:
    Vilnius, Trakai, Kernavé, Kaunas
    24. Eslováquia:
    Bratislava
    25. Austria:
    Viena
    26. Suiça:
    Zurique, Berna, Basiléia, Lugano
    27. Irlanda:
    Dublin, Galway,
    28. Russia:
    Moscou, Sao Petersburgo, Peterholf
    29. Argentina:
    Ushuaia, El Calafate, Buenos Aires, Salta, Puerto Iguazu, Corrientes
    30. Paraguai:
    Salto del Guaira, Ciudad del Leste
    31. Malta:
    Malta, Comino e Gozo
    32. Bolivia:
    Santa Cruz de la Sierra, La Paz, Cochabamba, Copacabana, Salar Uyuni, Copacabana
    33. Chile:
    San Pedro Atacama
    34. Republica Turca de Chipre do Norte
    Nicósia
    35. Irlanda do Norte
    Belfast
    36. Uruguai
    Montevidéu, Punta del Leste, Colonia del Sacramento, Chuy
    37. San Marino
    Cidade de San Marino
    38. Romenia
    Bucarest, Brasov
    39. Israel
    Tel Aviv, Jerusalém, Massada, Eilat
    40. Jordânia
    Petra
    41. Palestina
    Jerusalém, Belém
    42. Islândia
    Reykjavik, Vik i Myrdal, Akranes, Selfoss, Hofn
    43.
    44.
    45.
    46.
    47.
    48.
    49.
  • Próximo Destino
    Guatemala, Belize, México, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica - janeiro-fevereiro/2019
  • Ocupação
    - Consultor de Cidadania Italiana;
    - Tradutor Português - Italiano;
  • Meu Blog
  • Localização
    Via Giorgio e Guido Paglia, 2/E, Bergamo, Bergamo, 24122, Itália
  1. Relendo no Mochileiros tudo sobre Petra... acredito que semana que vem me encantarei muito com tal arquitetura. O Xaliba tem ótimos relatos. Sempre esperamos fugir do passeio pasteurizado, plástico, e às vezes nos faz bem sairmos das rotas turisticas. Logo postarei uma nova foto aqui para melhorar o tópico!
  2. Ola' Esther, Se você quer custo X beneficio, pode investir sem medo em um Quechua Forclaz Easyfit. O produto é de qualidade e feita mesmo para mochilões! Tem uma boa capa de chuva, que não é fixa na mochila. A mochila é toda feita em nylon impermeável. Tem uma regulagem que atende vários tamanhos, sem contar que todas as tiras se ajustam ao seu corpo. O zíper é fácil de abrir e fechar, sem ficar travando como vemos em muitas mochilas. Resumindo, voce vai gostar!
  3. Augusto, como estais??? Vi seu comentário agora sobre sua Crampon 68l... Quando pagastes para fazer esta manutenção na mochila? Tenho uma Crampon 80l que esta' completando 14 anos... a bichinha é toda em lona, e super resistente... Tive um pequeno rasgo na alça passando pela esteira num aeroporto 9 anos atras. Levei numa sapataria e me fizeram um remendo e ainda colaram um pedaço de couro, que esta' durando. O problema é no zíper da abertura inferior. Por este motivo, fiquei curioso em saber os custos, visto que não quero me livrar desta grande companheira. Obrigado!
  4. Estive la' hoje! Paguei R$2,72 pela moto... Bombas esta' mesmo uma bomba... cheia de buracos! Recomendo ir para a Praia da Tainha (esta' cheia de argentinos, mas ainda continua agradavel)! Passe por canto grande... uma praia um pouco mais agitada, mas legal tmb. Abraços!
  5. Estou indo domingo, e farei o trecho de Cuzco a Aguas Calientes de van/onibus. O trem custa ida e volta 112 dolares, o mais barato. Sendo assim, de van pode-se pagar ida e volta apenas 30 dolares. Vi videos da caminhada a partir da hidreletrica e vale mesmo a pena. Boa viagem Janice...
  6. Galera... Um dica de economia é fazer o trecho Cusco - MP de van, onibus e caminhada. Em vez de pagar 112 doletas com trem, voce paga somente 30, economizando assim, 80 dolares para o passeio. Este percuso é um pouco mais desconfortavel, mas o visual e o contato com o povo é mais intenso. Siga de onibus de Cusco para Santa Maria e em seguida para Santa Teresa, na hidroeletrica. Sao 6 horas somando os dois onibus, mas duas horas e meia de caminhada até Aguas Calientes. Abçs
  7. Eu e minha namorada faremos o seguinte roteiro a partir do dia 13/7: 1. Navegantes - Campo Grande;(aviao) 2. Campo Grande - Corumbà; (onibus) 3. Puerto Quijarro - Santa Cruz de la Sierra; (trem) 4. Santa Cruz de la Sierra - La Paz, Isla del Sol, Puno, Cusco; (onibus) 5. Cusco - Machu Picchu; (van, onibus e caminhada) 6. Machu Picchu - Cusco; (van, onibus e caminhada) 7. Cusco - Uyuni; (onibus) 8. Uyuni - Salta;(onibus) 9. Salta - Ciudad del Leste, Foz do Iguaçu;(onibus) 10. Foz do Iguaçu - Balneario Camboriu. (onibus) Previsao na estrada de 20 dias! Quem estiver na caminhada por estes trechos, deem-nos um toque! E quem quiser nos acompanhar, serà bem-vindo também! Abraços!!!
  8. Pablo, este trem nao vai até MP. Aqui tem o itinerario e valor dele: http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx Abraços!
  9. Vou em julho, mas de Santa Cruz irei direto para La Paz, assim ganho um pouco de tempo. Tentarei passar no Salar na volta... vamos ver...rsrs. Prefiro deixar uma semana para a volta e subir HP.
  10. Galera, EStou indo para Malta dia 03/06 e tenho algumas duvidas... Alguem sabe o preço do transporte publico atualmente? Qual o valor do ferry boat para Gozo? Para fazer o passei na Lagoa Azul em Comino, alguem tem noçao de preço? O onibus publico em Gozo vai até Azure Window? Obrigado pelas respostas!
  11. Jana, seu relato é top!!! ***** Como estou indo dia 13/07, fiz questao de le-lo até o final e anotar varias dicas. Estou pesquisando ainda a possibilidade de comprar com carteira ISIC pelas agencias peruanas. Parabéns! :'> :'> :'> :'>
  12. Ola Thiago, Muito legal o seu relato!!! Li ele todo, com a planilha de gastos e todos os comentarios da galera. Parabéns! :'> Estou indo para a Patagonia em fevereiro/2014, e seu relato tem me ajudado muito na minha organizaçao. Grande abraço e tudo de bom!!!
  13. Ola galera, Farei com meu pai esta trip em fevereiro de 2014 entre Ushuaia e El Calafate. 1. Alguem de voces ja se hospedou em Ushuaia ou El Calafate atraves do site Couchsurfing? 2. Alguem ja fez o trajeto de Ushuaia a El Calafate de onibus? Quem estiver indo nesta época, de um toque! Abraços
  14. Ola pessoal, Fiz questao de ler o topico todo e alguns relatos para ver se alguem tinha feito o que eu pretendo fazer... 1. Vi que varias pessoas colocaram o trajeto e alguns os valores saindo de Ushuaia para El Calafate de onibus, mas alguem de voces fez este trajeto que dizem ser de aproximadamente 13 horas? 2. Alguem de voces se hospedou através do site Couchsurfing? Vi que existe muita disponibilidade, principalmente em Ushuaia, mas se possivel, gostaria de ler algum depoimento. Farei com meu pai Ushuaia e El Calafate entre 10 e 22 de fevereiro de 2014. Quem estiver indo na mesma data, me de um toque. Abraços e obrigado!
×
×
  • Criar Novo...