Ir para conteúdo

joshilton

Membros
  • Total de itens

    734
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Tudo que joshilton postou

  1. Sim, existe uma interligação. Você pode economizar, comprando o pacote, não sei de quantos, não lembro, sai mais barato que comprar 1 a 1.
  2. Fia a Copacabana, partindo de La Paz. Não se preocupe em comprar as passagens com antecedência, tem várias linhas de ônibus indo de La Paz a Copacabana. Em Copacabana, também não se preocupe, compre as passagens na hora.
  3. Fiquei 2 dias nesse bairro, de Sopocachi, também pelo AIRBNB. Esse bairro é quase o centro.
  4. Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo. O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes resolver com o chá da folha de coca ou mascando a folha, deixando na boca mesmo. A segurança é MIL % melhor que em várias cidades no Brasil. Fui, gostei e amei, tanto que pretendo voltar. Os passeios eu acredito que você já tenha feito as pesquisas, caso ainda tenhas dúvidas, é só perguntar.
  5. Cuidado, viajar é um vírus e quando se pega, não tem cura !!! A Bolívia continua sendo um país mais barato para um mochilão, aos brasileiros. Vá com fé.
  6. Não tem o que agradecer menina, você faria a mesma coisa por ela, se tivesse na situação que você estava. Acredito que deu para aproveitar os outros dias na Bolívia e Peru. Fostes a Ica ?
  7. É um espetáculo mesmo. ainda não retornei, pois preciso conhecer novas 'paradas", mas um dia voltarei.Grato pela lembrança.
  8. Sim, época da safra de tangerina. Gostei muito do preço kkkkkkkkkk e da casca, muito fácil de tirar. As regionais amazônicas, são de casca fina, porém "gruda" nos gomos.
  9. Infelizmente, tinha uma pessoa fazendo brincadeirinhas pesadas no grupo, postando tópicos sexuais. Meu whatsapp (92) 99123-4083, vou criar outro grupo, somente com pessoas que pedirem para entrar.
  10. Sucre irei deixar para comentar depois, falta editar e tratar as fotos. Vamos passar para a Cidade e passeios em Uyuni Uyuni: Falei acima o valor da hospedagem, tem preços mais em conta. Fiquei nesse hotel, pois quando vi o apartamento quentinho e lembrei do frio lá fora, resolvi ficar nele mesmo, pois me agradou muito. Centrinho de Uyuni, é lindo, vale a pena dar um rolé, como também no mercado. Lembrando que a tangerina na Bolívia, é muito barato, não sei se é época de safra. o valor de 25 unidades por U$ 0,72. Até agora estou com o gostinho delas .... kkkkkkkkkkk Logo cedo da manhã, fomos recebidos pela atenciosa senhora Noni, que nos levou até o café da manhã de sua propriedade, super recomendo, tratamento de primeiríssima qualidade e os produtos oferecidos, são maravilhosos. Fiz a reserva pelo BOOKING, saiu um excelente preço. Recomendo esse hotel em Uyuni
  11. Já fui 4 vezes na altitude, 2 no Peru e 2 na Bolivia, porém em todas essas vezes, tomei o máximo de cuidado. Nas duas primeiras vezes, fui pela CVC, eles deram os chá e as folhas, nas 2 últimas, já fui por conta própria, também tomei todos os cuidados de tomar chá e mascar folhas, nunca tive nada, porém, a minha esposa, na primeira vez, se recusou a tomas cha e mascar folhas, deu no que deu, o soroche a pegou bem forte. perdemos alguns passeios e tivemos que retornar outra época.
  12. Em Sucre, você vai encontrar no mercado, foi onde encontrei. O Soroche incomoda e muito, é diarreia, dor de cabeça, um mal estar terrível, segundo a minha esposa. Eu nunca senti, pois logo na chegada, parto pra cima das folhas, coloco na boca, é um pouco amarga, porém, o pior mesmo é o soroche. Tomo chá constantemente, é só colocar as folhas em água quente e pronto, já pode começar a tomar, quente mesmo. Vais ficar com o estômago super limpo. Essa folha faz milagres.
  13. Santa Cruz > Sucre !!! U$ 24,61 U$ 24,61 dólares. Não esqueça de levar mantimentos durante as viagens: Bolachas, frutas, chocolates, enfim ... Em Sucre, tem vários passeios a fazer e um deles, uma visita ao Parque Cretácico, mantida pela fábrica de cimento francesa, a empresa que descobriu as pegadas.
  14. Só se você já tiver os dólares, cambiar o real para o dólar e depois cambiar para o boliviano, você irá perder dinheiro. Então, o melhor é o que você já tem em mãos, a não ser que você não vá ainda esse ano.
  15. Não subestime as folhas e o chá de coca, você irá precisar, use o máximo possível. Essas folhas, vão te ajudar bastante.
  16. @Samantha M., cheguei em Santa Cruz de La Sierra, e fui direto para Sucre, fui me adaptando a altitude, 2 dias depois fui para o Salar. A nossa amiga @Linda Wondracer, cometeu esse erro de ir direto ao Salar, o Soroche não a perdoou. Teve vômitos, diarreia e dor de cabeça. Não aconselho ninguém a ir direto, embora isso mude de pessoa para pessoa. Tenha paciência, faça a adaptação em Sucre. Vá ao parque cretácico e centro dessa cidade. Depois, já um pouco adaptada, podes seguir ao Salar.
  17. Sim, se vai de lancha rápida, ônibus e carro de passeio. Agora conta com táxi lotação, só que ainda não sei o valor por cada passageiro.
  18. Pronto, já te passei o meu whatsapp. @Thalyta Milena, salva ai, poderá precisar qd vieres a Manaus.
  19. Sem sombras de dúvidas. Quando você já tiver tudo pronto para vir, me avisa, que tentarei tirar 1 dia para te mostrar o centro turístico de Manaus e te dar dicas para você não gastar muito indo as ruínas de Paricatuba, Encontro das Águas enfim, um rolé com pouca grana na orla de Manaus. E quem sabe, conseguir um bom desconto para você ir a uma das tribos indígenas, interagir com os botos, um almoço em um restaurante flutuante, passear na ponte sobre as árvores, ir ao lago das Vitórias Régias, lago de Janauarilândia, onde farás o almoço e por último, ao encontro das águas.
  20. Sem problemas, Qualquer dúvida, é só perguntar, se eu souber, eu respondo, caso contrário, pergunto a quem saiba.
  21. @Thalyta Milena, pronto, é assim. Muito fácil.
×
×
  • Criar Novo...