Ir para conteúdo

joshilton

Membros
  • Total de itens

    747
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Tudo que joshilton postou

  1. tem sim, porém a estrada é péssima. Nâo tive coragem de prosseguir, voltei depoi de uns 2 kms. Fui de barco mesmo.
  2. Vou ter que ir verificar pessoalmente essa parte, pois não tenho certeza.
  3. Atualmente em rede sai entre 50 a 150, depende muito do barco e da classe que você escolher. Todos os dias, as 18 horas, saem barcos de Manaus com destino final em Santarém.
  4. Irei de Paraisópolis até Aparecida. Tua postagem me ajudou bastante, pois quero ir em um rítimo bem lento, sem pressa e fotografar e filmar as belas paisagens pelo caminho.
  5. https://caminhodafe.com.br/ptbr/hospedagem/ eu já conhecia esse link
  6. É no mês de novembro que pretendemos ir, logo no início desse mês. Queremos ir bem tranquilamente, sem correrias, pois amamos fotografar e apreciar a natureza. Quem sabe se não vamos nos encontrar pelo caminho. Vou ler os teus 2 relatos. Grato mesmo, tenha um bom dia.
  7. Paraisópolis Luminosa (Brazópolis) Campo do Jordão Piracuama
  8. Pretendo ir com a minha esposa, em novembro de Paraisópolis até Aparecida. A pergunta aos bravos mochileiro é: Entre as cidades que passaremos, tem hospedagens ? Pois como vamos caminhar lentamente e tirando fotos, sem a menos pressa, tememos chegar nas cidades a noite, que não é legal e aconselhável. Agradeço desde já as respostas.
  9. Sem contar as praias, que sei a imensidão delas, afinal Floripa é uma Ilha, porém quero fazer outros roteiros ao seu redor, o que vocês me sugerem ?
  10. Olá galera. Boa tarde. Estou indo para Floripa em maio de 2020. Peguei uma super promoção de Manausa Floripa. Bem, como sempre pouca grana e vou usar ônibus até para ir ao WC, então deu para entender, nada de pacotes ou UBER. Quero conhecer o máximo possível, sem incluir praias. Terei ônibus para cidades próximas com facilidade ? O que não devo perder ? Vou me hospedar no centro. Desde já agradeço.
  11. Sim, existe uma interligação. Você pode economizar, comprando o pacote, não sei de quantos, não lembro, sai mais barato que comprar 1 a 1.
  12. Fia a Copacabana, partindo de La Paz. Não se preocupe em comprar as passagens com antecedência, tem várias linhas de ônibus indo de La Paz a Copacabana. Em Copacabana, também não se preocupe, compre as passagens na hora.
  13. Fiquei 2 dias nesse bairro, de Sopocachi, também pelo AIRBNB. Esse bairro é quase o centro.
  14. Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo. O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes resolver com o chá da folha de coca ou mascando a folha, deixando na boca mesmo. A segurança é MIL % melhor que em várias cidades no Brasil. Fui, gostei e amei, tanto que pretendo voltar. Os passeios eu acredito que você já tenha feito as pesquisas, caso ainda tenhas dúvidas, é só perguntar.
  15. Cuidado, viajar é um vírus e quando se pega, não tem cura !!! A Bolívia continua sendo um país mais barato para um mochilão, aos brasileiros. Vá com fé.
  16. Não tem o que agradecer menina, você faria a mesma coisa por ela, se tivesse na situação que você estava. Acredito que deu para aproveitar os outros dias na Bolívia e Peru. Fostes a Ica ?
  17. É um espetáculo mesmo. ainda não retornei, pois preciso conhecer novas 'paradas", mas um dia voltarei.Grato pela lembrança.
  18. Sim, época da safra de tangerina. Gostei muito do preço kkkkkkkkkk e da casca, muito fácil de tirar. As regionais amazônicas, são de casca fina, porém "gruda" nos gomos.
  19. Infelizmente, tinha uma pessoa fazendo brincadeirinhas pesadas no grupo, postando tópicos sexuais. Meu whatsapp (92) 99123-4083, vou criar outro grupo, somente com pessoas que pedirem para entrar.
  20. Sucre irei deixar para comentar depois, falta editar e tratar as fotos. Vamos passar para a Cidade e passeios em Uyuni Uyuni: Falei acima o valor da hospedagem, tem preços mais em conta. Fiquei nesse hotel, pois quando vi o apartamento quentinho e lembrei do frio lá fora, resolvi ficar nele mesmo, pois me agradou muito. Centrinho de Uyuni, é lindo, vale a pena dar um rolé, como também no mercado. Lembrando que a tangerina na Bolívia, é muito barato, não sei se é época de safra. o valor de 25 unidades por U$ 0,72. Até agora estou com o gostinho delas .... kkkkkkkkkkk
  21. Já fui 4 vezes na altitude, 2 no Peru e 2 na Bolivia, porém em todas essas vezes, tomei o máximo de cuidado. Nas duas primeiras vezes, fui pela CVC, eles deram os chá e as folhas, nas 2 últimas, já fui por conta própria, também tomei todos os cuidados de tomar chá e mascar folhas, nunca tive nada, porém, a minha esposa, na primeira vez, se recusou a tomas cha e mascar folhas, deu no que deu, o soroche a pegou bem forte. perdemos alguns passeios e tivemos que retornar outra época.
×
×
  • Criar Novo...