Ir para conteúdo

Leandro Vet

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Médico-veterinário
  1. Não cobram pela entrada. Cobram a diária do camping por pessoa, como em qualquer outro camping. Não sei o valor da diária hoje, mas é bem em conta. Vc pode ter a informação pelo tel 24-9833-0303, falar com Marino.
  2. Comprei a minha espiriteira a álcool por 8,00 aqui no Rio numa dessas casa de 1,99. Em casa de ferragens e material de construção não encontrei aqui no meu bairro. Usei acampando no carnaval, com álcool gel, não esquentou muito acho que por duas razões: o álcool gel que eu usei era 70 graus, e estava ventando em lugar aberto, por isso a água esquentava mas não chegava a ferver. Pretendo melhorar ela colocando chapa de metal ao redor para evitar o vento; diminuir a altura do suporte onde coloca a panela (achei alta a distância) usando um alicate; usar álcool gel de maior concentração de álcool.
  3. Neste carnaval, eu e minha esposa, quase sem querer descobrimos um sítio com área de camping, num lugar maravilhoso, chamado Jóia de Jacuba. Partimos do Rio no domingo de carnaval, com tempo nublado a chuvoso, com nosso carro (um Celta 1.0) carregado até o teto com tudo que iríamos precisar, pois já sabíamos que na região não havia comércio disponível. Fomos sem local certo, dispostos a fazer um camping selvagem, se fosse necessário, pois eu não tinha achado nada sobre nenhum camping na redondeza, a não ser mais acima no Rio Preto, indo na direção de Visconde de Mauá (cerca de 35 km de distân
×
×
  • Criar Novo...