Ir para conteúdo

Ricardo Strati

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Valeu galera!!! vou dar uma olhada nas opçoes que voces deram e dou a resposta aqui.... e mais pra frente o relato da viagem
  2. Eu pesquisei nos sites eurail rail europe.... Acho que são a mesma coisa. Pesquisei passe regional, mas nao serve, nenhum se encaixa no roteiro.. e ainda tem a França que nao faz parte do pacote regional nao sei porque .... o global nao vale a pena pq é muito caro e inclui varios paises que nao vou visitar. Então to nessa dúvida... Pacote qu nao inclui todo o roteiro ou pacote que inclui o continente inteiro...
  3. To com problemas sobre o transporte no meu roteiro também. Vou 30 de janeiro de 2014 e volto 26 de fevereiro... Meu roteiro é: Amisterdam - Bruxelas (passagem em Brugge antes de ir pra Paris) - Paris - Interlaken - Munich - Salzburgo - Viena. Pesquisei varios tipos de passe de trem, mas nenhum se encaixa no meu roteiro... A viagem está chegando e to ficando realmente preocupado com isso. .. Alguma ideia de como me transportar dentro da Europa? Muito obrigado.
  4. Fala galera, blz?? Andei pesquisando muito antes de finalmente vir aqui perguntar pra vocês. Eu vou pra Europa em fevereiro, passar cerca de 3 semanas e eu gostaria de saber como é o clima la. Vou começar em Amsterdam aí sigo para Buxelas -> Paris -> Interlaken -> Zurich -> Munich -> Salzburgo -> Viena. Eu sei que vai ser inverno, que vai fazer um frio do [email protected]@***o mas a minha preocupação é a neve. Como é fevereiro, eu desconfio que as nevascas ja tenham passado e tenho medo de só pegar chuva ... com excessão de interlaken. Então, alguém que foi em fevereiro último poderia dizer como estava por essa região?!?? Valeuzão galera!!!
  5. Fala galera. Vou com a minha namorada no final de dezembro pra voltar no final de janeiro, periodo que vai ser durante as minhas férias. Depois de pesquisar uns destinos decidimos fazer esse traçado: Amsterdam, Brugges, Bruxelas, Luxemburgo, Berna, Interlaken, Zurich, Munich, Salzburgo e Viena Queria saber se tem trem que vai direto de Amsterdam pra Brugges. Eu juro que pesquisei na internet antes de perguntar isso aqui, mas não achei nada. To perguntando porque de repente a única forma de ir pra Brugges de trem é passar por Bruxelas, e queria fazer isso por uma questão de traçado, para não ter que ir e voltar. Em Interlaken vamos conhecer os vilarejos nos arredores, como Lauterbrunnen e Grindewald e no caminho de Zurich pra Munich queremos parar em Füssen pra visitar o Schloss Neuschwanstein, aquele castelo que parece da disney que fica em cima de uma montanha... Outra dúvida é: já que vamos no inverno, a impressão que dá é que nessa região dos alpes ali em Interlaken é de que fica impraticável por causa do frio. Alguém que foi pra lá no inverno tem alguma dica??? Outra coisa.... Estamos prestes a comprar as passagens. Tava pensando em ir na ultima sexta feira do ano, no dia 27 de dezembro pra esticar um pouquinho mais a viagem ou fazer o voo durante o reveillon. Falam q o preço da passagem barateia bastante. O que vale mais a pena? Ganhar 4 dias de viagem ou diminuir os custos? Valeuzão galera.
  6. Desculpe a minha pergunta, acho q ela pode ser meio ignorante. Mas esse valor que você falou, por dia, inclui estadia e deslocamento? Também estou planejando um mochilão com a minha namorada nessa mesma época, só que pelos Alpes e a minha maior preocupação, e acho q o da maioria, são as despesas da viagem. Valeu!!!!
  7. Valeuzão, acho que vou manter esse roteiro então.... de repente mudar alguma coisa ou outra conversando com a "patroa", já que ele não está totalmente fechado... Vou dar uma averiguada nesse supersave ticket.... sabe se tem algum desse que vale pela Europa inteira ou por parte dela (parte que eu vou me deslocar)?
  8. Maneiríssimo esse roteiro que você fez pela Suiça. É mais ou menos isso o que eu quero fazer. To pensando em incluir Genebra na minha lista, mas acho que vai ficar meio fora do caminho. E você fez isso tudo em 10 dias... Por isso acho que vai sobrar tempo no meu mochilão. Não sei se uso esse tempo pra ficar mais tempo nas cidades ou se uso pra acrescentar mais cidades.
  9. Fala galera. Estou planejando com a minha namorada um mochilão na região dos Alpes pra Janeiro de 2014 Eu e ela já fomos pro velho mundo antes algumas vezes, mas nem nos conhecíamos. Esta será a primeira vez. E será nosso primeiro mochilão tambem. Primeiro decidimos o que queríamos fazer na Europa e a partir disso montar um roteiro. Apesar de acharmos maravilhosa a ideia de conhecer os Alpes no inverno, ao mesmo tempo eu também acho loucura, por causa do frio. Por isso estou publicando aqui pra ter opiniões e estou preparado até pra ouvir "Alpes no inverno? VOCE TA MALUCO!" O roteiro ainda não está pronto, e o tempo que vamos ficar nas cidades ainda não está definido, mas é mais ou menos esse o caminho que queremos fazer, então vamos lá: Começamos em VIENA, a cidade seguinte é SALZBURGO, depois, MUNICH ou INNSBRUCK, depois LIECHTENSTEIN, depois ZURICH, depois BERNA, depois ZERMATT, depois CHAMONIX - MONT BLANC, depois AOSTA, depois TURIM e terminamos em MILÃO. A gente vai aproveitar o meu mes de férias, então é isso em 30 dias, mas não sei porque acho que ainda dá pra acrescentar mais cidades na nossa viagem. Alguém tem alguma dica??? Valeeeuu!!!
×
×
  • Criar Novo...