Ir para conteúdo

ThiagoF

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Consegui comprar o trecho Sucre-Santa Cruz sem nenhum problema Uso cartão de crédito internacional da Saraiva. Alguém sabe informar se a BOA atrasa seus voos? Meu voo para Santa Cruz é as 9h30, e meu voo de SantaCruz-Brasília é 13h15... Valeu
  2. É loucura fazer o passeio de um dia? Amigos fizeram o de 2, ou 3 e não gostaram tanto. Como meu tempo tá escasso, estou considerando fazer o passeio de um dia mesmo... viável?
  3. gvogetta, Acho que irei de Finisterre mesmo. Não vejo uma crítica em relação à ela. Obrigado!
  4. ThiagoF

    Compras na Bolívia

    Alguém que tenha exagerado nas compras em La Paz já usou os correios para mandá-las pro Brasil? Foi tudo tranquilo? La Paz é minha primeira passagem, não estou querendo ficar carregando muita coisa na mochila...
  5. ThiagoF

    Barracas DOITE

    Alguém já conseguiu comprar barraca DOITE em La Paz? Tenho interesse em modelos de duas pessoas para campings estruturados com carro do lado, nada de acampar no meio do mato etc. Andei olhando esses modelos no site da DOITE, não sei se seria possível encontrá-los em La Paz. http://www.doite.cl/tienda_outdoors4.php?producto_id=1014 $75 http://www.doite.cl/tienda_outdoors4.php?producto_id=1014 $85 http://www.doite.cl/tienda_outdoors4.php?producto_id=1144 $95 Tenho em mente em gastar no máximo 200 reais. Alguma sugestão? Valeu!
  6. Bom dia, Estou a procura de uma bota para viajar para Bolívia, Peru e Chile, pesquisamento bastante aqui no fórum, parece que as botas da Vento são super recomendadas por grande maioria Consegui achar na minha cidade a Titã por 295,00 e a Finisterre por 275,00, aí que entra minha dúvida... Qual das duas é melhor? Parece que a diferença entre as duas é o material da bota e o solado, um Vibram e o outro Amazonas. Lembrando que não experimentei nenhuma das duas e confesso que estou caindo pro lado da Finisterre... Abs!
×
×
  • Criar Novo...