Ir para conteúdo

Carol Braga

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carol Braga postou

  1. Olá Janaina, Em madrid é super fácil conhecer essas cidades, vá na Rodoviária local ou na estação ATOCHA e procure informações sobre os onibus que fazem esses trajetos. Não conheci todos que vc foi, mas consegui pegar onibus de manhã e voltar pra Madrid a tardinha. Lembre-se: compre antecipadamente as passagens de ida e volta. Aproveite!
  2. Olá Erica, estive na Itália pela segunda vez em agosto/2012 até meados de setembro! Andei mt de trem, não tive qualquer problema, mas tb aluguei um carro para ir à Assis, que por sinal é uma cidade maravilhosa! Passei em pedágios, consegui estacionamento, tudo sem problema. Mas lembre-se: Fique atenta as cidades históricas pois em muitas delas não é permitido o acesso de carro, pode acontecer de vc não perceber e menos de um mês depois a locadora debitar do seu cartão de crédito uma multa. Fiquei muito atenta a isso, pois um amigo meu que tinha ido passar férias por lá um pouco antes, teve que pagar um valor de aproximadamente mil Reais. Já as estações de trem em sua maioria estão bem localizadas, e vc tb pode pegar taxi para não precisar andar com o peso das malas. Nos trens existe espaço para vc colocar as malas são como prateleiras no final de cada vagão, não é tão complicado andar com as malas, mas um mochilão sem dúvida é mais prático. Quando fui pela primeira vez em 2007 fui de mochila, e isso me facilitava pegar metro. Já em 2012 fui de mala pq ia ficar mais dias e confesso que por muitas vezes pedi taxi! Sobre Verona eu me arrependi de não ter ficado mais tempo lá. É uma cidade tranquila, romantica e ótima para compras! O teatro de Verona é super ativo e quase sempre tem espetáculos acontecendo, quando eu fui estava em cartaz Peter Pan, mas infelizmente não consegui ingrassos disponíveis. Como jantei em um restaurante bem próximo, pude escutar o barulho e ver algumas luzes do afiteatro. Um abraço e boa viagem!
  3. Olá, Acho que estou me vendo com todos esses seus problemas de viagem. Eu casei em agosto e depois passei 18 dias na Itália... Meu roteiro foi: Roma, Toscana (Florença, San Giminiano, Pisa e Lucca), Assis, veneza e Verona. Como foi em lua de mel optamos por hoteis mais confortáveis e confesso que não foi uma viagem mochileira como fiz na primeira vez que fui a Itália. Dessa vez foi mais especial, alugamos bicicleta, carro e passeamos bastante por Toscana que sem dúvida é muito romântica!
  4. Sem dúvida eu iria pra Toscana! Florença é linda e encantadora, além do que vc pode fazer vários bate-volta para as cidades da Toscana. É claro que é uma opinião particular, mas incluiria sem dúvida a Toscana! Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...