Ir para conteúdo

erikamorais23

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @kurklucas arrasou! Então, eu fiz o rolê! Foi bem isso que você falou. No meu caso foi num microonibus, então foi um pouco menos cansativo. Mas saímos umas 8h da manhã e chegamos umas 20h da noite. Acabei ficando no El Portal. Sem água quente, mas foi sussa. O fato de estar colado no parque compensou muito porque fiquei dois dias lá. Que lugar maravilhoso. Todo o perrengue (que foi até menos do que esperava), compensou ao chegar lá. Valeu!
  2. Muito obrigada pela ajuda! Pelo visto é isso mesmo, esses shuttles são os mais recomendáveis. Vou ficar no El Portal. Vou perguntar para eles desse transporte, então. Faço um relato para contar como foi Um abraço!
  3. Pessoal, tudo bem? Vou para a Guatemala agora em junho/2018 e, apesar de ter lido praticamente todo o fórum de perguntas e respostas ainda tenho dificuldade para programar as idas e vindas de uma cidade para outra. Meu roteiro: Cidade da Guatemala > Antigua (ok) Antigua > Lago Atitlan (ok) Lago Atitlan > Semuc Champey (aqui vem a primeira dúvida: tem transporte saíndo de onde? Panajachel? Vai direto para Lanquin? Sai de manhã? Qual é a forma menos cansativa, mesmo que seja um pouco mais caro? é necessário ir para Coban?) Devo ficar hospedada dentro
×
×
  • Criar Novo...