Ir para conteúdo

Vanessa Manfrin

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Alguém conhece o Hostel Caracol ? Sabe me dizer algo de bom ou de ruim dele?? Alguém Urgente, pq tô pensando em fechar com eles!!! Desde ja´Agradeçooo
  2. Para iniciantes... Apenas o Circuito W, ou o Completo ( CIrcuito O) dá???? Acho q vou fechar com agência...mesmo sendo mais caro, me sinto mais segura. Me dá medo de chegar lá sozinha e meter a cara....Vou ter q alugar equipamento de camping e tudo...
  3. Oi Pessoal, tenho muitas dúvidas...sou iniciantes mesmo, sou do tipo q não conhece nem os termos...cheguei a me perguntar "Como assim MOCHILA DE ATAQUE"???? KKKK Bom, tenho muita vontade de fazer esse tipo de viagem, tipo mochileiro...acampo com minha familia, mas nada comparado a isso...Seria uma melhor opção fazer o trekking com um guia...há agências que fazem, pensei que seria mais seguro... O que acham? E o outra dúvida...Como fazer caber em uma mochila TUDO??? Não consigo nem imaginar!!!! rsrs
×
×
  • Criar Novo...