Ir para conteúdo

RicardoRM

Colaboradores
  • Total de itens

    1.270
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

RicardoRM venceu a última vez em Dezembro 18 2020

RicardoRM tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

482 Excelente

8 Seguidores

Sobre RicardoRM

  • Data de Nascimento 25-10-1976

Últimos Visitantes

4.177 visualizações
  1. No Paraguai carimba na entrada e saída do país. Fui em 2019. Com os modernos passaportes com chip que contém todas as informações pessoais, estes furtos de passaportes Brasileiros são quase nulos.
  2. Já estive na Argentina 3 vezes, em todas as vezes só apresentei passaporte e ouvi o seguinte. Me perguntaram quantos dias iria ficar, após a resposta. Bom dia, bem vindo a Argentina. Ultima vez foi ano passado. Por ser Mercosul, temos direitos de permanecer a 90 dias a turismo, nunca me pediram passagem de volta, mas cada caso é um caso. O Oficial da imigração pode lhe fazer outras perguntas e pedir alguns documentos, cada caso é um caso. [Conteúdo editado por violar a regra 1 do Mochileiros.com]
  3. Bem vindo, em uma rápida pesquisa encontrei este roteiro. As informações de viagens para lá são escassas aqui neste site, não é um local muito visitado.
  4. Deixe para fechar tudo lá, é mais barato. Certamente em sua hospedagem vai ter o representante de alguma agencia vendendo os passeios. Não precisa de preocupar. Os preços lá são mais barato que isso, alguns são até 30% a menos, estive em Cancun ano passado e comprovei isso.
  5. Nos relatos de viagem deste países tem tudo isso, só ler e ter inspiração do que pretende fazer.
  6. Nunca fui a nenhum dos 2 países, então não sei nenhuma média de preços por lá. Isso de quanto irá gastar, depende muito de como quer se hospedar, comer, locomover, quais passeios, etc. Para fazer uma média de previsão de gastos sempre faço assim. Calculo de X dias em hospedagens. Calculo de X refeições ( almoço, lanches, jantar ). Preços de transporte público, transfer, taxi. Preços das atrações que pretendo visitar. Incluo 20% para cima para ter margem sobrando. Mas no mais, sempre ando com cartão da minha conta e cartão de crédito para qualquer eventu
  7. Fabiano, você é um cara inteligente, pare com essas besteiras de querer ser superior aos outros e criticas envolvendo questões politicas, aqui é um site de viagens, é para relaxar ! Todos para você são fascistas, quanta besteira.
  8. Valor deste passeio saindo de Uyuni considere U$100,00, negociando na hora consegue até por U$90,00. São estes preços a anos, na Bolívia o cambio é fixo. Não vá sem antes acostumar com a altitude, ou seja aclimatar, se passar mal no meio do Salar pode ser fatal.
  9. A vantagem que vejo em João Pessoa, é que tem acesso fácil a outras capitais ou locais turísticos da região. E mais tranquila. Fortaleza tem mais opções de diversão, mas dependendo de onde irá morar pode ser ruim. Fortaleza tem uns lugares com alta taxa de criminalidade, bem mais altos que em João Pessoa. Eu iria para João Pessoa.
  10. o site é de viajantes, mas alguns aqui vivem em outros países, talvez saberiam lhe informar. Mas o ideal é olhar isso em um consulado.
  11. Na minha opinião a melhor coisa é utilizar wifi da hospedagem ou de qualquer outro local que disponibilize e usar o whatsapp.
  12. Eu não tenho viajado, infelizmente, no meu planejamento de viagens, amanhã iria retornar ao México para conhecer a capital e arredores e depois mais uns dias na região de Cancun. Maldição de corona vírus, ferrou o ano de todo mundo. Quarentena é fácil para quem tem grana e mora em casa boa. Mas temos de pensar naqueles que não tem tudo isso. Só não viajei ainda pq tenho filho pequeno e iria junto, muitos lugares não permitem a entrada de criança, fora que minha esposa fica com cisma. Por mim já estaria viajando novamente. Em minha cidade está tudo aberto a mais de 30 dias e os
  13. Achei as fontes um pouco pequenas, há também um grande espaço vago a direita da tela.
×
×
  • Criar Novo...