Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoRM

Colaboradores
  • Total de itens

    857
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RicardoRM venceu a última vez em Setembro 7 2017

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

196 Excelente

5 Seguidores

Sobre RicardoRM

  • Data de Nascimento 25-10-1976

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Serra do Cipó
    Litoral Sul da Bahia
    São Paulo
    Chile - Santiago, Viña del Mar, Valparaíso, Valle Nevado, Farellones
    Cidades Históricas de MG - Ouro Preto, Mariana, Tiradentes, São João del Rei, Diamantina, Sabará, Serro, Conceição do Mato Dentro.
    Espírito Santo - Vitória, Conceição da Barra, Guarapari, Maratízes, Santa Leopoldina
    Rio de Janeiro
    Pernambuco
    Estrada Real - Milho Verde, São Gonçalo
    Bolívia - Sta Cruz, Sucre, Potosí, Uyuni, La Paz, Copacabana
    Peru - Cusco e região.
    Uruguai - Montevidéu, Punta del Este e Colonia del Sacramento
    Argentina - Buenos Aires e Tigre
    etc, etc, etc.
  • Meus Relatos de viagem
    http://www.mochileiros.com/bolivia-e-peru-em-casal-com-dicas-fotos-e-gastos-planilha-de-custos-inesquecivel-outubro-2013-t89715.html
    http://www.mochileiros.com/pequenas-dicas-de-sao-joao-del-rei-a-pe-t82763.html
    http://www.mochileiros.com/serro-capivari-milho-verde-e-sao-goncalo-guia-completo-t107481.html

Últimos Visitantes

927 visualizações
  1. RicardoRM

    Agencia de viagens Brasil - peru

    Considere um custo de tabela U$300,00 para os passeios em Cusco, City Tour, Maras e Morays Valle Sagrado e MP com transporte de trem, hospedagem em Águas Calientes, isso fechando lá, mas negociando sempre tem um desconto. Muito mais barato que ir por agencia, como já disseram acima, deixe para fechar tudo por lá. Hospedagem você reserva pelo booking.com a que lhe agradar, almoço e jantar, existem inúmeros restaurantes na parte turística e ainda se quiser economizar pode almoçar no mercado San Pedro. Quando fui lá, fechei com a Puma´s Trek, fica na praça principal. Até mais.
  2. RicardoRM

    Seguro Viagem - Cuba

    @Érica Martins Tudo bem, mas não acredito que uma pessoa que se alimente mal consiga ter boa saúde, a propaganda estatal de lá é igual aquela que tínhamos a uns tempos atrás em que milhões saíram da pobreza, mas deixa pra lá, a quem acredite em coelhinho da pascoa. Tenho curiosidade de ir a Cuba, mas não vou a um lugar que cobrariam mais caro de mim, seria obrigado a usar outra moeda ( CUC ) somente por ser estrangeiro. Boa viagem.
  3. RicardoRM

    Casal homoafetivo na imigração

    Imigração implica apenas com possíveis imigrantes ilegais, com pessoas sem reservas, pessoas sem dinheiro suficiente, com documentação irregular, com falta de seguro viagem.
  4. RicardoRM

    Seguro Viagem - Cuba

    Estranho, eles não dizem que tem a melhor saúde pública das Américas. Deve ser Igual a tal igualdade pregada pelo tal socialismo, todos nivelados por baixo. Veja com seu cartão de crédito, alguns oferecem seguro gratuito caso a passagem tenha sido adquirida por ele. É sim obrigatório seguro viagem para Cuba. Até mais
  5. RicardoRM

    Como começar um mochilão na América

    Bem vindo, aí terá as respostas para suas dúvidas, mas fique sabendo que um visto de turista, não lhe dá o direito de trabalhar em nenhum país, certamente terá problemas para encontrar algum trabalho.
  6. RicardoRM

    Cidadania Europeia

    Entre em contato com o consulado, lá é o local correto para receber estas informações de imigração ou cidadania. É um site de viagens e aventuras, não de imigrantes
  7. RicardoRM

    Dúvida para 2 países America do Sul

    Com 20 dias da para fazer Uruguai e Buenos Aires, são bons lugares para caminhar muito. Ou pode fazer Santiago e arredores + Atacama. Ainda Bolívia e Peru.
  8. RicardoRM

    Sem rumo...

    Ei, bem vindo.
  9. RicardoRM

    Estou Ilegal na França

    Quando me cadastrei aqui em 2013, este site era de viajantes. Agora é de imigrantes ilegais.
  10. RicardoRM

    Botas Ecosafety valem a pena ?

    Botas Ecosafety não são botas para trekking, apesar da marca insistir nisso e enganar muita gente, é somente uma bota EPI.
  11. RicardoRM

    Uruguai/Argentina/Chile/Peru em 21 Dias seerá ?

    Com 21 dias não da tempo nem de tirar fotos para dizer que foi.
  12. RicardoRM

    Salvador - 4 dias - viajando sozinha

    Já estive por 3 vezes em Salvador, nunca tive nenhum problema em relação a segurança. Já me hospedei no Pelourinho e na Barra, 100% tranquilo. É só ter cuidado que temos que ter em qualquer cidade grande. Na última vez inclusive levei meu filho de 3 anos, fomos inclusive ao Mercado São Joaquim, região que muitos dizem perigosa por pequenos furtos de celulares e carteira. Pode ir que a diversão é certa, os baianos recebem os visitantes muito bem. Até mais.
  13. RicardoRM

    Colonia Del Sacramento - Uruguai

    Normalmente o pessoal só passa o dia ( bate e volta ou de passagem ). Quando fui em 2014, cheguei a cidade mais ou menos as 15 horas, caminhei muito, vi um por do sol espetacular, comprei uns vinhos em um supermercado, bebi no hostel, depois sai com um pessoal que estava hospedado lá e um funcionário do mesmo, fui a um bar que é frequentado praticamente por Uruguaios, bebemos até...no outro dia fui a todos os locais da cidade e fui ao final do dia para Buenos Aires, repetiria toda hora a experiencia na cidade. Até mais.
  14. RicardoRM

    HELP

    Botão pesquisar.
  15. RicardoRM

    Deserto Uyuni para La Paz ou Potosi

    Como o @tainovieira disse, seria muito interessante mesmo alterar os dias em La Paz, eu colocaria os passeios La Paz assim. 1º dia Tiwanaku , 2º dia Downhill e deixaria o 3º dia para o Chacaltaya. É que você realmente irá fazer esforço fisico na altitude, pois no Downhill é só descida, você pedalar de verdade a menos de 2.500 mil metros. Até mais
×