Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tsantos

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. tsantos

    arquivo Pucón

    Agradeço maurobr, Bruno calil e LeoRJ pelas respostas.
  2. tsantos

    Santiago - Onde Ficar?

    Oi fabricioreis, a primeira impressão foi meio estranha, pois esta é a primeira vez que fico em um hostel, rsrsrsrs. Entretanto, com o passar de algumas horas fui me acostumando. O lugar é bem organizado, internet rápido, so nao temos acesso nos quartos ( pelos menos no meu). Parece bem seguro o local, próximo de muita coisa. Fiz reserva de duas diárias. Ate agora não tenho observações ruins, principalmente por se tratar de um hostel e não um hotel. Acredito que pela facilidade da localização vc irá gostar.
  3. tsantos

    Santiago - Onde Ficar?

    Olä fabricioreis, já estou no hostel florestal. Como havia te informado, perguntei o motivo de nao responderem os emails enviados.O rapaz da recepcao disse que sempre responde (rsrs). Bom, quanto ao horário de tua chegada foi passada a informacao de que tu nao terá dificuldades, pois existe transporte no aeroporto durante todo o tempo. Realmente, existe isso. Eles transportam a pessoa ate a entrada do local em que pretende ficar. Paguei 5.000.
  4. tsantos

    Santiago - Onde Ficar?

    Também pedi confirmação via email, mas não obtive resposta. Bom que chegarei à tarde, então não estou muito preocupada. Realmente vc não pode arriscar. Darei notícias, espero ter acesso a internet por lá. Até breve.
  5. tsantos

    arquivo Pucón

    Pois é, MauroBr, acho pouco um dia só, mas tentarei visitar mesmo assim. Sabe, na verdade terei que retornar ao Brasil dia 22, o problema é que eu não gostaria de estar muito distante de santiago nesse dia. quero conhecer viña e valparaíso tbm (um dia só dizem que dá). Acho que dá pra conhecer Pucón sim. Mas me esclarece uma cosia. Li alguns comentários aqui (não sei se estou certa), que as estradas pra pucón costumam ficar fechadas, dificultando ida ou volta, assim o pessoal precisa aguardar a liberação. Vc sabe se esse período de abril ocorre muito isso. Fabricio, obrigada pela dica.
  6. tsantos

    arquivo Pucón

    Olá pessoal, tenho dúvidas do tempo de deslocamento de Santiago até Pucón. Gostaria de conhecer o lugar, pois segundo fotos e relatos vale muito a pena. Tenho disponibilidade de dois dias (18 e 19.04). Pelas informações colhidas aqui, o ideal seria chegar em Santiago e já fazer a reserva das passagem, porque a procura é grande. Quanto em média se gasta de ida e volta? Existe disponibilidade de veículos pra retorno todos os dias? Agradeço gentilmente aos colegas que colaborarem pra esclarecer essas dúvidas, pois irei fechar meu roteiro incluindo Pucón a partir dessas informações.
  7. tsantos

    Santiago - Onde Ficar?

    Fabricioreis, chego no hostel florestal em uma data anterior a sua, se você quiser irei verificar com o pessoal o motivo de não responderem emails. Posso postar aqui se eles receberam o seu. É só avisar que verifico pra vc. Irei dia 15.04. Realmente esse horario de sua chegada é bem complicado.
  8. tsantos

    Santiago - Onde Ficar?

    Olá fabricioreias, reservei o hostel florestal apenas por três dias, e tbém já tentei contato por inumeras vezes via email, mas sem qualquer retorno da parte deles. Espero não ter qualquer problema. Fiz minha reserva pelo hostelword. Se a receptividade não for muito boa irei pro Andes ou outros recomendados pelo pessoal aqui no site.
  9. tsantos

    Santiago

    Olá Jame yves, aproveitando que vc está em santiago, gostaria de saber como está a taxa de câmbio por ai. Como vc fez ? Levou pesos do Brasil e trocou real diretamente em santiago? Estou em dúvida se levo uma parte em peso e dolar (esse pra pagar o hostel). Gostaria de saber a opinião dos colegas que já viajaram e pretendem viajar.
  10. tsantos

    Santiago

    Oi Jamie Yves, que bacana vc já estar no Atacama. Quando vc retorna ao Brasil? Estou ansiosa pra saber como está sendo sua viagem. Aguardo noticias. aproveite muito e nos passe dicas de lugares que visitou em Santiago.
  11. tsantos

    Santiago

    Jamie Yves, a reserva que vc fez em Santiago foi com pagamento antecipado? Tenho duvidas quanto a isso, pois no Brasil alguns locais solicitam o pagamento de metade do valor pra garantir a reserva.
  12. tsantos

    Santiago

    tsantos, eu estarei em Santiago quase na mesma época que você. Chego no dia 19.04 e volto 28.04. Vou com minha esposa. Também queria fazer Atacama, mas achei muito corrido. Vou guardar o Atacama para fazer na próxima, até porque aproveito e faço também o Salar do Uyuni. Decidimos fazer Santiago, Viña, Valpo, Cajón del Maipo e Pucon. Apesar de parecer, é bem menos corrido. Mendoza, como disse Yves, é muito legal, mas já conhecemos. Se não conhece, fica a opção. Você ainda economiza uma diária viajando à noite. Dá uma olhada no tópico sobre Caijón del Maipo e você verá que é um lugar muito bonito e próximo de Santiago. Eu acho que vale uma visita. Oi fabricio, também prefiro guardar o Atacama para a próxima viagem. São muitos passeios que valem a pena ter tranqüilidade e tempo para aproveitar melhor. Estou organizando o cronograma de passeios e pretendo incluir esses indicados por vc. Uma pena não estarmos indo no mesmo período. Vc já escolheu um lugar pra hospedagem em Santiago?
  13. tsantos

    Santiago

    Olá Yves, está pertinho o dia da viagem. Pretendo fazer apenas Santiago e arredores. To pesquisando os sites indicados por vc. Valeu! Mtas dicas =) . Melhor conhecer o Atacama com mais calma, pois pretendo voltar mais vezes..heheh.
  14. tsantos

    Santiago

    Vamos dia 15.04. É, estive lendo ainda a pouco depoimento do pessoal que esteve em atacama. Irei conversar com meu amigo e verificar a possibilidade de permanecer apenas em santiago, talvez. claro, buscando passeios e alternativas como esta que você mencionou. Terei que pensar bem sobre isso tudo, pesquisar mais. Nossa, essas tarifas hein. aff.
  15. tsantos

    Santiago

    Pois é, Jamie Yves, estive conversando com o amigo que irá comigo e achamos muito tempo 7 dias, exclusivamente, pra Santiago. Já compramos as passagens direto pra Santiago. Vc disse que teria pro atacama direto, não é?! Não pensamos nesse detalhe. Quero muito conhecer um pouco de Santiago. =) Conversei que poderíamos deixar o Atacama pra próxima oportunidade, mas são tantos atrativos por lá, que permanecer só em Santiago acredito não será mto vantajoso. Indo de avião pro atacama, acredito que poderíamos ganhar tempo, né (dependendo do valor tbém, claro). Estou no inicio das pesquisas e lendo informações aqui no site, mas adorei o lugar que vc irá ficar hospedada em santiago. Fico aguardando informações no retorno de sua viagem. =) Ahh...esse passeio asrtronomico achei lindo. Os valores dos passeios (no geral) estão ótimos.
×