Ir para conteúdo

PhelipeAlves

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PhelipeAlves

  • Data de Nascimento 13-05-1985

Conquistas de PhelipeAlves

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Horas de estrada super estreita com curvas bizarras, mão-dupla e quase nenhuma sinalização!!! "Aí vcs vão dizer... Há o cara está exagerando!!!" NÃO É EXAGERO!!! A estrada é tão sinistra que vc se força a dormir para não ver os finos que os bus dá nos precipícios e em outros veículos que estão vindo em sentido contrário!!! Gabriel Pozetti pode confirmar!!! kkk... Mas... Graças a Deus, chegamos em Sucre VIVOS, porém exaustos!!! A partir desse momento, nosso objetivo era procurar um Hostal para deixar as bagagens, dar um leve descansada e logo depois sair para comer!!! Saímos por Sucre indo em vários Hostals vendo se tinha Baño caliente, Desayuno e Habitación para as Doce Personas. Depois de uma breve procura, conseguimos nos hospedar em um Hostal chamado AMIGO HOSTEL, não era um Hostal 5 estrelas mas atendeu perfeitamente nossa necessidade, depois das horas no BUS. Neste momento, o Maurício, a Bruna e pelo que lembro o Gaúcho, já tinham saído para rodar pela cidade e o restante da galera estava no esquema de banho e cochilo até a chegada do Paulo junto com a Emanuelle, até pq tínhamos chegado na cidade de Sucre bem cedo e estávamos exaustos!!! E aí, eis que chega a dupla que o restante do grupo só conhecia através da WEB, Paulo e Emanuelle... galera chegou super animada contando das aventuras que tinham vivido pelos roteiros que passaram juntos e tal... a gente contando o as aventuras do nosso lado... papo vai papo vem... todos de banho tomado, energias renovadas, vamos explorar a cidade e é claro partir em busca da primeira cerva da viagem... Saímos rodando pela cidade iguais uns loucos... fomos parar no mercadão da cidade.... seguem algumas fotos que tiramos por lá...
  2. Depois de algumas horas de voo e preenchimento das documentações legais de migração dentro do avião, chegamos em Santa Cruz de La Sierra... Desembarcamos do avião correndo no meio da galera, daquele jeito que só os Brasileiros sabem fazer em direção a fila da migração, já que outros mochileiros que fizeram o trajeto já haviam nos dito que a fila era enorme... Já na fila, felizes da vida, um guarda Boliviano grita "Los inmigrantes extranjeros aquí" do mesmo jeitinho brasileiro, corremos para a outra fila, na frente de todos... Após alguns minutos de espera, eis a primeira "zuada" da trip... A fila que nós fomos, era somente para estrangeiros que não eram dos Países da América do Sul, ou seja, NÃO ADIANTOU NADA NOSSA CORRERIA... tivemos que sair da fila e ir para o final da primeira fila!!! Depois de esperar TODOS os passageiros do avião passarem pela migração, conseguimos nossos carimbos de entrada na Bolívia! E agora??? O que fazer primeiro??? Trocar $$$, ir para a Plaza de Armas? Comer? Mochileiros em ação!!! Trocamos alguns poucos Dólares no aeroporto, já que a taxa não estava boa e saímos do aeroporto para ver algum transporte para nos levar até o outro aeroporto para compra passagem para SUCRE, nosso próximo destino. Nessa procura, alguns Bolivianos nos ofereceram transporte por preços absurdos!!! Encontramos um Senhor, bem gentil que tinha um Bus irado que fez um preço camarada e nos levou até o destino... Neste momento mal sabíamos que teríamos que passar algumas 14 horas em um bus de Santa Cruz até SUCRE!!!
  3. Como nem todos puderam viajar na mesma data que o Paulo 01/07/13, não conhecemos a Ruta Del Che!!! Nossa TRIP iniciou em 04/07/13. Decidimos todos comprar o mesmo Voo saindo do aeroporto de Guarulhos-SP partindo para o aeroporto de Vivu Viru-BOL... Até então, galera não se conhecia pessoalmente, todos só se comunicavam através da internet, tirando dúvidas uns com os outros... Muuuuuitas dúvidas!!! Cheguei em Guarulhos, ansiedade nível máximo, telefone já na mão ligando para a galera... até que vejo um maluco com um cabelo amarelo, Maurício Sarri, um dos brothes da viagem... e com ele mais uns 5 ou 6!!! Ufa... já não vou viajar sozinho!!! Nos apresentamos e a partir dali a galera já interagindo como se já se conhecesse a anos... Partiu Viru Viru.. Santa Cruz de La Sierra que nos aguarde!!!
×
×
  • Criar Novo...