Ir para conteúdo

Larissa QP

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Larissa QP

  • Data de Nascimento 17-12-1989

Bio

  • Ocupação
    Analista de Service Desk
  1. Eduardo, de Julho até Setembro é alta temporada lá. Talvez no início de Julho seja menos pior... porém a sua volta seria exatamente em Agosto...que é onde a maioria pega férias.. ápice do verão. As passagens mais baratas q consegui foram pra Março, Abril e Maio..infelizmente, pra mim não dá nessa época...rsrsrs E eu peguei passagem ida e volta no meio da semana (quarta). O que eu estou fazendo é procurando comprar passagem separada até o Rio/SP usando milhas...Pra algumas pessoas não é vantagem, dependendo da bagagem...mas eu levo sempre menos de 23kg, então eu não teria problema nesse quesito. Fazendo desse jeito, vou conseguir economizar cerca de 900 reais usando milhas.
  2. Olá, Eduardo! Ainda não. Estou esperando um pouco mais porque não sei se minhas férias vão até dia 9 de setembro ou dia 4 de setembro. Estou tentando pegar uns dias a mais no trabalho rsrsrs Sim, o preço tá salgado...provavelmente porque o dólar está alto e porque lá será verão nessa época (alta temporada). Eu pesquisei em Dezembro e tinha passagem 1000 reais mais barata que agora, pro mesmo período. Tinha conseguido ida e volta do Rio pra Zagreb por 3100 reais com taxas incluídas, agora tá quase 4000 reais o mesmo trecho.
  3. Consegui uma resposta do Consulado em Zagreb. Eles me informaram que tenho 24h após chegar na Croácia para ir a um Posto Policial e me registrar. Pedi mais informações (se pode ser em qualquer posto e se funciona dia de domingo), então eles me passaram um telefone e endereço de um posto de Zagreb e disseram que eles saberiam me informar melhor. Passei o contato pro meu amigo e estou esperando ele perguntar. "Prezada Larissa, Para Zagreb, a posto da polícia é: Petrinjska ul. 30, telefone: 01 4563 670. Por favor, consulte a polícia croata para obter informações mais detalhadas e atualizadas."
  4. Eu vou ficar de graça na casa de um amigo croata. Não é comercial não. Não sabia que tinha taxa pra pagar, pensei q era só se registrar e pronto...
  5. Boa tarde, gente!!! Pessoal, é a primeira vez que viajo para a Croácia (que não faz parte do Espaço Schengen) e para ajudar vou ficar na casa de uma pessoa lá e não em um hotel/hostel. O procedimento é diferente, pois no hotel não precisa ir na Polícia registrar onde vai ficar, o hotel já realiza esse procedimento pra você. Mas, no meu caso, tenho 24h pra ir na Polícia e registrar. O problema é que chegarei no sábado à noite. Logo, tenho até domingo para fazer isso. Minha dúvida é: funciona dia de domingo pra fazer isso ou não conta e aí eu devo ir na segunda? E pode ser em qualquer posto da Polícia lá?
  6. Oi gente! Estou com algumas dúvidas, esse negócio de UE e Espaço Schengen me deixa doida. Enfim, preciso saber direito o que eu preciso de documento para não ter problemas. Eu tenho um namorado na Croácia e comprei passagem pra passar o mês com ele (Agosto/2018). Passagem ida e volta Brasil - Croácia. Acontece que tudo indica que iremos fazer uma pequena tour DE CARRO...passaremos pela Itália, seguindo caminho para Paris, indo até a Bélgica (onde ele possui um amigo morando lá) e depois Alemanha..depois voltamos pra casa dele na Croácia. Minhas dúvidas são: como iremos de carro, minha passagem da Croácia pro Brasil serviria para entrar no Espaço Schengen? Ou eu teria que provar quando eu sairia da Alemanha pra Croácia? Acredito que seja suficiente, mas não tenho certeza. Outra dúvida: na imigração pro Espaço Schengen, preciso comprovar hospedagem em cada um dos países que passarei? Outra dúvida: o fato de eu ter uma carta convite de um namorado europeu pode atrapalhar minha entrada na imigração quando eu chegar na Europa? Não sei se eles podem interpretar que eu posso ficar pra sempre lá rsrsrs
×
×
  • Criar Novo...