Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielzucchi

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @poiuy Então, essa sempre foi a minha preocupação, até mesmo com sites maiores como submarino viagens e maxmilhas. No final, tento sempre comprar na cia aérea, mas no momento o valor está bem diferente, ai fica difícil.... Problemas antes do dia da viagem podem ser verificados assim que você comprar a passagem e jogar o localizador no site da companhia, mas de fato perder voo, cancelar, etc. já durante a viagem, a dor de cabeça é grande....
  2. Nossa, muito bom ouvir isso. Eu nunca comprei lá e sempre fico com medo de comprar fora de sites mais "famosos" como decolar.com, submarino viagens, viajanet, além das cia aéreas, claro. Muito obrigado!
  3. Alguém já foi para o Japão usando um passaporte europeu? Eu tenho a dupla cidadania e o passaporte italiano, vi que não há necessidade de visto para europeus no Japão, então estou planejando ir com o meu passaporte italiano, alguém já fez isso e pode contar como foi? Tudo ok? Porque, apesar da minha descendência e os meus documentos, eu não falo italiano.
  4. Galera, então, estou olhando passagens para viajar e vi preços muito bons no site "Zupper". É confiável? Queria saber de vocês. (vi no ReclameAqui, mas é sempre bom ouvir mais e mais opiniões)
  5. @Juliana Champi hahahhahaha vou correr então, era exatamente um relato de alguém que tenha comprado pela Air China que eu esperava, porque acho que isso depende da cia aérea mesmo, se pode trocar o documento após a compra ou não. Muito obrigado @poiuy Valeu gente
  6. Entendi galera, é mais pela preocupação de mudar o valor da passagem mesmo, não necessariamente urgência em viajar. Esperarei então, valeu!
  7. Então galera, estou planejando em ir ao Japão em novembro e pretendo comprar as passagens pela Air China. Porém, há um problema: eles pedem o número do passaporte e a data de vencimento dele, só que entre com o processo de renovação hoje (ficará pronto dia 5 de julho), então, por enquanto, somente tenho o passaporte vencido. Queria saber se é possível comprar essa passagem mesmo com o passaporte vencido, sabendo que na data da viagem estarei com um passaporte novo. Se alguém também souber se há a opção de modificar o documento dentro do gerenciamento de reserva da Air China, ficaria muito agradecido. Valeu gente!
  8. gabrielzucchi

    Marrocos

    Estou indo para Marrakech em fevereiro e ficarei 4 dias lá. Estava pensando em fazer o bate-volta de Marrakech para Zagora, dormir 1 noite lá e voltar. Vi que alguns albergues, como os da rede "Rouge" fazem pacotes de 2 noites no albergue + 1 noite no deserto, assim como o Equity Point. Alguém fez esse passeio ou parecido com esses pacotes oferecidos pelos albergues? Além disso, é seguro, quanto à violência ou até mesmo terrorismo, fazer este passeio? Como vamos para bem perto da fronteira com a Argélia, fica sempre aquela preocupação. Valeu!
  9. Boa tarde, Estou indo para o Marrocos de Ryanair e tenho dúvida sobre a minnha bagagem. Tenho uma mochila 50L da Nord com as especificações de tamanho = 65cm x 35cm x 13cm. Somente na altura ela ultrapassa os limetes da Ryanair que são 55cm x 40cm x 20 cm, isso seria um problema? Obrigado!
  10. Boa tarde, Estou indo para o Marrocos de Ryanair e tenho dúvida sobre a minnha bagagem. Possuo uma mochila 50L da Nord com as especificações de tamanho = 65cm x 35cm x 13cm. Somente na altura ela ultrapassa os limetes da Ryanair que são 55cm x 40cm x 20 cm, isso seria um problema? Obrigado!
  11. Vou da uma olhada, mas conversando com os meninos, achamos melhor descartar a Escocia, fucaria muito fora de mão e por restar apenas 3 meses para a viagem com tanta coisa a discutir, melhor nao ter mais uma dor de cabeça. Sim, estou olhando pelo skycanner. Devemos entao chegar por amsterdam e pegar uma conexao a londres. La passariamos 4 ou 5 noites. Iriamos de ferry ou de trem ate Paris, ficariamos 4 noites e seguiriamos a Bayeux tambem de trem. Passada uma noite ou 2 na Normandia, proximo destino seria amsterdam de trem tambem, onde passariamos 3 ou 2 noites. Berlim ficaria por ultimo, há um trem que faz conexao apenas em Colonia e segue a Berlim, seria um "night train", ganhariamos a noite no trem para ja chegar na capital alema aproveitando o dia. Gastariamos umas 6 noites em Berlim, 4 na cidade e 2 viajando (devemos voltar de trem a amsterdam para pegar o voo de volta, caso nao conseguimos comprar esse trajeto pelas milhas). Vale a pena esse roteiro? Opinam por favor e sugerem algo caso nao concordem.
  12. Obrigado Marcos! É, devemos ir para Bayeux mesmo, gostei bastante da sua ideia da Ferry para a Inglaterra, porém continuo com o mesmo problema de Edinburgh, um voo Edinburgh - Amsterdã sai por 1000 reais se você não comprar volta, só sai barato caso voce for de Easy Jet, porém ela é cheia de taxações, não sei se valeria a pena. Iríamos so com aquelas mochilas de mochileiros mesmo, será que aceitam como bagagem de mão? Caso sim, dá para pensar em pegar este voo. Darei uma olhada mais em Inverness. Ainda estou me acostumandomao site, então tenham paciência rsrs
  13. Gente, Eu e mais 3 amigos planejamos em junho fazer um mochilão pela Europa. Decidimos primeiramente estas cidades (Edinburgh, Londres, Paris, Amsterdam e Berlim) e pela região da normandia para visitarmos as praia do desembarque aliado de 1944. Imaginamos 1 mês de viagem e seguiriamos a ordem de Escocia - Inglaterra - França - Holanda - Alemanha. Algumas dúvidas podemos tirar em outros tópicos, porém outras nem tanto. Então gostaria de saber de alguns sobre a Normandia, se é melhor se hospedar em Bayeux, Caen ou se da para fazer um passeio "bate-volta" de Paris mesmo e caso ficassemos em uma das 2 primeiras cidades, quantos dias de hospedagem? Há passeios (baratos) ou transportes como onibus para as áreas do desembarque? Além disso, planejamos começar a jornada em Edinburgh, mas andei pesquisando e as passagens de avião estão muito caras (devemos ir de KLM ou Air France por causa das nossas milhas), em torno de 500 euros (!!!!!!), porque comprariamos somente ida, para a capital escocesa, vocês teriam alguma dica de como chegar lá? Valeria a pena passar uma noite em Inverness? Outra coisa é o trajeto Edinburgh - Londres, avião, trem ou ônibus? Ficaria grato com qualquer resposta que possa me ajudar o mínimo que for.
×
×
  • Criar Novo...