Ir para conteúdo

davidpicarelli

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre davidpicarelli

  • Data de Nascimento 01-08-1984
  1. 3.000 independente da quantia. sacando 1mil ou 100mil a taxa de saque é 3.000
  2. Mais em conta é conciliar estadia+localização+alimentação. Não adianta ficar num lugar barato tendo que gastar com locomoção e alimentação. Dependendo do lugar a alimentação não é barato. Agora, se não se importar em cozinhar qualquer das opções citadas será "em conta". Abraços e boa viajem!
  3. um bom site para acompanhar http://www.cambiosantiago.cl/
  4. Vim com Dólar pra cá, na Augustinas pagaram 471 sem taxas. Em Real vi por 238. No aeroporto pagaram 460, porém pagamos uma taxa de serviço, ficou em 425. Aqui do lado do hostel 450 sem taxas. (Patio Bella Vista) Saque no caixinha conta corrente (dentro e fora do Itaú) tem um IVA de 3000 pesos para sacar 10.000, eu não saquei! Espero ter ajudado! Abraços
  5. Olá pessoal! Eu e minha esposa estamos no H Rado (http://www.radohostel.com/) não temos o que reclamar. Tudo é do lado, metrô, mercado, buteco, mercado, barzinhos, restaurantes (greco, chileno, peruano, árabe, ...), pub's (irish pub), zoo, mc donalds, subway, BIP (cartão para utilizar no metro e no onibus)... Estamos super bem por aqui! Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...