Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JonatasMelo

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

1 Seguidor

Sobre JonatasMelo

  • Data de Nascimento 19-06-1991

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    BOLÍVIA - PERU - CHILE - 2014
    ESPANHA - FRANÇA - ITÁLIA - VATICANO - HUNGRIA - REPÚBLICA TCHECA - ALEMANHA - HOLANDA - BÉLGICA - INGLATERRA 2015
    URUGUAI - ANDORRA - SUÉCIA - FINLÂNDIA - RÚSSIA - ESTÔNIA - LETÔNIA - LITUÂNIA - 2017
  • Próximo Destino
    FOZ DO IGUAÇU - URUGUAI - PARAGUAI - ARGENTINA - CHILE E RIO DE JANEIRO - - dezembro 2017 e janeiro 2018
  • Tópicos que recomendo
    BA
  • Ocupação
    Preposto Trabalhista
  • Meu Blog
  • Localização
    ----, Juazeiro, Bahia, ----, Brasil

Últimos Visitantes

300 visualizações
  1. Caraa! Como sempre a imigração de Portugal ne?! Uma vez entrei na europa por Portugal mas sabe aquele carimbo ridiculo no passaporte que quase nao dá p ver de tão fraco? Pois foi assim no meu, nisso numa conferencia de passaporte da policia tambem da alemanha quando eu estava indo de bus na fronteira para Amsterdam o policial perguntou onde estava meu carimbo de entrada que ele não estava encontrandoe ai mostrei...ele perguntou por onde eu tinha entrado, disse que Portugal, ele olhou pro outro policial balançou a cabeça negativamente e simplesmente disse "Por favor, da próxima vez não entre mais por Portugal" kkkkkkk
  2. JonatasMelo

    Grupo para mochilão GLBT

    Olá!! Estarei mochilando final de dezembro agora e janeiro pela america do sul. Passando virada do ano em Buenos Aires depois Uruguai e Chile. Quem quiser colar.. meu whats 074988550186 - depois darei uma esticadinha no Rio de Janeiro..quem tiver grupo me add aí
  3. Salve galera! Estarei mochilando pela américa do sul final do ano, passarei virada de ano em Buenos Aires, segue abaixo roteiro da trip e quem quiser colar so chamar aqui ou whatsapp (74) 988550186 - Obs.: Já estou com passagens compradas. Antes de chegar a Argentina estarei por Foz do Iguaçu de lá pego Vôo p/ Buenos Aires, segue roteiro: 25/12 - 28/12 Foz do Iguaçu 28/12 à 03/01/2018 Buenos Aires (Um dia de bate e volta em Colônia del Sacramento no Uruguai) 03/01 à 07/01 Mendoza 07/01 à 12/01 Santiago - Chile 12/01 Vôo para Guarulhos Qualquer coisa só chamar
  4. @Mariana Mangieri @Mariana Mangieri Tudo bem sim! Então, eu não tenho uma planilha com os gastos mas tirando as passagens, tipo de um país p/ outro ou de uma cidade para outra esse valor de 70 euros dá sim Boa trip pra vc!!!! Vai amar a europa, fui agora pela segunda vez só me apaixono cada vez mais por esse continente!!!
  5. JonatasMelo

    relato Brasil>Paraguai>Argentina>Uruguai>Brasil em 32 dias

    OI Bruno. . . tudo bem? Tô pensando em fazer uma trip assim. . . quanto mais ou menos vc gastou por lá? sem contar as passagens ida e volta? so as despesas com passeios hospedagens, alimentação. . . Obrigado por dividir informações . . .bons ventos
  6. Juliana parabéns pelo relato e pela trip!!! Em relação a segurança da grana como foi? Levou tudo em cash mesmo?? E na hora de dar uns mergulhos como fazia com a grana ? Deixava com algum colega ou deixava no hostel mesmo? Os gastos diarios ficaram em quantos dolares / dia? ... Muito obrigado por dividir informações
  7. Obrigado Hugo E boa viageeem , qualquer duvida que eu puder ajudar só chamar !!
  8. Olaa Mayaara hahaha Cara nem me fale nessa camera, quando lembro da situação da vontade de chorar kkkkk Mas graças a Deus tudo certo!!! Boa viagem pra vc, aproveitaaa!! A Europa é INCRÍVEL! E super tranquiloo. . .tranquilo demaaais! Em momento nenhum tive dificuldades com nada por la! Aproveitaa!! E qualquer coisa que eupuder ajudar estou aqui!
  9. Pois é fico pensando nisso. . .tava até pensando em levar em um VTM mas ainda fico meio assim...fui p Europa e em Berlim fiz um unico saque com ele num ATM ao lado da torre de TV depois ficaram chegando mensagens no meu cel de tentativas de saque no cartão. . . vou processar essa idéia. . .Obrigado Vc acha que uma media de quantos dolares por dia mais indicado?
  10. Oi tudo bem? Parabens pelo relato ..muito bom..... Estou pensando em fazer um tambm p A Central sozinho em 2016, na questão da segurança como foi? Dinheiro vc levou em especie ou cartão?? p q fico pensando em ir e tipo naquelas praaiaas sensacionais p banhar onde deixaria todas essas coisas??? dinheiro cartão ....camera...?! fico pensando nisso, se puder me ajudar agradeço!
×