Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duraes

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Duraes

    Franco suíço em Brasília

    Amigo, tenho interesse. Ainda tem e qual valor?
  2. Agradeço a ambos! Vou pesquisar e pensar mais sobre o uso do carro. Pela Toscana já está quase certo. Pegar em Veneza e descer até Florença, ou outra cidade base. Sobre o Vaticano, anotadas todas as indicações. Visitarei antes e verei se vou no Angelus ou Audiência. Além de SanGiminiano, Pisa, Luca, alguma cidade na Toscana bem indicada? Valeu galera!
  3. Recebi informações que vale mais a pena visitar o Vaticano no domingo, dia de Angelus que na quarta - dia de audiência com o papa. Alguém consegue ajudar nisso? Ainda, um contato da Itália não indicou alugar carro para percorrer a Toscana e Costa Amalfitana. No máximo alugar lambreta na Costa para percorrer a encosta e entre cidades... Fiquei ainda mais na dúvida! Para add... Alitalia está com Promo de 10% para passagens com retorno até 30/06. Cupom: JANBR Corre lá!
  4. Diegão a ideia seria mais ou menos essa do roreiro proposto. E agradeço por ele! Estou pensando em retirar Milão e chegar por outro lugar, ganhar um dia, mas depende das promoções... Com um destino de vôo decidido, conseigo finalizar o roteiro e ganhar mais tempo em algum lugar, de repente. Bolonha seria apenas uma passada no caminho, assim como Assis e Napoles. E pretendo passar em Maranello, por motivos óbvios. rs Estando de carro já nestas acima, podemos ganhar tempo caso não gostemos de algum ponto ou já estejamos neste a tempo suficiente. Ficarei de olho nas promoções e aviso quando algo fechado. Agora, aguardo dos colegas indicações de alguma cidade 'imperdível', pontos 'desconhecidos' e dicas para esta viagem. Precisamos que essa lua de mel seja realmente única. Agradeço a ajuda! Abs.
  5. Valeu Diego! Então, a ideia seria pegar o carro já a caminho de Bolonha, por isso Verona após Veneza, já de carro. Ficaria daqui até Roma de carro, pegando de volta lá para partir para a Costa Amalfitana. Os caminhos seriam interessantes, pelso comentários. Quanto aos 'pousos'/bases, pensei exatamente nestas que você mensionou, mas já sugeriram Siena também. Ainda, sugeriram Cinqueterre para visitar... Para uns 16 dias, acredita que isso seria possível? Ou melhor escolher algo ente Norte e Toscana ou Toscana, Roma e Costa? Valeu mesmo pela ajuda!
  6. Amigos estou montando roteiro para lua de mel, no começo de Junho, na Itália. Nossa ideia inicial é: 1. chegar por Milão, conhecer a cidade em um dia e descer para Veneza; 2. em Veneza ficar por volta de duas diárias (ilha ou Mestre) e descer até Bolonha, passando por Verona; 3. depois descer para a região da Toscana, tomando alguma cidade como base e visitando Pisa, Luca, San Giminiano e Florença; 4. descendo para Siena visitar Arezzo e Assis, a caminho de Roma; 5. de Roma, descer para a Costa Amalfitana, pegando alguma cidade como base e visitando Ppsitano, Amalfi e Pompéia. Pensamos em passar rapidamente em Napoles, se possível, e algum passeio à Capri, de um dia; 6. voltamos até onde podermos deixar o carro e pegar o trem rumo a Roma, de onde pegaríamos vôo. Além desse inicilamente planejado, vemos acerca de muitas possibilidades e estamos analisando, como: locais de águas vulcânicas, Cortina D'Ampezzo, Sicília... As opções são inúmeras e poucos dias (por volta de 16 tirando chegada e saída) e $$$. Estamos abertos a quaisquer sugestões e/ou críticas. E agradeço a ajuda desde já! Durães [email protected]
  7. Duraes

    Lisboa - Perguntas e Respostas

    Valeu rpmrpm! Mas estou pensando em pegar o 15E na Pç da Figueira, para conhecê-la e passar por Rossio também. Agora, como faço pra ir apenas ao castelo oriundo de Belém? Muito obrigado a todos!
  8. Duraes

    Lisboa - Perguntas e Respostas

    Irei do aero direto pra Torre de Belém. Não há metro direto? Voltaria de Belém como e até aonde para ir ao castelo? Desculpe tantas perguntas, mas estou 'meio' perdido...
  9. Duraes

    Lisboa - Perguntas e Respostas

    Obrigadão, Mauro. Sabe dizer se para chegar a Torre de Belém seria pegar o metro até o Roscio e depois o bondinho 28? E na volta apenas o caminho inverso, com mesmas opções? Estou tentando trocar a conexão por outra um pouco mair, de umas 12h para poder conseguir andar pelo Rocio com tranquilidade e talvez ir ao castelo só para vê-lo. (Como chego lá?) Abraço.
  10. Duraes

    Lisboa - Perguntas e Respostas

    Pessoal vi uns comentários sobre um camarada que faria conexão em Lisboa. Também farei e, a princípio, terei 7h entre hr de chegada e saída. Entre Oceanário e região ou Torre de Belém e região, preferi a Torre. Conseguem me ajudar se é viável agora com o metro no aeroporto? E como faria para ir e voltar à essa região? Daria pra estender até o castelo? Sugerem outro "passatempo"? Muitíssimo obrigado. [email protected]
  11. Duraes

    Ajuda com roteiro de 10 dias no Rio :)

    Me manda um email: [email protected] Vou tentar encontrar meu roteiro no RJ com 10 dias e te passar. Tive de andar e correr bastante, mas consegui visitar praticamente tudo que queria. Abraço.
  12. Duraes

    [AJUDA] Roteiro Rio de Janeiro - 10 dias

    Geomario12 você pode ir em várias empresas de turismo do RJ. Posso dizer que todas fazem esse tour pela cidade. Eu mesmo peguei o passeio para Angra/Ilha Grande e recomendo. Em breve, com tempo, termino meu roteiro realizado e posto aqui pra ajudar a galera. Adiantando, em 10 dias consegui ir em quase tudo planejado. A falta de sol em alguns dias e lotações alcançadas atrapalharam alguns passeios. Abraços.
  13. Duraes

    [AJUDA] Roteiro Rio de Janeiro - 10 dias

    Valeu galera, só boas ideias. Sta Tereza, Lapa, Ilha Grande, Grumari, Paquetá... Difícil é adequar o roteiro para poder experimentar de tudo isso! Fora os points indispensáveis para um turista de primeira viagem ao RJ, que pretendo não deixar de ir. Se alguém puder ajudar a criar um roteiro de 10 dias que contemple tudo, agradeço pelo milagre. haha Abraços.
  14. Duraes

    [AJUDA] Roteiro Rio de Janeiro - 10 dias

    Valeu de novo, Cristiane Hipólito vou olhar os sites e programar um dia pra curtir Sta Tereza e a Lapa! Por acaso tem algum roteiro de passeios no RJ, algo assim? Ilha de Paquetá já me foi comentado. Problema é deslocamento e afins. Perco um tempo... Vamos ver. Abraço.
×