Ir para conteúdo

Fred Moura

Membros
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Fred Moura venceu a última vez em Janeiro 28 2020

Fred Moura tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

20 Excelente

Sobre Fred Moura

  • Data de Nascimento 11-05-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara, valeu demais pela dica! Fui com mais 3 amigos para os Cânions e contratamos o seu Carlos, que é muito gente boa e até nos convidou pra conhecer sua casa no dia seguinte e nos levou para conhecer outras formações geológicas e pinturas rupestres sem cobrar nada a mais por isso.
  2. Show! Mas por pouco a gente se encontra por lá. Também sou de Fortaleza e vou pra Kiev, mas só dia 21 de junho.
  3. Oi Lies, desculpa a demora. Eu me hospedei no Abraham Hostel (Tel Aviv, Jerusalem e Nazareth)
  4. Olá, Renan. Desculpa a demora, eu realmente não recebi a notificação da sua pergunta. Sobre a moeda, eu comprei dólar aqui no Brasil e lá eu comprei Shekel. Você pode trocar uns 50 dólares no aeroporto e o restante pela cidade. Não lembro de ter trocado em Tel Aviv, mas em Jerusalém a melhor cotação eu achei na entrada da cidade antiga, num dos portões que dão acesso.
  5. Olá Felipe. Ótimo relato! Como foi com o idioma lá? Dá pra se virar com inglês ou é necessário um bom conhecimento de russo? Desde já, agradeço!
  6. Eu não sabia desse "check in". Falta pouco mais de 1 mês pra minha viagem, mas se eu fizer o check-in agora eles já bloqueiam o calção?
  7. 3º DIA: BELÉM & JERUSALÉM Este dia foi dedicado a visitar Belém, onde está o suposto local do nascimento de Jesus. A cidade de Belém fica a poucos quilômetros de Jerusalém, mas fica no lado Palestino, o que tornou a viagem ainda mais interessante e em alguns momentos TENSA! Peguei um ônibus próximo ao Portão de Damasco e em poucos minutos de viagem já era possível ver o muro que separa judeus e palestinos. Passamos por uma espécie de fronteira, com muitos soldados israelenses, mas sem nenhuma burocracia, apenas passamos. Porém na volta 2 soldados entraram no ônibus e pediram os
  8. O aluguel eu até achei barato. Reservei com antecedência e consegui um preço bom. Carro bem básico.
  9. Vou pra Europa em maio e vou fazer um roteiro misto, cm deslocamentos em avião, ônibus e carro alugado. Pretendo alugar na Alemanha e depois na Polônia, só pra agilizar os deslocamentos. Eu só não sabia que demorava tanto pra liberarem o caução do cartão de crédito. Como aindanão sei o valor desse caução, fiquei preocupado.
  10. 2º DIA - JERUSALÉM O plano era seguir logo para Jerusalém e o meio de transporte mais viável seria o ônibus. A rodoviária fica a poucos minutos caminhando do Hostel (Abraham) e assim fui... Comprei o bilhete na hora (custo 16 NIS) e foi "tranquilo". O mais interessante é que sempre tem soldados do exército israelense para todos os lados, inclusive nos ônibus e trens. Era um misto de sensações (segurança x temor). A viagem de Tel Aviv a Jerusalém dura pouco mais de 1 hora e é super tranquila, com estradas excelentes. Chegando em Jerusalém, fui a pé da Rodoviária até
  11. Olá pessoal, estou montando um roteiro pra Europa pro próximo ano e estou com dúvida em alguns deslocamentos: Amsterdam - Berlim Berlim - Praga Praga - Cracóvia Cracóvia - Varsóvia Andei vendo preços e tempo de viagem em cada um desses trechos, por ônibus ou trem. Alguns são noturnos. Eu não me importo em viajar a noite, mesmo sendo desconfortável. Mas as principais dúvidas são: compro daqui, com antecedência ou deixo pra comprar lá? Comprando aqui, recebo o bilhete ou tenho que fazer algum procedimento lá pra validar o bilhete?
  12. Oi Thaisa! Que bom que gostou. Já estou atualizando e por incrível que pareça, ainda estou no 1º dia Mas vou tentar agilizar e concluir em breve.
  13. Conhecer Israel (Terra Santa) já era um sonho antigo, que eu acreditava um dia poder realizar através de algum pacote de viagens ou com uma daquelas peregrinações realizadas por igrejas. Porém, os altos preços (em torno de R$ 12.000,00) me deixavam bastante desanimado. Ao me deparar com alguns relatos aqui no Mochileiros percebi que era possível fazer essa viagem por conta própria, inclusive sozinho. No final de 2016 fiz algumas pesquisas e reuni valores, chegando à conclusão de que seria possível realizar esta viagem ainda em 2017. Comprei as passagens em janeiro para viajar em 26 d
×
×
  • Criar Novo...