Ir para conteúdo

Patrick Ramo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Patrick Ramo

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. É que fui comprar diretamente da Lan Peru e deu que determinado preço é apenas para residentes no Peru e se no caso de estrangeiro deve-se pagar uma taxa de 177 dólares. Isso tá emperrando meus planos de viagem.
  2. Pessoal, alguém aqui já comprou passagens nos sites de empresas aereas do Peru e teve que pagar a taxa para estrangeiro? Por exemplo, a Lan cobra o valor de 177 dólares. Alguém pagou quando comprou diretamente na Lan Peru?
  3. Pois é. E os meus amigos precisamos ver isso logo para não ficar mais caaro do que já está. Não podemos deixar de ir, pois já compramos os ingressos para Machu Picchu com medo de já ter se esgotado na época em que formos.
  4. Eu olhei no site da Lan Peru e economizaríamos uns 700 reais, no entanto, esse valor é apenas para residentes no Peru. Brasileiros teriam que pagar uma taxa para estrangeiro.
  5. E ae galera, tudo tranquilo? Deixa eu perguntar uma coisa: estou querendo comprar passagens de avião de ida volta Lima-Cusco. Olhando os preços aqui no Brasil eu gastaria no minimo uns 800 reais. Se eu comprar as passagens assim que desembarcar em Lima é mais barato?
×
×
  • Criar Novo...