Ir para conteúdo

William Baroni

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre William Baroni

  • Data de Nascimento 17-08-1993

Bio

  • Ocupação
    Funcionário Público
  1. Vou fazer um bem parecido com o seu, mas não irei para o Chile pq já fiz Atacama em 2013. Pretendo sair no dia 12 ou 13 de maio.
  2. Eu liguei na World Tennis (loja fisica) que eu comprei. Eles mandaram eu levar a bota na caixa junto com a NF que eles irão trocar por uma outra bota. Amanhã eu levarei lá. Vamos ver se vai dar certo...
  3. Pessoal comprei uma bota da Bota Timberland Granite sexta-feira na World Tennis. Com dois dias de uso leve, já começou a descolar o solado (próximo ao bico). O que devo fazer, procurar a World Tennis ou ligar no 0800 da Timberland? Eu tinha lido tudo que a galera falava da marca, insisti em comprar e deu no que deu ...
  4. Acabei comprando o da Deuter por 349 Dilmas do Magazine Luiza - era o último, achei barato Valeu pela ajuda pessoal!
  5. Então, já descartei os da Nautika. Estou em dúvida entre um da Deuter (mais caro) e outro da Quechua (mais barato). Quechua: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/equipamentos-para-dormir/saco-de-dormir---5%C2%B0light_42241 Deuter: http://www.arcoeflecha.com.br/p-4361-Saco-de-Dormir-Deuter-Orbit-+5-graus-Large.html e http://www.arcoeflecha.com.br/p-4359-Saco-de-Dormir-Deuter-Orbit-0-graus.html E quero sim um Saco de Dormir que eu possa aproveitar em outras trilhas, mas não posse desembolsar um valor maior que R$600 num Saco de Dormir Mas acho que esses dois são marcas confiáveis e estão dentro do meu orçamento. Qual seria o melhor? Vlw, Abçs.
  6. Pessoal, pra travessia Petropolis x Teresopolis o Saco de Dormir Antartik -7°C- Nautika dá conta do recado? Temperatura: Extrema (-7º C) e conforto (3º C) Irei em Junho, inverno
  7. Ah bom saber disso! Mas vou levar alguma coisa, vai que eles não vão muito com a minha cara rsrs
  8. Agora fiquei meio tenso. Tipo, eu pretendo ir em julho via Corumbá x P. Quijarro x Sta Cruz de La Sierra e voltando por Cusco-Rio Branco de ônibus... Como eu faço na imigração boliviana, será que eles aceitarão se eu explicar isso? Eu terei a passagem do bus Cusco-Rio Branco e a passagem da Tam R.B.-São Paulo caso eles quiserem conferir... Me sinto como se estivesse indo para a Europa
  9. Pessoal, eu tenho duas opções de bus pra chegar na fronteira a partir da minha city... um chega na quarta na hora do almoço e outro na quinta 8 da matina... Caso eu escolha esse que chegue quarta, eu posso fazer os tramites da fronteira, comprar a passagem do trem para quinta e voltar para Corumbá? Tenho medo de chegar na quinta e não conseguir passagem (Quero muito ir de trem e não de Ferrobus ou bus...) O que acham?
  10. Pessoal, eu consigo hospedagem fácil na ilha do sol, ou é melhor reservar antes? Na maioria dos relatos, vi que a galera conseguiu na hora. Alguém recomenda algum hostel ou pousada por lá? Eu vi que tem um hostel da Hosteling International lá.... Vlw!
  11. Pessoal, eu terei que passar o dia todo em Santa Cruz esperando um bus pra La Paz. Na rodoviária, ou próximo a ela, há alguma lan house?
  12. Pessoal, eu chegando umas 08:00, será que eu consigo comprar a passagem pro mesmo dia?
  13. William Baroni

    Mendoza

    Pessoal, e pretendo ir de Mendoza pra Santiago nesse mês. A estrada pode fechar as vezes mesmo? Corro o risco de ficar preso em uma das cidades?
×
×
  • Criar Novo...