Ir para conteúdo

isabelabl

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre isabelabl

  • Data de Nascimento 06-10-1989

Bio

  • Ocupação
    Geóloga

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não fomos a Portugal. Trocamos por uma viagem ao Amazonas.
  2. Eu e meu esposo e bebê vamos a Yellowstone em abril! Ainda não temos datas definidas, mas sairemos de Salt Lake City e queremos ficar mais ou menos 5 a 7 dias. Chegaremos em SLC dia 6 e ficaremos até 24 e estamos esperando que as condições climáticas sejam favoráveis e as estradas do parque abram logo, para que possamos ir no máximo dia 15-16/04.
  3. Que dicas maravilhosas! Vou dar um google em todas elas e tentar inserí-las no roteiro. Muito obrigada! Quando tiver um rascunho pronto, volto para pedir mais sugestões, rsrs.
  4. Tens razão quanto a Roma. Vai ficar corrido e caro demais, acho que não vale a pena mesmo! Vou estudar e montar o roteiro apenas para Portugal e volto pra pedir mais algumas dicas. Em Algarve queremos conhecer as praias, você acha que não é uma boa ideia com bebê?
  5. Em setembro, faremos a primeira viagem com nossa bebê, que terá 1 ano e meio. Planejamos ir a Portugal e visitar Lisboa, região do Algarve e Braga (com algum vilarejo menos urbano). Minhas dúvidas: Como montar um roteiro não tão cansativo para o bebê? Eu e o pai já viajamos um pouco, mas não conhecemos nada em Portugal. É recomendável alugar carro ou fazer tudo de trem/ônibus? Nessa época, as praias em Algarve são muito frequentadas? Faz frio ou dá pra aproveitar? Cogitamos ficar em Faro, existe outra opção melhor? Quais vilarejos ou cidades menores podem indicar para conhecer ao nor
  6. Oi, Krol! Estou numa correria imensa no trabalho e mudança, mas assim que possível vou continuar o relato! Tô louca pra conseguir ir em Budapeste, dizem que é maravilhosa! Espero ajudar sim, qualquer coisa, pode perguntar que eu tento arrumar um tempo.
  7. 9 dia: Chegamos em Viena às 8:33, em ponto! Pegamos nossas instruções e fomos para o hostel. Ficamos no Wombat's Naschmarkt. Pagamos 236 euros por 4 noites, quarto privativo para casal com banheiro. Tem café da manhã no hotel (3,50 euros), a cozinha é bem equipada, o bar é ótimo e o quarto é amplo, claro e limpinho. Recomendo! O Pedro (meu noivo), que não tinha dormido nada no trem, decidiu dormir no hotel e eu fui no embalo, hihi. Acordamos depois do meio-dia... Tomamos um banho e fomos caçar algo para comer. O Naschmarkt fica em frente ao hotel, então foi pra lá que nos aconselharam a
  8. helladio, Vou tentar te ajudar com o pouco que eu sei dos lugares que visitei. Em Roma: Coliseu e Musei Vaticani têm filas imensas. Compre o Roma Pass pra pular a fila no Coliseu. Vende online e lá tbm. Compre o ingresso para os museus online, lá você retira. Em Florença: poucas filas no geral. Galeria Uffizi vale comprar com antecedência online. Barcelona: Sagrada Família tem filas quilométricas. Mas nao sei se rola comprar online. Vale a pesquisa. Camp Nou não tem tanta fila. Madri achei bem tranquila, nao peguei filas. Espero ter ajudado!
  9. Continuando. Chegamos em Florença por volta das 16:50. A viagem foi muito boa, rapidinha e super confortável. Nos ofereceram vinho, espumante, refrigerante, cerveja e água. O hotel ficava bem perto da estação de trem Santa Maria Novella. Demoramos uns 10 minutos até nos acharmos e chegarmos no hotel. Hotel: Leonardo House. Pagamos 139 euros por um quarto duplo, com banheiro compartilhado por 3 noites. O quarto era bem mais espaçoso que o do hotel em Roma, a cama mais confortável e o aquecimento um pouco melhor. Tinham 2 banheiros para 3 quartos, o que eu achei suficiente. O rapaz que nos
  10. Emanuella, no feriado da semana santa, a Pipa fica muito cheia! Se você quiser aproveitar as festas e a rua, é bom, mas as praias ficam lotadas.
  11. Oi, Martinha. Eu fiquei em quarto duplo, com duas camas de solteiro. Tinham tomadas ao lado das duas camas. O quarto era bem simples, um pouco apertado, camas confortáveis, banheiro ok, secador de cabelo e só. Em dois dias faltou água quente e alguns hóspedes tiveram que usar o banheiro de outro prédio. No nosso quarto não tivemos esse problema. O bar é legal. A cerveja é boa e o vinho também (e baratos). Vendem bebida alcóolica entre 07am e 03am e tem uma "baladinha" no subsolo. Não sei qual o preço dos quartos compartilhados, mas achei caro o quarto duplo.
  12. Ainda nem desarrumamos as malas direito e já vim começar a escrever meu primeiro relato, porque a cabeça prega peças na gente e não quero deixar muitos detalhes de fora. Nosso planejamento da viagem começou com roteiros mirabolantes e impossíveis em maio/2014. No início de setembro, decidimos comprar as passagens, pois o preço do dólar não parava de subir e o medo das coisas piorarem nos assustou. Com as passagens em mãos, fomos reduzindo drasticamente nosso roteiro e otimizando nosso tempo de cada cidade. Até que chegou o dia de partir! Viajamos no dia 31 de dezembro, passamos a vira
  13. Tenho alguns euros pra receber de tax free, mas vou para Rep. Tcheca e de lá volto pro Brasil. Estou em duvida se tenho que receber esse dinheiro aqui na Alemanha ou se posso retirar em korunas em Praga. Vou para Praga de trem.
×
×
  • Criar Novo...