Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marceloespanha

Membros
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. marceloespanha

    Patagonia janeiro 2019

    🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♂️ Super top (13) 996597575 abs
  2. marceloespanha

    TRAVESSIA - Petrópolis x Teresópolis 30/03 a 01/04

    Marcio tudo bem, Tenho interesse em participar dessa travessia. Tem ideia de que horas termina a travessia no dia 01/04? É que eu sou de Santos/ SP estou de férias e volto a trabalhar no dia 02/04. Mas essa travessia já está a um bom tempo na minha lista. Vlw abs se puder me add no grupo eu agradeço. (13)996597575
  3. marceloespanha

    Travessia de Cânion

    Se tiver algum grupo formado me add 13 996597575 estou de férias Abs
  4. Olá boa tarde. Vc fez a travessia? Pow achei maneiro. Precisando fugir da civilização e ficar nessa vibe natureza. vlw
  5. marceloespanha

    Ilhabela, São Sebastião e Maresias

    Oi Agnes vc já foi pra Ilha Bela? Tem dicas de lá ? Tô pesquisando pra ir dia 19/03. Alguémnpor lá nessa data? vlw
  6. marceloespanha

    Cachoeiras, Praias, Piscina, Mirante e Pico em Ilha Bela

    aviso importante: usem repelente! Isso mesmo, a Ilha mais charmosa do litoral norte de São Paulo é também lembrada por quem a visita pelos borrachudos que dividem o espaço com os moradores e turistas. Em algumas épocas chega a ser impossível ficar em determinados locais sem usar o produto.Uma dica interessante é começar a tomar um complexo de Vitamina B alguns dias antes da viagem, ele é vendido em farmácias, ou, assim que estiver na cidade, comprar o repelente nativo, CITROILHA, feito com óleo e citronela, o mais eficaz que experimentei até então.A Ilha é um lugar mágico, rodeada pela natureza e conta muito com o bom senso de seus visitantes para se manter limpa e preservada!
  7. Alguém anima conhecer essas maravilhas? Pensando sair de carro do dia 19 e ficar no máximo dia 23/03. * Praia Castelhanos com parada para s Cachu da Água Branca; * Praia da Fome e do Saco do Eustáquio comparada na Cachu do Gato (queda de 65 m) tem tb o mirante do Coração. * Praia do Bonete com parada na Cachu do Poço Fundo Cachoeiras: - do Paquetá (belíssima com sua borda infinita) com vista para o mar. - Piscina Natural Conhecida como caminho das flechas - Pico do Baepi com 1048 m de altitude com vista panorâmica do arquipélago
  8. Eu quero muito ir pra esses lugares. (13) 996597575 marcelo
  9. marceloespanha

    Férias a partir de 05/03/2018 sem destino, help me!!!!!

    Alguém indo pra Ilha Bela entre 19 a 23/03?
  10. marceloespanha

    O que vocês preferem: Ilhabela ou Ubatuba?

    alguém indo pra Ilha Bela entre os dias 18 a 24 de março?
  11. marceloespanha

    CAPITÓLIO Semana Santa

    Pode me add pfv? estou de férias e queria ir com uma galera pra Capitolio. (13) 996597575 sou Santos / SP Abs
  12. marceloespanha

    Férias Março 2018

    cada um que postou aqui vai fazer passisos distintos e em datas diversas. alguém que está sem data e local definidos?apenas tendo o mês de março como certo pra uma viagem? Vamos juntar o máximo de aventureiros e viajar juntos pra baratear as despesas. Coloca o nome na lista, o whats e de onde vc é. Vamos ver o que rola. Fica mais fácil conversar pelo whats. 1. Marcelo (13)996597575 / Santos (SP)
  13. marceloespanha

    Estou perdida

    Frases relacionadas a viagem. Vc precisa se juntar a um grupo de Mochileiros e sair dessa sua rotina. Frases motivacionais. VIAJAR é cuidar da ALMA; Eu ñ preciso de psicólogo somente de uma boa VIAGEM; VIAJAR é dar um pause na realidade; VIAJAR ñ começa quando percorremos distâncias, mas quando atravessamos nossas fronteiras interiores; VIAJAR é trocar a roupa da alma. Tenha força, vc vai vencer e superar esses traumas.
  14. marceloespanha

    Procuro cia para Viajar em MARÇO. Não tenho destino.

    Me add aê em algum grupo please. Março estarei de férias. Algum lugar com belos mirantes, cachoeiras, trilhas. Pensei em Minas ou Rio de Janeiro. Fazer tudo sem guia pra economizar. Gastar pouco e ser feliz. Alguém animado pra curtir a vida é ser feliz em MARÇO. Vamos galerinha. abs
  15. marceloespanha

    MONTE RORAIMA 19 DE MARÇO

    olá Renata. Quanto fica essa trip? Tenho interesse.
×