Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yah.M

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasil (Fortaleza/CE; Natal e Pipa/RN; Salvador/BA; Brasília/DF; Foz do Iguaçu e Curitiba/PR; Canela, Gramado, Nova Petrópolis e Porto Alegre/RS; Bonito/MS).
    Israel (Tel-Aviv; Jerusalém; Nazaré; Umm-al-fahm; Afula; Haifa).
    Palestina (Ramallah; Rawabi).
  • Próximo Destino
    Jeri/CE
  1. Gutooo, onde ficam esses balanços no mar? Como se acha lá? (está no vídeo, por volta do 8min20)
  2. Oi Guto!! Tudo bem?? Você lembra qual agência que vocês fizeram a travessia do Salar? Ela levou vocês até a fronteira com o Chile também, certo? Vocês recomendam ela? Já ouvi muitos problemas com agências nesses trechos, de esquecer a galera por lá, de atrasar e tal. Abraços! Adoro o relato de vocês
  3. Yah.M

    Praia da Pipa

    Eu encontrei o bar Mikroponto por acaso e realmente é bem legal, imagina um beco qualquer entre duas casas que ninguém faz nada com ele e parece ser bem inútil e então constrói um bar nele e ainda deixa as árvores que compõem o ambiente. hahah é bem interessante e é um apertadinho muito aconchegante, no dia que fomos a seleção musical estava muitooo bacana com bastante rock.
  4. Olá Augusto!! Eu acredito que para um passeio com criança o mais legal é Gramado e Canela mesmo! Em especial Gramado . Além das fábricas, do lago negro e do mini mundo que Carol falou, tem a Aldeia do Papai Noel que não consegui ir mas que outros amigos foram e falaram que é fantástico, em especial para crianças. Além disso, dependendo da época que você for, até um passeio pela rua central e pela rua coberta são interessantes, eles costumam decorar de acordo com a época do ano. No caminho de Gramado até Canela tem ainda o Museu de Cera, que não sei se a sua filha iria gostar ou se assustar com os bonecos, então não vale tão a pena arriscar, melhor deixar um tempo para as outras coisas. Em Canela tudo é lindo e mais barato, mas as atrações são diferentes de Gramado, por lá é mais natureza, gaste um pouco de tempo no Parque do Caracol. Se tiver tempo sobrando acredito que Nova Petrópolis é legal para crianças e mulheres (pelas lojas de sapatos e afins que tem por lá ;p). Tem o labirinto, que não fui pq estava desativado e a Aldeia dos Imigrantes, que é interessantezinho. Enfim, se tiver que abrir mão de algo, eu abriria de Nova Petrópolis, mas se tiver tempo pode incluir que dá para conhecer tudo de interessante em uma tarde. Já comentaram por aqui que Bento Gonçalves é interessante também, não fui e não posso te sugerir :T. Outra coisa é que em Julho acredito que seja uma época ainda mais interessante para visitar a Serra, está tudo branquinho e você vai se sentir ainda mais no Sul, só prepara que é bem frio ;p Boa viagem! A Serra gaúcha é perfeita, vocês vão se apaixonar.
  5. Yah.M

    Praia da Pipa

    Olá Felipe! Na praia de pipa acho interessante conhecer o Chapadão (na praia do amor) e dar um passeio pela praia central até a praia do madeiro se possível, para ver os golfinhos!! Se vocês estiverem afim, sugiro passar ao menos uma noite em Pipa, especialmente no final de semana a noite de Pipa é bem badalada, com muitas opções: barzinhos, boate, restaurantes e lanchonetes de todos os estilos e nacionalidade de comidas!! Quanto ao Hostel e ao Camping nunca fiquei em nenhum dos dois, não posso te ajudar nisso :T Abraços
  6. Carol, não foi só azar seu não, eu também detestei Salvador!! Por diversos motivos... a galera era grossa, acho que só achei 1 ou 2 pessoas durante toda a viagem que ajudaram com um pouco menos de mau humor; tinha essa coisa de ficar tentando vender tudo; tudo era muito longe, perdemos muito tempo para deslocamento, e tivemos o azar de pegar várias chuvas. Mas enfim, Salvador está na minha lista de BIS de viagens, quero ir novamente para tirar essa má impressão, não é possível que ela seja tão diferente assim do que imaginamos, quero ir novamente para sentir as coisas boas!!
  7. Fiquei muitooooo curiosa para conhecer os Canions e encantada com as fotos! Com certeza estarão no meu próximo roteiro. Obrigada pela disponibilidade!! :***
  8. Carol, muitooooo obrigada por esse relato!! Me deu uma vontade louca de volta à RS! Quando fui fiquei uns 5 dias (passei por PoA, Gramado, Canela e Nova Petrópolis) e entre esses dias tinha um congresso, então deixei de conhecer bastante coisa, eu já era apaixonada pelo Estado de longe, quando o conheci só reforçou, deixando uma vontade de voltar! Gostei muito das tuas dicas, e com certeza serão muito úteis para a minha volta, que espero ser em breve. Beijão!
  9. Que foooda!! Parabéns aos três pela viagem maravilhosa e muito muito obrigada mesmo por compartilha-la conosco!! Fiquei feliz por vocês e me contagiou, deu ainda mais certeza que é essa viagem que eu quero fazer em bem breve! Você tem uma ideia de quanto gastou no total? (incluindo passagens) Fico no aguardo do último post com as considerações gerais! Abraços
  10. Eu também queroo uma festa no deserto, minha mais nova meta de vida hahahaha Cês tem alguma foto dessa festa? ;~
  11. Guto, você não tem ideia do quanto eu ri com a foto do guia estranho imitando as múmias embalsamadas! kkkkkkkkkkkkk Está muito bom o seu relato!! Aguardando os demais capituloss Muita vontade de ir ao trio de países x)
  12. Yah.M

    Gramado

    Olá! Transfer de POA para Gramado que você quer? Fomos de ônibus e foi bem barato e tranquilo, na cidade como a nossa pousada era central andávamos a pé. Nos passeios para cidades vizinhas compramos alguns passeios com a VMC (gostamos muitos do serviço e do nosso motorista, que aliás nos mostrou mais lugares do que tava no passeio), fomos com a mesma empresa para o transfer de volta para POA (como era de madrugada, ficamos na dúvida se tinha ônibus que fazia isso e achamos mais barato e mais seguro ir com a van, como eram muitas pessoas, acabou saíndo mt barato). Na volta fomos em 9 pessoas, então a nossa van ficou R$26, por pessoa o trecho. O ônibus na ida foi uma média de R$28 se não me engano. Mas isso já faz quase 2 anos ,acredito que tenha subido alguma coisa, de qualquer maneira indico a VMC Turismo para transfer e passeios ( Email: [email protected])
  13. Yah.M

    Praia da Pipa

    Olá Ulisses! Eu vou à Pipa esse mês e entre as pousadas que fiquei em dúvida, uma delas foi a Encantos da Lua, já ouvi bons comentários e é baratinho, só que achamos ela um pouco longe do Centro e das praias (mas como lá tudo é perto, não fica tão distante), acabamos escolhendo a Mirante de Pipa, alguns amigos a indicaram fortemente, ela fica em uma falésia (é contato direto com a natureza), além de ser bem central! Me apaixonei pelas fotos, quando eu for te dou uma dica.
×