Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

walkyria89

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre walkyria89

  • Data de Nascimento 31-07-1989

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Portugal, Espanha, Itália, Vaticano, França
  • Próximo Destino
    Reino Unido

Últimos Visitantes

247 visualizações
  1. Pessoal, tô vendendo uma mochila Wollner 50L, tá praticamente nova. Foi usada uma ou duas vezes só. Tô vendendo porque preciso de espaço em casa. Segue aqui o link: https://www.enjoei.com.br/p/mochilao-wollner-34017686?product_id=34017686&qid=58eb41901912-4095&ref=2&sref=seller Como é ruim pra enviar por Correio, só tem a opção de retirar in loco mesmo, no caso em SP capital, onde moro. Dá pra combinar de ser em qualquer estação de metrô. Abraços, Walkyria
  2. Entendi! Ah tranquilo... quero alguma coisa só mais profunda que snorkel mesmo. Obrigada!
  3. Vocês sabem se pra fazer mergulho com cilindro precisa de algum certificado ou curso especial? Devo ir pra Tailândia em 2019 mas não terei tempo pra fazer aqueles cursos de 2/3 dias de mergulho... mas queria tentar fazer um passeio desses. Sabem se rola?
  4. Puxa, obrigada pelas dicas! No fim eu acabei conseguindo vaga pra Trilha Inca mesmo, então a Salkantay vai ficar pra uma próxima oportunidade. Vou começar com a Inca que é mais suave, hehe. Nooossa, eu não sabia que Águas Calientes era tão sem graça, hahaha. Não tem os banhos termais lá? Ou é meio nojento? Eu tinha até cogitado passar a noite lá pra aproveitar e voltar pra Cusco só no dia seguinte, mas acho que não vale a pena mesmo kkkk Muito obrigada mesmo, qualquer coisa volto aqui pra perguntar, hihi!
  5. Olha, em Madrid fiquei no Hostal Sonsoles. Não é um hostel, é um hostAl, que é um pouquinho diferente (se aproxima mais de um Bed & Breakfast), mas costuma ser bem mais barato que hoteis convencionais. O preço valeu muuuito a pena na época (fui em 2015), e a localização é excelente. Bem na Calle Fuencarral, perto de tudo (tanto é que fiz quase tudo a pé). O atendimento é meio "sério", mas é bacana, você se sente num filme do Almodóvar, rs. Abraços e boa viagem! P.S.: Em Barcelona fiquei no Hostal Colkida, que é bem bom, mas o preço já não foi tão bacana, rs.
  6. Achei valeu muito a pena em Londres ficar num Apart-hotel. Fiquei em um na região de Bloomsbury, bem pertinho da British Library e da estação King's Cross. O nome é Studios2Let. Como ele tinha todos os acessórios de cozinha (fogão, microondas, panelas, pratos, talheres) deu pra economizar um pouquinho tomando café da manhã ali. Como fiquei 10 dias, acabou compensando.
  7. @KK_BH Oi, CaCa_MG! O que você achou da intensidade da trilha? Exige muito? Os guias tem paciência? rs Eu queria muita fazer a Trilha Inca, mas não consegui reservar com antecedência e as vagas acabaram Aí tô pensando em tentar a Salkantay mesmo... Meu condicionamento físico não é o melhor, mas tenho fé que dá. Outra coisa, as roupas de frio precisam ser muito específicas? Abraços e obrigada, Walkyria
  8. Oi, Juliana! Sei que já faz um tempo, mas: como foi a sua experiência com a Inti Tours? Deu tudo certo? Estou em vias de fechar com eles!
  9. Gente, uma dúvida. Tô em vias de fechar a Trilha Inca clássica pra Setembro/2018, mas meu passaporte vai vencer em breve, daí vou renová-lo. Só que provavelmente vou ter que reservar a trilha antes, pois as vagas já estão se esgotando. Daí acredito que pra efetivar a reserva vão pedir o número do passaporte... será que tem problema se eu mudar o documento depois? Alguém já passou por isso? Abraços, Walkyria
  10. Gente, é sempre melhor comprar passagens de trem de Londres para Bath com a maior antecedência possível, né?
  11. Hum, entendi. Boa, acho que vou tentar deixar mais em aberto mesmo... sei que o clima lá pode ser bem instável. Estarei em Londres entre 14/setembro e 24/setembro, você acha que há muitas chances de pegar tempo ruim por muitos dias? O frio nem me incomoda taaanto, é mais a chuva que inviabiliza os passeios mesmo...
  12. Oi, gente! Vocês consideram muito imprescindível que a visita à região de Portobello Road seja feita num sábado? Pergunto porque que conhecer o mercado, mas no meu roteiro não tá rolando encaixar num sábado... então pensei em fazer em outro dia qualquer, num domingo por exemplo. Outra coisa: quem já foi, quanto tempo gastou por lá? Sei que varia muito, mas é pra tentar fazer uma estimativa mesmo. Abraços!
  13. Oi, gente! Vou deixar aqui meu roteiro de viagem para o UK em setembro agora. Eu devia ter feito isso antes de fechá-lo, rs, agora já foi (já reservei hoteis e tudo). Mas podem dar pitaco sobre o que consideram imperdível nessas cidades. 14/setembro - 24/setembro > Londres É a cidade que mais quero conhecer no mundo, então quis deixar vários dias mesmo. Mas pretendo fazer day-trip para Oxford, Bath e mais alguma cidade (estou dividida entre Cambridge e Stratford-Upon-Avon). 24/setembro - 28/setembro > Liverpool A ideia aqui é conhecer Liverpool, ver os lances dos Beatles, mas também deixar um dia pra fazer day-trip para Manchester e, talvez, outro day-trip para Leeds. 28/setembro - 30/setembro > York Parece muito tempo, mas adoro essas cidadezinhas medievais, rs. 30/setembro - 03/outubro > Glasgow Introdução à Escócia! 03/outubro - 06/outubro > Inverness É pouquíssimo tempo para as Highlands, eu sei, mas não teve jeito. Até pensei em cortar Glasgow e passear mais pelas Highlands, mas os passeios por lá são bem caros... no fim vai ser só pra ter um gostinho mesmo. Tô vendo se será viável ($$) fazer uma excursão até a Isle of Skye num dos dias. 06/outubro - 10/outubro > Edimburgo Ponto final da viagem. Daqui pegamos avião pro Brasil (com escala em Londres). Bom, é isso. Os deslocamentos devo fazer tudo por trem e talvez ônibus. Acham que tá ok?
  14. Suellen, que relato ótimo!!! Apesar do preço super alto, estou me animando. É que vai me doer deixar alguns pontos que gostaria de ver em Bath...
  15. Pois é... eu cheguei a fazer um roteiro usando trens, indo primeiro a Stonehenge (saindo de Londres pra Salisbury no trem das 7h10 da Southwest) e depois chegando em Bath por volta das 14h. Daria pra ficar em Bath até as 20h, achei um ônibus pra Londres por volta desse horário. Aí lembrei que viajo em Setembro e a maioria das atrações já fecham 17h ou 18h. Ficaria corrido mesmo. Vou considerar a excursão mesmo, pois como também não tenho familiariadade com as estradas de lá, melhor não arriscar. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...